Mais Fumaça de Satanás na Igreja: Vaticano buscando por Extraterrestres


28.03.2014 - A Igreja Católica se junta a cientistas para tentar resolver uma das grandes dúvidas do mundo. O Observatório do Vaticano fez uma conferência com a Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, para participar da busca por indícios da existência de seres vivos em outros planetas.

VEJA A REPORTAGEM:

(Você pode pular uma propaganda se houver)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “... O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

Em nenhuma passagem da Sagrada Escritura fala de extraterrestres;

Para os cristãos, a Bíblia é a Palavra de Deus revelada. A Sagrada Escritura ensina que a vida só é possível através de um ato criador. Mesmo que no espaço existam planetas semelhantes à Terra, lá não existiria vida se o Criador não a tivesse criado. Caso Deus tivesse Criado outros Planetas parecidos com a Terra, e suas criaturas nos visitassem algum dia, certamente Deus não teria nos deixado ignorantes a respeito deste fato.

"Eis o que diz o Senhor, o Santo de Israel e seu criador: Pretendeis pedir-me conta do futuro, ditar-me um modo de agir? Fui eu quem fez a terra, e a povoou de homens; foram minhas mãos que estenderam os céus, e eu comando todo o seu exército". (Isaias 45, 11-12)

"Eis o que diz o Senhor que criou os céus, ele, o único Deus que formou a terra e a estabilizou, que não a criou para que seja um caos, mas a organizou para que nela se viva: eu sou o Senhor, e não tenho rival". (Isaias 45, 18)

Deus também nos Profetizou sobre eventos futuros. Por exemplo, acerca do Retorno do Rei Jesus, detalhes sobre o fim dos tempos, quanto a Revelação do Apocalipse. Um dia o Universo será enrolado como um pedaço de papiro.

Diz na Sagrada Escritura:

"O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares". (Apocalipse 6 ,14)

Porém, poderia surgir naves extraterrestres no céu qualquer dia destes?

SIM, e quem sabe isto não aconteça em breve. (e não fique surpreso)

Aliás, poderá surgir muitas coisas fantásticas aos olhos humanos, tanto no céu ou na terra

Pois, Diz na Sagrada Escritura:.

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro".  (II Tessalonicenses 2, 9-11)

Anticristo e seus comparsas malignos, hão de utilizar todos estes efeitos fantásticos e tais novidades tecnológicas para seduzir e convencer a humanidade de seus poderes sobrenaturais.

A Sagrada Escritura vos Profetiza isto:

"Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens.
Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada.
Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela". (Apocalipse 13, 13-15)

Ora, quem sabe,  o Anticristo e seus comparsas, não façam surgir as tais naves extraterrestres no céu.

Agora, como assistiram na reportagem, o Vaticano organiza uma Conferência na busca por indícios da existência de seres vivos em outros planetas em pleno tempo da Quaresma. Se isto não é mesmo o Fim dos Tempos !!

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si". (II Timóteo 4, 3)

Será que Padres, Bispos, Cardeais e o prórprio Papa, discordem que na Sagrada Escritura nenhuma passagem cite os tais extraterrestres??

n/d

Será que eles acham que há outros Cristos que derramaram seu Sangue para nossa Salvação em outros planetas do Universo??

Que nosso amado Rei Jesus foi Crucificado, para remissão dos pecados aqui e em outros mundos??

Que Jesus Prometeu Retornar em Glória, mas talvez esteja primeiro retornando em outro planeta, para depois Retornar a Terra. Seria isto astrônomos, teólogos, doutores, eclesiáticos do Vaticano.

"Ai de vós, doutores da lei, que tomastes a chave da ciência, e vós mesmos não entrastes e impedistes aos que vinham para entrar." (São Lucas 11, 52)

Fiquem de sobreaviso, os que se julgam ser grandes doutores, astrônomos, teólogos...(do Vaticano)

Diz na Sagrada Escritura:

"Tudo que tua mão encontra para fazer, faze-o com todas as tuas faculdades, pois que na região dos mortos, para onde vais, não há mais trabalho, nem ciência, nem inteligência, nem sabedoria.". (Eclesiastes 9, 10)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Ó abismo de riqueza, de sabedoria e de ciência em Deus! Quão impenetráveis são os seus juízos e inexploráveis os seus caminhos! '(Romanos 11, 33)

"Toda a sabedoria vem do Senhor Deus, ela sempre esteve com ele. Ela existe antes de todos os séculos.
Quem pode contar os grãos de areia do mar, as gotas de chuva, os dias do tempo? Quem pode medir a altura do céu, a extensão da terra, a profundidade do abismo?
Quem pode penetrar a sabedoria divina, anterior a tudo?
A sabedoria foi criada antes de todas as coisas, a inteligência prudente existe antes dos séculos!
O verbo de Deus nos céus é fonte de sabedoria, seus caminhos são os mandamentos eternos.
A quem foi revelada a raiz da sabedoria? Quem pode discernir os seus artifícios?
A quem foi mostrada e revelada a ciência da sabedoria? Quem pode compreender a multiplicidade de seus caminhos?
Somente o Altíssimo, criador onipotente, rei poderoso e infinitamente temível, Deus dominador, sentado no seu trono; foi ele quem a criou no Espírito Santo, quem a viu, numerada e medida; ele a espargiu em todas as suas obras, sobre toda a carne, à medida que a repartiu, e deu-a àqueles que a amavam". (Eclesiástico 1, 1 - 12)

"Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade, não sou nada". (I Coríntios 13, 2)

Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne