Noticia Atualizada com Esclarecimento: Igreja batiza filha de casal de lésbicas na Argentina


06.04.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

ATENÇÃO:

Depois do video mais abaixo, este artigo foi atualizado respondendo ao email de um visitante.

=======================

Para muitos católicos, que ainda não acreditam, que a Igreja "Católica" aprovou tal coisa dentro da CASA DE DEUS, coloco o video, pois, imagens valem mais que 1000 palavras.

Notem que ainda no video abaixo o casal de lésbicas se beija. Imagine ao ponto que chegamos de presenciar tal coisa dentro da CASA DE DEUS.

Aliás, não creio mais que DEUS se faça Presente nesta Igreja. Para mim este templo a partir de agora foi "consagrado" a Satanás.

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

 

VEJA A REPORTAGEM: (É VER PARA CRER)

(como sempre tem uma propaganda que você pode pular)

 

Recebi a seguinte mensagem do sr.  Agnaldo

Vou esclarecer alguns pontos desta mensagem, escrevendo abaixo de suas observações.

Caríssimo!  (Dilson Kutscher)

Agnaldo: Em outra reportagem de seu site, colocas o termo "fumaça de satanás na Igreja" devido ao fato de ser batizado o filho de lésbicas.
Ora! Que culpa tem a criança de ter sido fruto de reprodução assistida?

Kutscher: Vamos esclarecer, que a criança nada tem haver quando uso o termo "Fumaça de Satanás na igreja"

Agnaldo: O que realmente preocupa é que nesse vídeo tenha beijo gay, isso sim está errado. Mas o batismo da criança não. Ela não pode ser condenada, e excluída da vida da igreja pelo pecado dos "pais".

Kutscher: Não se condena a criança, mas sim, a presença de um casal de lésbicas participando deste batismo. Aceitem ou não, os católicos modernistas, mas, homossexualismo é um "pecado grave", imoral e contrário à lei natural. Sobretudo, contra a Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo. Pode-se batizar as criancinhas, mas, que se preserve a moral, os valores e as tradições católicas. Isto é pedir muito? Isto é ser uma pessoa discriminadora? Será que os "católicos" perderam totalmente a noção do pecado, do profano e do Sagrado?? Estão presenciando há um bom tempo que as forças das trevas investem contra a Igreja e acham isto normal? Acham que o DEUS Altíssimo não vai pedir contas por misturarem o profano com o Sagrado?? Por permitirem que o pecado agora fique de "mãos dadas" com o Sagrado?? E dentro da própria CASA DE DEUS.

"Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?" (I São Pedro 4, 17)

Agnaldo: Isso seria arrogância da igreja em julgar e condenar uma criança inocente. Temos que parar de tentar colocar limites na misericórdia de Deus.

Kutscher: Arrogância da Igreja? Arrogância é os homens acharem que podem ditar suas normas e preceitos a DEUS. Que o SENHOR tem que adaptar-se a vontade deles.  Na verdade os homens querem tomar o Lugar de DEUS, querem ser "deuses em carne e osso", já não servem mais ao DEUS Altíssimo, mas a eles mesmos.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Kutscher: Limites na Misericória de DEUS? E qual seria o limite para a profanação dentro da CASA DE DEUS?? Lésbicas batizando sua filha e depois se beijando diante do Altar Sagrado e diante JESUS Sacramentado. Interessante como muitos "católicos" falam sempre do Amor de DEUS, mas, não querem se lembrar da obediência aos Desígnios de DEUS e nem da SUA SANTA JUSTIÇA. A verdade é que os homens decidiram ser "juizes" de DEUS;

"Desconhecendo a justiça de Deus e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus". (Romanos 10, 3)

"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

Agnaldo: Me desculpe pela observação, gosto de ver as mensagens no seu site, mas isso me preocupou
Desejo sucesso em sua evangelização, e espero não tê-lo ofendido, caso assim se sinta, peço-lhe perdão.

Kutscher: Agnaldo, Você devia se preocupar é com o que poderá vir depois disto., pois...

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

"Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo" (Is 5. 20).

“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade.” (Eclo. 7, 5-6)

07.04.2014 -RECEBI UMA CONTRA RESPOSTA DO SR.AGNALDO, SO DIREI O SEGUINTE:

Kutscher: Sempre quando defendemos os valores cristãos, quando proclamamos a ÚNICA VERDADE, quando combatemos as forças das trevas, dizem que não temos humildade, que queremos ser "donos da verdade". Eu não estou na internet para agradar aos homens, mas sim, a DEUS.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

 =============================

 

NOVAMENTE DIREI O SEGUINTE: (E PELO JEITO SERÃO AINDA MUITOS DIREI)

Mais Fumaça de Satanás na Igreja: A Igreja argentina batiza filha de lésbicas

Por Dilson Kutscher

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “... O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

"Igreja Católica argentina batiza filha de lésbicas"

Vamos lembrar novamente o seguinte:

O Papa declarou: "Quem sou eu para julgar um homossexual"

A hierarquia da Igreja rejeita (ou rejeitava?) toda e qualquer possibilidade de equiparar o casal homo ao casal heterossexual, e considera o homossexualismo como um "pecado grave", imoral e contrário à lei natural.

O livro do Gênesis (19,1-29) descreve a destruição de Sodoma e Gomorra. A prática ali vigente, contra a moral, era muito difundida e tomou o nome da cidade: sodomia. Era abominável aos israelitas e punida com a morte (Levítico 18,22; 20,13). O texto sagrado não admite dúvidas:O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação,r”. Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss). No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27): “Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração”. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária.

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade:O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

Mas, diz também na Sagrada Escritura:

"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

Igreja Católica argentina batizou a filha de lésbicas, com...

Com a devida autorização do Arcebispo de  Córdoba, Carlos Nuñez.

Com a devida autorização do Papa Francisco,.

Este batismo vai contra a Sagrada Escritura e desafia ao DEUS Altíssimo.

Um Sacerdote, Bispo, Cardeal ou Papa que se diz católico, comprometido com as tradições seculares da Igreja e sobretudo com os Desígnios de DEUS,  abençoa com este batismo, indiretamente uma união matrimonial que é amaldiçoada pelo próprio DEUS.

A Sagrada Escritura não admite dúvidas: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação”. (o mesmo serve para mulher) Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss).

Eu, Dilson Kutscher, não seguirei este caminho que aprova o pecado, não vou errar com a Igreja, pois, DEUS JUSTO JUIZ E DE SABEDORIA INFINITA NÃO ERRA. DEUS É PERFEITO.

"Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel?"(Ezequiel 33, 11)

Quem erra, são os homens cheios de imperfeições, falhas e pecados, que trocando a VERDADE DE DEUS, se apegaram as novidades e tradições humanas, servindo a eles próprios e não mais ao SEU CRIADOR.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

."JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

Tembém não me voltarei contra a Sagrada Escritura, só porque os homens decidiram por vontade própria adaptar a Igreja a sociedade moderna, aos seus preceitos e paixões mundanas. Decidiram fazer um pacto oculto com Satanás.

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

Estou convicto que continuarei recebendo por email muitas criticas, ofensas e ameaças. Que perderei apoio e ajuda, como já perdi, de muitos que se dizem católicos, mas ficam em "cima do muro" numa heresia destas, ou seja, são católicos mornos.

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

"Ai dos que chamam ao mal bem e ao bem, mal, que fazem das trevas luz e da luz, trevas, do amargo, doce e do doce, amargo" (Is 5. 20).

FICA O AVISO DO DEUS  ALTÍSSIMO AOS MAUS SERVIDORES (ECLESIÁTICOS)

Diz na Sagrada Escritura:

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem:
Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos -, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ez 22, 26)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lc 16,15)

"Porque vem o momento em que se começará o julgamento pela casa de Deus. Ora, se ele começa por nós, qual será a sorte daqueles que são infiéis ao Evangelho de Deus?" (I São Pedro 4, 17)

Fica também o Alerta e a Profecia da Santa Mãe de DEUS, Imaculada Rainha Maria:

Apariçöes de Nossa Senhora: Japäo- A Advertência de Akita.

Em 1984, logo antes se aposentar a uma idade venerável, o Bispo diocesano de Niigata, Bispo John Shojiro Ito, em consulta com a Congregação para a Doutrina da Fé, escreveu uma carta pastoral na qual ele reconheceu como sendo autêntica, a série extraordinária de eventos que tiveram lugar de 1973 a 1981 em um convento dentro de sua diocese, eram reconhecidas as aparições da Mãe de Deus em Akita, Japão.

A aparição foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette, Fátima...

Parte da mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa:

NOSSA SENHORA DISSE:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.

Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar a sede do anticristo, não sou eu, um mero evangelizador e pecador que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne