Erechim RS: Homem é preso após invadir e quebrar imagens na Catedral


07.04.2014 -

n/d

Um crime inusitado surpreendeu o padre e os funcionários da Catedral São José em Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Um homem quebrou as imagens dos santos da igreja na tarde desse domingo (6), como mostra o Bom Dia Rio Grande (veja o vídeo abaixo).

n/d

Ao colocar os objetos em um saco, o suspeito foi surpreendido por uma pessoa que entrava no local. A polícia não sabe o que ele faria com a sacola que continha algumas imagens já danificadas. O homem, de 51 anos, foi preso pela Brigada Militar e encaminhado ao Presídio de Erechim.

Fonte: G1

 

VEJA A REPORTAGEM DO PROGRAMA BOM DIA RIO GRANDE:  CLQUE AQUI

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Novamente digo o seguinte:

Se não respeitam nem mesmo a CASA DE DEUS, imaginem se os bandidos vão respeitar as nossas casas

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de crimes e pecados que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)

Diz ainda Sagrada Escritura:

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mt. 24, 22).

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

 

Leia também...

Após 8 assaltos, padre do Recife protesta e fiéis deixam de ir à missa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne