Santa Missa com o máximo de respeito com Jesus Sacramentado. Existe?


08.04.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Coloquei no site um link para a Santa Missa diária,  na Igreja da Obediência a DEUS PAI,  em Taquaras, Balneário Camboriú, onde se mantem o máximo respeito com Jesus Sacramentado, coisa cada vez mais rara nas missas celebradas em outras igrejas no mundo inteiro.

Estes humildes filhos do Altíssimo,  que vão de coração puro para essa Santa Missa, são os verdadeiros católicos, obedientes ao SENHOR, ovelhas fieis ao SEU BOM PASTOR, zelosos pela Glória e Honra ao DEUS Altíssimo.

"Dele, por ele e para ele são todas as coisas. A ele a glória por toda a eternidade! Amém". (Romanos 11, 36)

"Ao Rei dos séculos, Deus único, invisível e imortal, honra e glória pelos séculos dos séculos! Amém". (I Timóteo 1, 17)

"Tu és digno Senhor, nosso Deus, de receber a honra, a glória e a majestade, porque criaste todas as coisas, e por tua vontade é que existem e foram criadas". (Apocalipse 4, 11)

Nesta Santa Missa, se recebe o CORPO DE CRISTO,  a Sagrada Eucaristia, na boca e de joelhos,

n/d

Como sempre deveria ser, porque...

"Porque está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará glória a Deus". (Is 45,23). (Romanos 14, 11)

"Volvei-vos para Mim, e sereis salvos, todos os confins da terra, porque Eu Sou DEUS e Sou o único, juro-o para Mim mesmo! A verdade sai de Minha boca, Minha palavra jamais será revogada:
TODO JOELHO DEVE DOBRAR-SE DIANTE DE MIM..."(Is. 45, 22-23)

"Por esta causa DOBRO OS JOELHOS em presença do PAI, ao qual deve a sua existência toda família no Céu e na terra..."(Ef. 3,14-15)

Recebi emails novamente ofensivos, de pessoas que se dizem "católicas", colocando defeitos nesta Santa Missa, onde se mantem o máximo respeito com Jesus Sacramentado.  

Interessante que os "católicos" nada dizem sobre a maioria das "missas", que os sacerdotes aceitam as mulheres com suas vestes indecentes, quase nuas, que fazem os homens pecar só de olhar. Também, quando do Corpo de Cristo, Eucaristia, dada na mão pelo sacerdote, as particulas caem pelo chão e todos pisoteando a Jesus, acham isto perfeitamente normal.

Recentemente, na Argentina, as Lésbicas, que estão em "pecado grave", batizam sua filha e se beijam diante do Altar Sagrado e de Jesus Sacramentado, em plena Quaresma, dentro da CASA DE DEUS, mas isto, os que se dizem verdadeiros "católicos" não criticam,. Interessante não!?

Vocês que se dizendo "católicos", criticam e atacam os meus irmãos, que zelam pelo Respeito, Honra e Glória ao DEUS Altíssimo na celebração da Santa Missa, como sempre deveria ser,, permitindo com vosso silêncio, que a INIQUIDADE entre pela PORTA DA FRENTE NA CASA DE DEUS, como entrou, na Argentina, saiba que...

DEUS Altíssimo assim Profetiza:

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Eu, Dilson Kutscher, faço um convite, antes de criticar,, zombar e ofender, venham até Balneário Camboriú SC,  conhecer os irmãos em Cristo, ceifadores da Palavra Viva de Deus, e vejam com seus próprios olhos a Santa Missa na Igreja da Obediência a DEUS Pai, celebrada pelos Sacerdotes conservadores,.

QUEM NÃO VIU,  VEJA A VERDADEIRA SANTA MISSA.

COM O MÁXIMO RESPEITO A JESUS SACRAMENTADO.

DEPOIS COMPARE COM O CARNAVAL NA CASA DE DEUS!!!

 

Para contato com a Palavra Viva de DEUS.

Sr.  Eugênio Schoma

Por Email[email protected]

Por Fone: (047)- 9112-8000 operadora  Tim  ou 9234-1114  Vivo

ou pelo fone fixo (047)  3367-7110

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne