Padre e fiéis assustados, em 5 meses a Igreja foi roubada 8 vezes no Rio de Janeiro


17.04.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente, chama-me a atenção na reportagem abaixo, que o Sacrário, não está no centro, diante do Altar Sagrado, significa que seguindo o modernismo mundano, retiraram JESUS Sacramentado, do Centro da CASA DE DEUS. 

Retiraram JESUS do centro de Sua Própria Casa, para o colocarem ao lado., pois, já não o consideram um REI, cujo o Seu Trono deveria ocupar sempre o Centro de SUA CASA, a Igreja.

"Eu e o Pai somos um". (São João 10,30)

Somente por essa profanação, que a maioria dos católicos e eclesiáticos acha perfeitamente normal para os tempos atuais, o DEUS Altíssimo Retirou a SUA SANTA PRESENÇA E PROTEÇAO deste Templo.

Seu SANTO FILHO JESUS, deve ser Honrado e Glorificado como o REI dos reis, como de fato ELE É.

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem:
Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos -, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

Um GRANDE REI E DEUS não pode ser desprezado e posto de lado dentro de sua PRÓPRIA CASA.

"Ele traz escrito no manto e na coxa: Rei dos reis e Senhor dos senhores!" (Apocalipse 19,16)

DEUS  não pode ser posto de lado para deixar o homem ser o centro da Igreja.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

Se disseram a você,  que tal profanação de retirar DEUS (o sacrário) do centro da Igreja, para coloca-lo em qualquer outro lugar é correto, isto foi feito para agradar aos homens e não ao DEUS Altíssimo. Ninguém esta obrigado a fazer a vontade dos homens.  Quem concorda em colocar DEUS em segundo plano, faz a vontade dos homens e agrada a eles e ao demônio, o inimigo de DEUS.

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lc 16,15)

Também o padre desta Igreja se veste para o mundo e não para DEUS.

 

VEJA A REPORTAGEM:

Nem as câmeras de segurança espalhadas pela paróquia em conseguem inibir a ação dos criminosos em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. Em cinco meses, a igreja foi roubada oito vezes. A reportagem foi exibida no SBT Brasil.

(existe uma pequena propaganda antes da reportagem)

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como eu disse:  Também o padre desta Igreja se veste para o mundo e não para DEUS.

Novamente direi o seguinte:

Se não respeitam nem mesmo a CASA DE DEUS, imaginem se os bandidos vão respeitar as nossas casas.

Vivemos tempos Apocalípticos, onde Sacerdotes que abandonaram seus trajes eclesiásticos (hábitos, batinas) são vistos como qualquer pessoa em nosso dia-a-dia.

Será que apenas a violência é o motivo destes roubos na CASA DE DEUS??

Um sacerdote que passa de batina nas ruas faz aquele que está afastado da Igreja há algum tempo lembrar que ele precisa se reconciliar com Deus. Às vezes a pessoa está em seus afazeres diários e nem está pensando em Deus, mas ao ver aquele padre passar, DUVIDO que dentro de sua cabeça e de seu coração a voz da consciência não diga já faz tempo que você não vai à Igreja” ou “você tem tanto tempo pra tudo… precisa de um tempo para Deus também”

"Batina é o distintivo, a farda de um soldado. Já viste policial, um reles deles, sem farda? Sem farda ele perde a autoridade. Também assim é o padre. Se ele não estiver a usando ele se mistura ao povo, e o povo "o engole".

A batina é um sinal de consagração a Deus. Sua cor negra é sinal de luto. O padre morreu para o mundo, porque tudo o que é mundano não lhe atrai mais. Ela é ornada de 33 botões na frente, representando a idade de Nosso Senhor. São 5 botões nas mangas, representando as 5 chagas de Nosso Senhor. Também possui 2 presilhas laterais que simbolizam a humanidade e a divindade de Nosso Senhor. O padre a usa com uma faixa na cintura, símbolo da castidade e do celibato

Sabe porque fiz os cometários acima? Os ladrões invadem a CASA DE DEUS, pois já não reconhecem nos sacerdotes modernos, com suas vestes mundanas, a contemplação de algo Divino e Sagrado. Se os próprios religiosos estão deixando o sagrado de lado para abraçarem as coisas do mundo, porque os bandidos deveriam ter algum respeito. Ora, pelas ruas e até na CASA DE DEUS os sacerdotes não são mais diferenciados, preciso dizer mais? Os bandidos já não acham mais a Igreja a verdadeira CASA DE DEUS, que dirá seus sacerdotes quase que desapercebidos no meio do povo.

Disse o Papa João Paulo II, em uma carta que exprime seu pensamento, sublinhando mais uma vez a importância do uso do hábito, “testemunho da identidade do padre e de que pertence a Deus” ... “em um mundo tão sensível à linguagem das imagens”.

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de crimes e pecados que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)

www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne