Escolas do Fim dos Tempos: Criança é mordida 4 vezes e tem cotovelo deslocado por colegas


06.05.2014 -  Uma criança de dois anos teve o rosto mordido quatro vezes e o cotovelo deslocado por colegas de classe em uma escola de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Franciele Borges dos Santos  Pattaro, mãe da menina, diz que processará a instituição por negligência nos cuidados com a criança. O caso aconteceu no fim de abril, mas só foi divulgado nesta segunda-feira (5).

n/d

De acordo com Franciele, a Escola Idalina Conceição Pereira chegou a ligar para ela após o ocorrido, mas, como uma outra filha estava doente, não houve a possibilidade de buscar a criança no colégio. “Recebi o telefonema, mas não achei que ela estivesse toda machucada. Eles me ligaram falando que ela havia sido mordida, mas não que ela estava com o rosto desse jeito”, afirma.

Ela conta que só soube da gravidade do caso quando a criança foi deixada em casa pelo ônibus da prefeitura. “Eu fiquei surpresa quando vi. Pensei que fosse uma mordida e nada mais. Mas foram quatro. Imediatamente, voltei à escola para saber o que tinha acontecido e eles me explicaram que as professoras não viram o ocorrido”, comenta.

Além das mordidas, a criança teve o cotovelo deslocado. A diarista explica que só descobriu o machucado da filha no dia seguinte. “Quando ela acordou na quinta-feira (1º) eu percebi que não estava levantando o braço. Então fui para o pronto-socorro ver o que tinha acontecido e descobrimos que ela estava com o braço esquerdo deslocado”, diz.

n/d

Por conta do incidente, Franciele diz estar sem confiança para deixar a criança frequentar a escola e ainda corre o risco de perder a vaga na instituição. “Como vou confiar, deixar a minha filha ir para aquela escola de novo? Não vou deixar, mas o ruim de tudo isso é que ela vai ter que voltar para a fila de espera e vai ficar sem escola”, lamenta.

Por meio de nota, a Secretaria de Educação de Praia Grande afirma estar apurando o caso e lamentou o ocorrido. A Seduc fez questão de lembrar que está seguindo os padrões do Referencial Curricular Nacional, que determina que a cada 15 crianças com idade até dois anos e meio é necessário um atendente de educação.

Fonte: G1

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Prezados amigos e visitantes do site Rainha Maria...

NOVAMENTE TEREI QUE DIZER:

Se crianças e adolescentes estão se comportando como "bestas", que dirá então os adultos...
Um mundo afastado de Deus, é um mundo condenado ao caos, onde homens, e até crianças estão se transformando cada vez mais em "seres diabólicos".
Continuem se importando mais em ensinar para as crianças, que o papai Noel é a razão do Natal, que o coelhinho é a razão da Páscoa. Que a imoralidade não existe mais e agora "tudo" é permitido em nome dos vicios e prazeres humanos.
Seguindo as modas mundanas, não haverá mais conhecimento de Deus na Terra e o caos completo tomará conta da humanidade.

Para maioria de nossas crianças e juventude, DEUS será um completo desconhecido.

Salvem suas crianças, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

Não deixem as suas crianças se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

 

Diz na Sagrada Escritura::

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mt 24,21)

 

VEJA TAMBÉM...

Crianças do Fim dos Tempos: Menina de 11 anos é atacada a facadas por colegas de escola

Crianças do Fim dos Tempos: Menino de 6 anos é espancado até a morte por colegas

Sinal dos Tempos: Criança de 7 anos morre baleada por amigo de 8 anos, no Paraná

Sinal dos Tempos: Criança de 10 anos assalta farmácia ao lado de posto da Polícia Militar

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne