A Fumaça de Satanás na Igreja: Católicos modernistas da TV Aparecida e o pecado


15.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Começo este artigo com as seguintes palavras que havia dito num outro artigo recente...

Sempre coloco as passagens da Sagrada Escritura nos meus artigos, mas desta vez,  lembrei-me também das sábias palavras que um homem mundano disse...

Disse Abraham Lincoln, 16° presidente dos Estados Unidos, posto que ocupou de 4 de março de 1861 até seu assassinato em 15 de abril de 1865.

“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo…”

Chegará o tempo, que os "Lobos em pele de cordeiro", infiltrados dentro da Igreja...

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

Não conseguirão enganar mais os verdadeiros filhos do Altíssimo. Mesmo aqueles que hoje me enviam emails, me criticando e não concordando com certas palavras que digo, mas muitos ainda saberão distinguir o erro da Verdade e combaterão essa apostasia ao nosso lado.

"Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I São João 4, 6)

Estes eclesiásticos que estão servindo aos homens, a criatura, ao mundo e não ao CRIADOR E DEUS Altíssimo, como diz na Sagrada Escritura: (já não servem mais ao DEUS Altíssimo, mas a eles mesmos)

Essa é a passagem da Sagrada Escritura, que com sabedoria esclarece a situação, os pensamentos e os atos de muitos eclesiásticos, que preferiram por livre vontade fazer a vontade dos homens, servindo a criatura humana e deixando DEUS em segundo plano neste Fim dos Tempos.

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

"Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade" (São Mateus 23, 28).

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios". (II São Pedro 3, 17)

Este video que assistirão, eu Dilson Kutscher, nem vou comentar as declarações deste que se diz "padre" e responde sobre o pecado nos dias de hoje. Como disse também num outro artigo, eu não tenho mais estômago para comentar tal apostasia. No entanto, antes de assistirem o video do programa da TV Aparecida, na Sagrada Escritura está escrito:

"E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes sãos os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes. Não vos comprometais com eles. Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes. Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade." (Efésios 5, 6-9)

Dia 08 de maio - Programa Em Frente - Tv Aparecida

Padre Pedro Cunha, Denise Procópio e Rodolfo Ferraz. (este último tem um anel preto da teologia da libertação no dedo)

Telespectadora tira dúvidas sobre pecado.

Eis a resposta de um sacerdote apóstata do fim dos tempos.

Vejam no final a comparação que ele faz do pecado, citando um "tomate", isto mesmo ACREDITE SE QUISER...

Diz na Sagrada Escritura:

"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório:

O pecador não quer obedecer a Deus.

"O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas. No dizer de Santo Tomás, é isso exatamente o pecado mortal: o voltar as costas a Deus, o Bem incomutável. É disso também de que o Senhor se queixa: Tu reliquiesti me, dicit Dominus; retrorsum abiisti (III Re 12, 28). Foste ingrato, assim fala Deus, porque me abandonaste ao passo que eu nunca te teria abandonado: retrorsum abiisti, voltaste-me as costas.

Uma ofensa cometida contra um Deus eterno merece castigo eterno. E pelo pecado nos tornamos merecedores do inferno. Quão tola é a atitude daqueles que, ignorando que devem morrer, se esquecem de pôr em prática os meios para fugir das ocasiões de pecado!

Como devemos lutar para estar em estado de amizade com Deus! Só assim poderemos verdadeiramente nos salvar, só assim poderemos verdadeiramente ser felizes, esperando viver a eternidade ao lado do Altíssimo, louvando Sua Bondade para sempre.

Pensemos nisso. E mudemos de vida. Hoje. Porque, amanhã, o amanhã pode não chegar"

“Assim, pois, cristão, quando o demônio te provoca a pecar, pretextando que amanhã confessarás, dize-lhe: Quem sabe se não será hoje o último dia da minha vida? Se esta hora, se este momento, em que me apartasse de Deus, fosse o último para mim, de modo que já não restasse tempo para reparar a falta, que seria de mim na eternidade? Quantos pobres pecadores tiveram a infelicidade de ser surpreendidos pela morte ao recrearem-se com manjares intoxicados e foram precipitados no inferno? “Assim como os peixes caem no anzol, assim são colhidos os homens pela morte num momento ruim”. (Ecl 9, 12). O momento ruim é exatamente aquele em que o pecador ofende a Deus.”

“Diz o demônio que tal desgraça não nos há de suceder; mas é preciso responder-lhe: E se suceder, que será de mim por toda a eternidade?”

- Santo Afonso de Ligório - Meditações: Para todos os Dias

Penso que muitos eclesiásticos modernos deviam ler este grande Santo e Doutor da Igreja, quem sabe não refletissem nas heresias que estão dizendo para os que necessitam da Palavra de DEUS e não da palavra deles mesmos influenciados pelo espírito mundano.

Dilson Kutscher  -www.rainhamaria.com.br

"Meu filho, guarda as minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus mandamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração." (Provérbios 7, 1-3)


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne