A Nova Religião Universal do Anticristo e o seu Falso Ecumenismo


19.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente vamos a seguinte notícia, leia com Atenção...

======================

Igreja lança campanha social para Copa do Mundo no Maracanã

O estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio, recebeu uma benção especial no final da manhã desta segunda-feira (19). Representantes de várias religiões se uniram no estádio em um ato para promoção da paz. O evento marcou o lançamento oficial do tema social da Copa do Mundo de 2014 "Por um mundo sem armas, drogas, violência e racismo", promovido pela Pastoral do Esporte da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro.

O culto ecumênico foi conduzido pelo padre Leandro Lenin, coordenador do Projeto 100 Dias de Paz. Durante a celebração foi apresentada a canção "Fé na Copa e ninguém pra escanteio", que será executada nos eventos da arquidiocese antes, durante e depois do Mundial. A música enaltece a importância da preservação da vida, objetivo maior da campanha lançada para a Copa.

n/d

(Nota de www.rainhamaria.com.br - Agora prestem atenção quem a Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro chamou para participar deste evento.)

Participaram do evento Dom Roque Costa Souza, bispo auxiliar do Rio de Janeiro, a pastora evangélica Lusmarina Campos Garcia, Sami Amed Isbelle, líder da religião muçulmana, Carlos Alberto Ivanir dos Santos, representante do candomblé, Maria de Fátima da Rocha Damas, da Umbanda, Gyoushu Tadokoro, representando o Budismo, Matthias Tolsdorf, da Igreja Luterana, e Dom Filadelfo Oliveira, bispo da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil.

n/d

Cada um dos líderes religiosos enfatizou o empenho em promover a paz entre seus seguidores e, principalmente, a comunhão de todos em prol do fim da violência e da intolerância religiosa. Maria de Fátima, inclusive, destacou que há 40 anos praticante da umbanda sofre com a intolerância. "Quando temos amor no coração e respeito pelo nosso irmão, temos a paz presente", disse.
Balões brancos foram soltos, a partir do gramado do estádio, por um grupo de crianças. Ao final do evento, todos os religiosos se reuniram para posar para fotos segurando a bola oficial dos jogos do mundial.

Fonte: G1

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Diz na Sagrada Escritura:

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho". (Atos dos Apóstolos 20, 29)

Em 2013, Nikolaus Schneider, presidente da Igreja Evangélica da Alemanha, visitou o Papa e anunciou que “ecumenismo vai avançar”.

A Reforma Protestante, que foi combatida por Papas e por Santos durante 500 anos, foi tratada com muita displicência nos últimos séculos.  Renasceu no Concílio Vaticano II, e hoje já a vemos se tornar emancipada na Igreja de Francisco.

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu. (São Mateus" 13, 25)

Em relação ao Ecumenismo, ou melhor dizendo, à Unidade Cristã, e ao legítimo diálogo religioso entre cristãos, é essa a caridade que todo católico deve objetivar: trazer à VERDADEIRA e ÚNICA Igreja aos cristãos para que tenham acesso aos Sacramentos e à Verdade.

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

O Ecumenismo não é a modificação da fé e doutrina católica. Não se trata de mudar o significado dos dogmas, de adaptar a verdade aos gostos de uma época!

O Papa Pio XI lembrava que a única religião verdadeira é a católica, e que a Igreja de Deus tem que ser visível, enquanto que os ecumênicos "julgam que a Igreja perceptível é uma federação de várias comunidades cristãs, embora aderentes cada uma delas a doutrinas opostas entre si" (Pio XI, Mortalium Animos, 8).

A explicação é simples, mas o problema é que as pessoas não querer aceitar a realidade,: o Vaticano está tomado pelos inimigos da Igreja Católica. (A Fumaça de Satanás na Igreja)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora proferiu em La Salette, uma aparição reconhecida pela Igreja.

Disse num artigo Dom Lourenço Fleichman.

Estas são as marcas da vinda e presença do Anticristo no Mundo

Quando os velhos não tiverem nem bom senso nem prudência,
Quando os cristãos estiverem sem fé,
Quando o povo estiver sem amor,
Quando os ricos forem sem misericórdia.
Quando os jovens não tiverem respeito,
Quando os pobres forem sem humildade,
Quando as mulheres tiverem perdido o pudor,
Quando, no casamento, não houver mais continência,
Quando os clérigos forem sem honra e sem santidade,
Quando os religiosos não tiverem verdade nem austeridade,
Quando os bispos não se inquietarem de sua administração e não tiverem piedade.

O Anticristo apresentar-se-á como cheio de respeito pela liberdade dos cultos, uma das máximas e uma das mentiras da besta revolucionária. Dirá aos budistas que é um Buda; aos muçulmanos, que Maomé é um grande profeta... Talvez até irá dizer, em sua hipocrisia, como Herodes seu precursor, que quer adorar Jesus Cristo. Mas isso não passará de uma zombaria amarga. Malditos os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável Salvador seja posto lado a lado com Buda e Maomé cultuando falsos deuses”.

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más." (2 São João 1, 9-11)

 

O Tempo do Anticristo - por Cardeal John Henry Newman

(escrito no ano de 1838, Oxford , na festa de São Pedro)

"Nos tempos do Anticristo a Igreja de Deus sobre a terra verá reduzido grandemente o número aparente de seus fiéis devida a aberta deserção dos poderes deste mundo.Esta deserção começará por uma indiferença a toda forma de cristianismo, sobre a aparência de uma tolerância universal. Mas esta tolerância não procederá de um verdadeiro espírito de caridade e indulgência mas de uma projeto que tem por fim destruir o cristianismo pelo incentivo as seitas.

Esta pretensiosa tolerância irá muito mas além de uma justa tolerância a inclusive a que diz respeito as diversas denominações cristãs. Pois os governos pretenderão ser indiferentes a todas e não darão proteção preferencial a nenhuma.

Da tolerância das mas pestíferas heresias passarão logo a tolerância do islamismo , do ateísmo e por fim virá a perseguição explícita da verdade do cristianismo. Nesses tempos o Templo de Deus se verá reduzido aos santos , isto é , ao pequeno número dos verdadeiros cristãos que adoram o Pai em espírito e em verdade e que regem estritamente sua doutrina e culto e toda sua conduta , pela Palavra de Deu".

Diz na Sagrada Escritura:

"Só um Senhor, uma fé, um batismo, um Deus e Pai de todos, que está sobre todos, por todos e em todos" (Efésios 4. 5-6)

Para terminar reflitam sobre:

"Pastoral do Esporte da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro".

Principalmente REFLITAM sobre o próprio titulo da noticia deste artigo:

"Igreja lança campanha social para Copa do Mundo no Maracanã".

A PROFECIA DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA SE CUMPRE...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse:
"Hão de vir umas modas que ofenderão muito a Nosso Senhor. As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas O Céu não tem modas, o mundo as tem todas. Nosso Senhor é sempre o mesmo. Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".

Diz na Sagrada Escritura:

"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai.
Porque tudo o que há no mundo - a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida - não procede do Pai, mas do mundo.
O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente". (I São João 2, 15-17)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne