A Fumaça de Satanás na Igreja: Catedral na Argentina virou salão de dança


23.05.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

As imagens que verão demonstram o total desrespeito e a banalizaçäo do Sagrado, dentro da Igreja, a CASA DE DEUS. Infelizmente, muitos que ainda dizem-se católicos, trocaram as coisas Santas e Sagradas pelas modas e valores do mundo.

A Igreja precisa sempre adaptar-se aos valores mundanos? As modas mundanas?

A Igreja é SANTA. A CASA DE DEUS É SAGRADA. (ou era, pois, alguns maus servidores a transformaram numa casa meramente mundana)

E o mundo e a humanidade querem realmente ser SANTOS? NÄO

A Igreja e seus Eclesiásticos precisam agradar ao mundo e aos homens ou a DEUS?

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Galatas 1,10)

Aqueles que banalizam o SAGRADO não seguindo os preceitos que a sã doutrina da Igreja propõe estão banalizando o Sacrifício de Jesus Cristo na Cruz

Se para trazermos os jovens ou os católicos em geral para dentro da CASA DE DEUS, precisamos transformar a Santa Missa em um Show, fazer da CASA DO SENHOR um salão de festas, então,, que reste apenas um único católico na sua Paróquia, mas que ele seja temente a Deus, comprometido com as coisas Sagradas e os valores cristäos e näo precise misturar o profano com o Sagrado dentro da CASA DE DEUS. Que ele seja um católico SANTO.

"A exemplo da santidade daquele que vos chamou, sede também vós santos em todas as vossas ações, pois está escrito: Sede santos, porque eu sou santo". (I São Pedro, 1, 15-16)

Quando vamos a uma igreja, em primeiro lugar, devemos saber que estamos indo a um LUGAR SAGRADO. Ou já näo é mais??

Vejam está noticia e as imagens.

Noticia do Jornal Primera Edicion, da Argentina

A Puro Chamamé en la Catedral de Posadas.(na terra do Papa Francisco)

(Chamamé: Principal gênero de música folclórica do nordeste argentino)

n/d

Después de la missa del domingo por la tarde, la Catedral de Posadas se vistió de fiesta popular como pocas veces ocurre, para honrar la visita de la Virgen de Itatí Peregrina y la Virgen de Loreto.

Esa noche, la Orquesta del Río Infinito, la bailanta Fulgor Chamamesero y los músicos Joselo Schuap, Fabián Meza, Los Brítez y Patricia Silvero despertaron sapucays y emoción dentro de la iglesia capitalina, antes de seguir viaje por el paraná rumbo a la Fiesta del Chamamé.

n/d

(A CASA DE DEUS virou um salão de baile e a Mãe de DEUS, a esquerda, só podia ver toda essa profanação e desrespeito com Jesus Sacramentado, quem sabe chorando em silêncio)

n/d

(Estes são os eclesiásticos do fim dos tempos que transformaram a SANTA CASA DO SENHOR em um teatro, palco e salão para os divertimentos dos homens. Profanando a CASA DE DEUS com as modas mundanas)

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

Por isto o DEUS ALTISSIMO DECLAROU...

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

Eu. Dilson Kutscher, tenho a dizer. que realmente a Casa de DEUS virou um salão de festas, fazem o maior carnaval e ainda por cima acham isto perfeitamente normal nos dias de hoje. Quando denunciamos com muita tristeza, perplexidade e temor, por tais profanações estarem tornando-se rotineiras nas paróquias,, muitos "católicos" dizem que não se pode julgar estes atos grotescos dentro da Igreja. Ora, senhores "catolicos modernistas", quem vos julgará será o DONO DO TEMPLO, Quem Julgará este desrespeito, carnaval, profanação ao Sagrado na Casa do DEUS SANTO, será o proprio DONO DA VINHA. Não julgamos, porém, avisamos, para que depois diante do Justo Juiz, não digam que desconheciam que seus atos eram um desrespeito ao Sagrado, uma profanação na CASA DO SENHOR.

n/d

Nosso Senhor Jesus Cristo a São Pio de Pietrelcina: (que profecia, isto no ano de 1913)

“Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos”.

 “O meu coração”, diz Jesus, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos; mesmo os meus ministros, que sempre considerei com predileção, que amei como a pupila de meus olhos, deveriam consolar o meu Coração cheio de amargura, deveriam ajudar-me na redenção das almas. " (342)

Para terminar...

10.05.2014 - Bispos dizem que Argentina está doente de violência

"Em declaração considerada excepcionalmente dura, os bispos da Igreja Católica argentina assumiram a existência do caos na região..O documento, divulgado após a Conferência Episcopal, que reuniu cem religiosos na província de Buenos Aires, advertiu contra a insegurança pública, as drogas e a corrupção no país".

Ora, se não respeitam mais a CASA DE DEUS na Argentina (até lésbicas se beijaram diante de Jesus Sacramentado, numa outra Catedral) e não honram o SANTO NOME DE DEUS, só restará mesmo uma Argentina entregue ao Caos, entregue as forças das trevas...

Não sou eu, Dilson Kutscher, que lhes ameaça ou que profetiza sobre o caos da humanidade caso os homens continuem no caminho do pecado e da rebeldia contra o DEUS Altíssimo.

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

Diz na SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne