Sinal dos Tempos: Pesquisadores norte-americanos criam carne do Exterminador


26.05.2014 -

n/d

Pesquisadores das universidades americanas de Michigan e de Pittsburg obtiveram, após prolongadas experiências, partículas biônicas, sendo uma mistura de matérias orgânicas e de semicondutores, informa o The Guardian.

Segundo os cientistas, suas experiências não tinham por objetivo subjugar o mundo através da criação de um exército de ciborgues, mas apenas inventar um novo biocombustível.

As partículas microscópicas que potencialmente podem atingir o tamanho de um Exterminador são compostas de telureto de cádmio, utilizado na produção de painéis solares, e de citocromo C, proteína vegetal destinada a acelerar o transporte dos eletrões durante a fotossíntese. A mistura desses elementos permite reproduzir o processo, verificado nas plantas, de transformação da luz solar em energia.

n/d

Na opinião dos pesquisadores, se se escolher corretamente o tamanho e a composição das enzimas da partícula biônica, esta poderá adquirir a capacidade para a auto reprodução.

O que quer dizer que a criação de uma raça de ciborgues capazes de se auto reproduzir não é um futuro muito distante.

Fonte: Voz da Rússia   -   imagesn www.rainhamaria.com.br

=========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 

Leia também...

Robôs com armas de choque estariam prontos para patrulhar ruas de cidades

Grupo de cientistas nos EUA quer proibição de 'robôs assassinos

Cientistas russos: Quem quer viver eternamente no corpo de um robô?

Cientistas dizem que em alguns anos teremos implantes cerebrais para conectar a internet

Sinal dos Tempos: Híbridos de pessoas e de animais, a catástrofe dos nossos dias

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne