Possuida pelo Mal: Mãe põe fogo em residência e filho morre carbonizado em Manaus


10.07.2014 -

n/d

Um rapaz de 22 anos morreu na madrugada desta quinta-feira, em Manaus, após a própria mãe atear fogo na casa onde a família morava, no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Outras três pessoas que também estavam na residência foram socorridas com vida, entre elas a mulher suspeita de causar o incêndio.

Segundo o autônomo Edneudo dos Santos, 45 anos, por volta de 1h40, a mulher, a dona de casa Ana Regina Oliveira dos Santos, 43 anos, teve um surto e ateou fogo no colchão onde dormiam os dois filhos do casal. "Ela trancou a casa e ficou com a chave e o fogo queimando. Meus filhos gritando e gemendo. Os vizinhos que nos ajudaram", relatou Santos. A casa da família fica na rua E, no bairro Armando Mendes.

Os vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros e, enquanto aguardavam a chegada dos militares, arrombaram a porta da casa e iniciaram o resgate das vítimas. "Eu ainda ouvi meu filho mais velho gemendo, mas só deu para socorrer meu menino de 11 anos", contou o autônomo.

Com a chegada dos bombeiros, o incêndio foi controlado. Em um dos quartos da casa, eles encontraram o corpo do jovem Bismark Oliveira dos Santos, 22 anos. As outras vítimas foram levadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital e pronto socorro 28 de Agosto, localizado na zona sul da capital amazonense. A unidade hospitalar possuiu uma ala para tratamento de queimados.

Até o final da manhã, apenas o autônomo Edneudo dos Santos havia recebido alta. Ele teve queimaduras de segundo grau por várias partes do corpo. A mulher e o filho mais novo ainda permaneciam internados. O estado de saúde deles não foi divulgado pelo hospital. 

Fonte: Terra noticias

--------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura: (e quem tiver ouvidos ouça a Palavra de Deus enquanto ainda há tempo...)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lucas 12, 53-56)

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus, ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo, 3, 1-5)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuida pelo Mal: Mãe sufoca e mata seu bebê e publica foto na internet

Criança é morta a chicotadas e óleo quente por mãe porque fazia xixi na cama

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne