Fim dos Tempos: Islâmicos impõem conversão ou morte a cristãos no Iraque


22.07.2014 - As últimas famílias cristãs ainda presentes em Mosul (Iraque) estão deixando a cidade em direção a Erbil, Dohuk e outras populações do Curdistão que são consideradas zonas mais seguras.

Esta informação foi confirmada por fontes da agência vaticana Fides da comunidade caldeia (católica) local. O novo êxodo se acelerou nos últimos dois dias porque os extremistas muçulmanos (sunitas) e os militantes do autoproclamado Califado Islâmico começaram a marcar com letras de reconhecimento as casas dos cristãos e dos xiitas com o objetivo de ocupa-las depois.

n/d

Conforme informou o site www.Ankawa.com, a evacuação dos últimos cristãos também se deve à intensificação dos bombardeios realizados pelas forças armadas do governo em muitos bairros da cidade, especialmente de noite.
Em muitos povoados da planície de Nínive, a emergência principal neste momento se deve à suspensão do fornecimento de água, que se torna ainda mais insuportável pelas altas temperaturas, indica Fides.

Fonte: http://catolicosribeiraopreto.com

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A marca colocada na frente da casa na imagem acima é a seguinte:

Nun (ن), a décima quarta letra do alfabeto árabe (,equivalente à letra N no alfabeto romano), é a primeira letra da palavra Nasara (نصارى : Nazarenos), como o muçulmanos chamam os cristãos desde a invasão do mundo cristão no século 7 -- cristãos sob o domínio muçulmano nunca chamam eles mesmos desta maneira, desde que a intenção dos muçulmanos é rotular os cristãos como uma seita desobediente e desprezível.

n/d

No genocídio dos cristãos na cidade de Mosul, terroristas muçulmanos marcam as instituições e prédios cristãos com esta letra, para a exterminação e expropriação dos bens deles.

 

Islâmicos impõem conversão ou morte a cristãos no Iraque.

VEJA REPORTAGEM DA BBC.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Maomé ordenou: "Deves matar quem não mudar para a religião islâmica" (Bukhari 9.84.57).

O QUE MAIS DIZ O ALCORÃO...

“Sim, aqueles que dizem: ‘Deus é o terceiro de três’ são ímpios (…) Se não renunciarem ao que dizem, um terrível castigo cairá sobre eles” (V, 73);

“Sim, aqueles que dizem ‘Deus é o Messias, filho de Maria’, são ímpios” (V, 72);

“Combatei contra aqueles que não acreditam em Alá, que julgam lícito aquilo que Alá e seu profeta declararam ilícito, assim como contra aqueles dos povos do Livro’ que não praticam a religião verdadeira, até que paguem o tributo, humilhados e com suas próprias mãos” (IX, 29);

“Combatei-os (…) até que não exista outra religião senão a de Alá” (VIII, 39);

 

Diz na Sagrada Escritua:

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mt 24,9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Rm 8,35)

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado.

Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca. Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

A JUSTIÇA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS PRONTA A VARRER TODA A TERRA.

"Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure de novo.
Até quando, Senhor' disse eu. E ele respondeu: Até que as cidades fiquem devastadas e sem habitantes, as casas, sem gente, e a terra, deserta; até que o Senhor tenha banido os homens, e seja grande a solidão na terra.
Se restar um décimo (da população), ele será lançado ao fogo, como o terebinto e o carvalho, cuja linhagem permanece quando são abatidos". (Isaias 6, 10-13)

"Eis que o Senhor devasta a terra e a torna deserta, transtorna a sua face e dispersa seus habitantes.
Isso acontece ao sacerdote como ao leigo, ao senhor como ao escravo, à senhora como à serva, ao vendedor como ao comprador, ao que empresta como ao que toma emprestado, ao credor como ao devedor.
A terra será totalmente devastada, inteiramente pilhada, porque o Senhor assim o decidiu.
A terra está na desolação, murcha; o mundo definha e esmorece, e os chefes do povo estão aterrados.
A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras e romperam a aliança eterna.
..

n/d

Por isso a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive.
O mosto está triste, a vinha, murcha, e os que tinham o coração em alegria suspiram.
O som alegre dos tamborins cessou, os risos morreram e o som alegre da cítara calou-se.
Não se canta mais bebendo vinho. O licor é amargo ao bebedor.
A cidade desordenada está em ruínas, todas as casas fechadas, para que ninguém possa entrar nelas.
Gritam nas ruas: Não há mais vinho! Acabada a alegria, o regozijo foi banido da terra.
Na cidade só restam escombros e a porta arrombada está em pedaços". (Isaias 24, 1-12)

"Depois disso, vi descer do céu outro anjo que tinha grande poder, e a terra foi iluminada por sua glória.
Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis, porque todas as nações beberam do vinho da ira de sua luxúria, pecaram com ela os reis da terra e os mercadores da terra se enriqueceram com o excesso do seu luxo.
Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças.
Faze com ela o que fez (contigo), e retribui-lhe o dobro de seus malefícios; na taça que ela deu de beber, dá-lhe o dobro". (Apocalipse 18, 1-5)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

"Vi depois um Anjo, de pé sobre o Sol. Ele gritou com voz forte a todas as aves que voavam através do Céu: Vinde! Reuni-vos para o grande banquete de Deus, para comer carnes de reis, carnes de chefes militares, carnes de poderosos, carnes de cavalos e cavaleiros, carnes de todos os homens, livres e escravos, pequenos e grandes". (Apocalipse 19, 17-18)

www.rainhamaria.com.br

 

Leia também..

Muçulmanos do ISIS: A guerra que o Profeta Maomé nos prometeu, a guerra da grande tribulação

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne