Um grande altar de Satanás na Terra foi inaugurado e reverenciado pelos que seguem o pai da mentira


02.08.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente a noticia:

01.08.2014 - Com a presença da Presidente Dilma, Templo de Salomão é inaugurado em São Paulo.

n/d

Com a presença das maiores autoridades dos três poderes do País, foi inaugurado, na noite desta quinta-feira (31), o Templo de Salomão. Com 100 mil metros quadrados e capacidade para 10 mil pessoas, a nova sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus se tornou o maior espaço religioso do País.

n/d

A presidente Dilma Rousseff sentou-se ao lado do bispo Edir Macedo, líder e fundador da Universal, e do vice-presidente, Michel Temer, para acompanhar a cerimônia.

Entre as autoridades estavam o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

n/d

Também participaram o prefeito Fernando Haddad; o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello; a presidente do STM (Superior Tribunal Militar), Elizabeth Teixeira Rocha; o diretor da Polícia Federal, Leandro Daiello Coimbra; o cônsul-geral de Israel, Yoel Barnea; além de diversos governadores, deputados federais e estaduais, vereadores e prefeitos.

Um dos pontos altos foi a exibição de uma impressionante animação 3D projetada na fachada do templo, que mostrou a criação e destruição dos primeiros Templos de Salomão e a história do cristianismo, desde o patriarca Abraão até a fundação da Igreja Universal do Reino de Deus.  Fonte: R7

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tenho sido muito atacado através de emails, por seguidores desta seita maligna, liderada por este verdadeiro "lobo em pele de cordeiro", Edir Macedo.

"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)

Como eu já disse: Este cidadão se auto proclamou Bispo Macedo, fundou uma seita. O povo desinformado e muitos passando por problemas de toda a espécie, o seguiu. Este é o retrato do fim dos tempos, de uma sociedade que caiu em desgraça, que pelo desespero, de falsas promessas de uma vida melhor, atiraram-se nas fábulas, caindo nas mãos destes falsos profetas do diabo.

"E ninguém vos seduza com vãos discursos. Estes sãos os pecados que atraem a ira de Deus sobre os rebeldes. Não vos comprometais com eles. Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes. Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade." (Efésios 5, 6-9)

Abaixo um video que prova quem é realmente este "grande lobo disfarçado de cordeiro".

Este video é do ano de 1995, no tempo que este lobo voraz, Edir Macedo, ainda estava formando sua "alcatéia" de lobos devoradores de ovelhas, que desavisadas do perigo que as cercava, cairam em suas garras.

A Sagrada Escritura vos diz:

"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores". (São Mateus 7,15)

n/d

“Porque estes tais não servem a Cristo, Nosso Senhor, mas ao próprio ventre, e com palavras melífluas e lisonjeiras seduzem os corações dos inocentes”. (Romanos 16,18)

No video, Edir Macedo dando dicas para seus "pastores lobos", subordinados e cúmplices dele, de como roubar e enganar os fiéis.

O video mostra também, a vida de pecado deles, sua luxúria e o amor ao dinheiro, o que acontece entre eles, principalmente, depois de um dia de grandes arrecadações.

Esse video foi exibido pela Rede Globo em 1995.

Atenção: Alguns destes "falsos pastores" estão sem camisa, pois foi gravado após uma partida de futebol entre eles, infelizmente quem quiser assistir terá que ver essas cenas.

Diz na Sagrada Escritura:

"Nenhum servo pode servir a dois senhores: ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de aderir a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e ao dinheiro". (São Lucas 16,13)

E, NOVAMENTE LEMBRANDO AOS VERDADEIROS CRISTÃOS...

A Presidente Dilma e Edir Macedo são parceiros no aborto...(apoiam o assassinato de inocentes criancinhas sem nenhum direito a defesa, é a pena de morte silenciosa e covarde)

Logicamente, que os "Herodes do nossos tempo", que são parceiros por defenderem este assassinato destas inocentes criancinhas, através do aborto, vão se reverenciar mutuamente.

POIS, AQUELES QUE ESTÃO A SERVIÇO DO DEMÔNIO HÃO DE SE RECONHECER E SAUDAR.

n/d

Vocês acham que a Presença do DEUS Altíssimo se faria Presente num "Templo" destes "Herodes" dos nossos dias?? Sim, os modernos "Herodes", que assassinam sem piedade os indefesos, neste caso, a criança não-nascida, legalizando e apoiando o aborto.

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10,19)

Nenhum cristão pode igualmente reverenciar quem aprova o aborto, pois certamente vai escutar no dia do seu julgamento aquelas palavras terríveis do SENHOR, JUSTO JUIZ:

“Afastai-vos de Mim, vós que praticastes a iniqüidade” (Mateus 25, 41)

Este "Templo de Salomão" é um templo diabólico, erguido para reverenciar o demônio, que foi homicida desde o principio, conforme diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

VEJA MAIS UMA PROVA

No Video abaixo, Edir Macedo prega o ABORTO como forma de Planejamento Familiar (a IURD apoia Dilma Rousseff).

Então, diz a Sagrada Escritura para ti, Edir Macedo, que ergues um templo dizendo ser para Deus, e rebeldemente vais contra o Mandamento de Deus. (NÃO MATARÁS)

"Maldito seja o teu dinheiro e tu também, se julgas poder comprar o dom de Deus com dinheiro"! (Atos dos Apóstolos 8, 20)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne