Fim dos Tempos: Cristãos são crucificados por não se tornarem muçulmanos no Iraque e Siria


05.08.2014 -

n/d

As fotos de crucificados no Iraque e na Síria são terríveis. Acima vai um exemplo que não é a pior foto.

Raymond Ibrahim, autor do livro Crucified Again , descreveu, no site Christian Post, os relatos feitos até ao Vaticano sobre a crucificação de cristãos sírios, porque eles se recusam a renegar a fé cristã e assumir o Islã.

Vou traduzir aqui parte do que disse Ibrahim:

De acordo com os meios de comunicação árabes, "uma freira síria declarou à agência de notícias do Vaticano que alguns cristãos em Ma'loula foram crucificados por se recusarem a se converter ao islamismo ou pagar jizya" (tributo a ser pago pelos cristãos para viverem em terras muçulmanas, estabelecido no Alcorão 9:29)

Aliás, eles foram crucificados por um grupo ligado à rede terrorista al-Qaeda, chamado Nasra Frente.

Irmã Raghad, o ex-diretora da Escola Patriarcado em Damasco que atualmente reside na França, disse à Rádio Vaticano como ela testemunhou pessoalmente jihadistas aterrorizando Ma'loula, inclusive pressionando os cristãos a proclamar o credo do Shehada-Islam que declara que não há nenhum deus além de Allah e Maomé é seu mensageiro, que quando pronunciado diante de testemunhas muçulmanas transforma o declarante em um muçulmano, e sujeito a pena de morte por apostasia se mais tarde "renegar", retornando ao cristianismo.

De acordo com a freira, os cristãos que se recusaram a abraçar o Islã foram mortos de forma atroz e violentas que não podem ser descritas. Se você quer exemplos, eles crucificaram dois jovens em Ma'loula por se recusarem a proclamar credo do Islã, dizendo-lhes: "Talvez você queira morrer como o seu mestre [Cristo] em quem você acredita. Você tem duas opções: ou proclama o Shehada ou então será crucificado. Um deles foi crucificado diante de seu pai, que também foi morto".

n/d

Os três foram declarados mártires pela Igreja Síria Greco Católica,  "eles são verdadeiros mártires, obrigados a renegar sua fé, eles orgulhosamente recusaram. Outros três, no entanto, foram forçados a declarar-se muçulmano, mas depois voltaram para a fé dos seus antepassados ​​".

O fato é que a crucificação é uma forma de punição prescrita no Alcorão (5:33) e ocorre em todo o mundo islâmico com muito mais freqüência do que se imagina. Há casos descritos no Iraque em 2008, Costa do Marfim em 2011, Egito em 2012 e Iêmen também em 2012.

Prescritas no próprio Alcorão, crucificações são tão antigas quanto o Islã e, com o renascimento mundial do Islã, estão retornando com maior frequência. E, embora seja mais politicamente correto  informar sobre jihadistas crucificando outros terroristas jihadistas, o fato é que muitos cristãos inocentes estão sendo crucificado novamente, incluindo simplesmente por se recusarem a abraçar o Islã e não quererem renunciar a Cristo.

Salvem os mártires da Síria e do Iraque! Que Deus os glorifiquem no céu.

E que a própria Igreja Católica entenda a guerra que o mundo está vendo e deixe a diplomacia pecaminosa que só acelera as mortes de mais mártires.

Rezemos por nós, e por aqueles que ainda enfrentam a perseguição religiosa muçulmana.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

================================

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

A Profecia da SAGRADA ESCRITURA se Cumpre...

n/d

"Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações". (Mateus 24,9)

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?" (Romanos 8,35)

"Quando o Cordeiro abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as vidas daqueles que tinham sido imolados por causa da Palavra de Deus e por causa do testemunho que dela tinham dado. Eles gritaram em alta voz: «Senhor santo e verdadeiro, até quando tardarás em fazer justiça, vingando o nosso sangue contra os habitantes da Terra?

Então foi dada a cada um deles uma veste branca...

n/d

Também lhes foi dito que descansassem ainda algum tempo, até que ficasse completo o número dos seus companheiros e irmãos que iriam ser mortos como eles". (Apocalipse 6, 9 -11)

"Foi em ti que se encontrou o sangue dos profetas e dos santos, como também de todos aqueles que foram imolados na terra" (Apocalipse 18, 24)

"Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou.
Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18 , 8-10)

 

VEJA TAMBÉM...

Iraque: Mais um Coliseu da Era Moderna...o Fim do Cristianismo em solo iraquiano

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne