Presenciei um Ataque Geoquímico com Chemtrails no Sul da Ilha de Florianópolis


06.08.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Semana passada, eu denunciei o seguinte:

Estava eu viajando de ônibus da cidade de Florianópolis para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, quando ao olhar para o céu, vi os tais rastros quimicos, e eram muitos. Ainda presenciei dois aviões destes, que parecem ser como as trilhas deixadas pelos dos jatos comerciais de passageiros, mas estes que vi, com certeza, são os chamados Chemtrails.(as trilhas quimicas) Fazendo aquelas trilhas no céu, espalhando seu veneno com metais pesados, como aluminio, bário, chumbo e etc..

Pois é, hoje para minha surpresa, estes aviões despejando seu "veneno quimico", acredite se quiser, passaram exatamente por cima da minha casa, no sul da Ilha de Florianópolis e fizeram uma volta, retornando pelo lado da minha casa. Eu consegui fotografar o rastro deixado e a nuvem quimica em formação.

SUL DA ILHA DE FLORIANÓPOLIS EM 06.08.2014

n/d

NA FOTO ACIMA A NUVEM QUIMICA EM FORMAÇÃO E O  RASTRO MAIS RECENTE

 

n/d

FOTO 2 - A MESMA DESCRIÇÃO

 

n/d

FOTO 3 - A MESMA DESCRIÇÃO

 

n/d

FOTO 4

BEM, NOVAMENTE FICA A PERGUNTA:

O governador de Santa Catarina não sabe que seu Estado está sendo atacado e seu povo envenenado por estes aviões malignos. O prefeito de Florianópolis, com toda essa movimentação nos céus de sua cidade também desconhece isto?

E o Diário Catarinense, seus jornalistas e demais editores, não vão dizer nada a respeito??

Interessante, se é para o "bem" da humanidade que pulverizam este material, formando essas nuvens, porque ninguém vem a público esclarecer o assunto??

Eu, Dilson Kutscher, presenciei novamente essas trilhas no céu e aviões pulverizando este veneno maligno, mas, no entanto, nenhuma autoridade ou a imprensa diz nada a respeito??

Então, temos algumas possibilidades a respeito.

Os governantes estão igualmente a serviço da Nova Ordem Mundial ( o que não é nenhuma surpresa)

Os governantes fazem como Pôncio Pilatos, lavam as mãos  e querem se excluir de qualquer culpa)

Os governantes sabem, mas são covardes e não querem se envolver. (nem se precisa dizer mais nada)

Desde 2012, temos estes aviões despejando VENENO no céu catarinense e a imprensa falada e escrita não se manifesta corajosamente sobre este fato. (covardia ou cumplicidade??)

Estes aviões chegam a fazer curvas em pleno céu, largando seu veneno, e nenhuma autoridade ou jornalistas denunciam  igualmente estes fatos??

Como estes aviões voam no espaço aéreo brasileiro, lançando este seu veneno e ninguém diz nada a respeito?? ( quando alguém se manifesta ou denuncia sobre o assunto,  não há qualquer esclarecimento dos governantes)

Parece que as autoridades e também quem tem os canais competentes para denunciar não quer?? (se fazendo de cegos, para agradar e encobrir a quem??)

Mas, diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

VOCÊ Também é responsável para dar um basta nessa situação - VOCÊ também pode não somente ver, como também pode DENUNCIAR ESTES ATAQUES, pois está em jogo a vida, a saúde sua e a de sua família - além de o nosso país estar sendo degradado no seu meio ambiente e também sofrendo tragédias na Natureza afetada por esses perigosos elementos químicos, radioativos e biológicos, lançados de Norte a Sul do nosso país por aviões não identificados (possivelmente estrangeiros, o que, por sinal, são uma afronta à nossa soberania)

DOENÇAS ASSOCIADAS À EXPOSIÇÃO POR NANOPARTÍCULAS - é precisamente ISTO que as aspersões dos famigerados Chemtrails vêm causando nas indefesas populações atingidas! Doenças neurológicas (Alzheimer, Parkinson), asma, bronquite, enfisema, câncer, arterioesclerose, elevação de pressão arterial, arritimias, doenças cardíacas, mortes, doenças renais e hepáticas, sarcomas de kaposi, câncer de cólon, dermatites, urticárias, como também DOENÇAS AUTOIMUNES E DE DESCONHECIDAS ETIOLOGIAS!

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

VEJA SOBRE O ASSUNTO:

Mega Ataque Geoquímico com Chemtrails no dia 03/08/2014 em SP, PR, e SC

Você já viu rastros químicos no céu? Comece a olhar mais para o céu e verá

Como a Nova Ordem Mundial quer nos Eliminar (e já está nos eliminando

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne