Os Pilatos do Mundo lavam as mãos e crucificam os filhos do Altíssimo


17.08.2014 -"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

 

VISÕES PARTE 30 -

Os Pilatos do Mundo lavam as mãos e crucificam os filhos do Altíssimo.

n/d

Não há muito o que dizer, neste sonho vi os pobres necessitados, crianças, jovens, homens, mulheres e idosos, sentados no chão nas calçadas...

n/d

...de costas para as paredes, com os braços abertos crucificados e suas mãos estavam cravadas com grandes pregos nas paredes e sangravam...

n/d

As pessoas na rua passavam e nem sequer os olhavam...

Então, apenas me limitarei a repetir o AVISO DA SAGRADA ESCRITURA que diz...

n/d

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem. Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra". (Isaias 26)

"Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra". (Isaías 26)

n/d

"Haverá juízo sem misericórdia para aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o julgamento". (São Tiago 2, 13)

n/d

"Mesmo que eu tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência; mesmo que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tiver caridade", não sou nada. (I Coríntios 13, 2)

n/d

"Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?

n/d

Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizeste"s (São Mateus 25, 34 -40)

n/d

"Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!" (São Mateus 5, 4)

"Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia"! (São Mateus 5, 7)

"Antes de tudo, mantende entre vós uma ardente caridade, porque a caridade cobre a multidão dos pecados" (Pr 10,12). (I São Pedro 4, 8)

"Combate pela justiça a fim de salvares tua vida; até a morte, combate pela justiça, e Deus combaterá por ti contra teus inimigos. Não sejas precipitado em palavras, e (ao mesmo tempo) covarde e negligente em tuas ações. (Eclesiástico 4, 33-34)

POIS...

"Eis que venho em breve, e a minha recompensa está comigo, para dar a cada um conforme as suas obras". (Apocalipse 22, 12)

www.rainhamaria.com.br

 

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visôes do Autor deste Site

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne