Pela primeira vez na história, Rádio Vaticano transmitirá uma partida de Futebol


22.08.2014 -

n/dn/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai.
Porque tudo o que há no mundo - a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida - não procede do Pai, mas do mundo.
O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Deus permanece eternamente". (I São João 2, 15-17)

 

Pela primeira vez na história, Rádio Vaticano transmitirá uma partida de Futebol

A  inspiração partiu de Papa Francisco, mas são jogadores de renome internacional que vão participar da Partida Inter-Religiosa pela Paz no Estádio Olímpico de Roma, em primeiro de setembro.

n/d

São esperados jogadores, ex-atletas e treinadores de diferentes religiões, como os italianos Roberto Baggio, Francesco Totti, Andrea Pirlo e Gianluigi Buffon, o francês Zinedine Zidane, o camaronês Samuel Eto’o e o argentino Lionel Messi. Inclusive Diego Armando Maradona se fará presente. Em tempos de redes sociais, o próprio Santo Padre fez o convite ao ex-jogador do Napoli através do Facebook.

Já pelo Twitter, quem agradeceu a convocação do Papa foi o brasileiro Ronaldinho, que se sentiu honrado e feliz por poder participar da equipe. Os campeões mundiais formarão um time para jogar em favor da paz e pelo diálogo entre as nações, além de ajudar os mais pobres e necessitados.

O valor dos ingressos vendidos será inteiramente destinado às duas entidades assistenciais e organizadoras do evento: a Scholas Ocurrentes (promovida por Papa Francisco) e a Fundação Pupi (ligada ao ex-jogador argentino, Javier ‘Pupi’ Zanetti). A primeira, sul-americana, usa a tecnologia, a arte e o esporte pela integração social e a cultura do encontro das escolas; e a segunda, desenvolve programas de assistência e adoção à distância.

O evento de grande valor simbólico terá transmissão ao vivo na Itália. Pela primeira vez, a Rádio Vaticano vai transmitir uma partida de futebol, em língua italiana, além da emissora RAI, através do canal de TV, a Raiuno, e da Radio Uno. (AC)

Fonte: Rádio Vaticana

==============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kuscher

Vamos falar francamente como VERDADEIROS CATÓLICOS TRADICIONALISTAS.

(já que os católicos mais modernistas vão aprovar com louvor rádios católicas, transmitindo a partir de agora, jogos de futebol. Estes são aqueles que estão de "braços dados" com as modas e novidades do mundo)

"Jesus disse-lhes: Vós procurais parecer justos aos olhos dos homens, mas Deus vos conhece os corações; pois o que é elevado aos olhos dos homens é abominável aos olhos de Deus". (São Lucas 16, 15)

"Assim também vós: por fora pareceis justos aos olhos dos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade". (São Mateus 23, 28)

Uma rádio "católica" deveria realmente, mesmo com todo apelo deste evento, que alega ajudar os mais pobres e necessitados, transmitir jogos de futebol??

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Galatas 1,10)

Qual a função de uma rádio católica, principalmente a Rádio Vaticano??

n/d

A PROFECIA DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA SE CUMPRE...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse:
"Hão de vir umas modas que ofenderão muito a Nosso Senhor. As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas O Céu não tem modas, o mundo as tem todas. Nosso Senhor é sempre o mesmo. Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".

 

Disse o Arcebispo Dom Marcel Lefebvre, que foi extremamente perseguido pela ala modernista da Igreja, pelos "Lobos em pele de cordeiro", ele declarou uma grande verdade, que muitos eclesiásticos sabem, mas, covardemente preferem se calar:

"São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma. Nós continuamos a Tradição apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja...

Nós continuamos a Tradição, e é por isso que devemos confiar, não devemos nos desesperar mesmo diante da situação atual, devemos manter, manter nossa fé, manter nossos sacramentos, apoiados sobre vinte séculos de tradição, apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja, de fé da Igreja".

 

VEJA TAMBÉM...(em breve transmissão de jogo de volei direto da missa)

Padre Pedro e sua missa com um joguinho de voleibol: Como é que é??

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne