Professora pega 10 anos de prisão por estuprar aluno


19.03.2007 - Estados Unidos - Rachel L. Holt assumiu que manteve relações com seu aluno de 13 anos. A professora foi acusada também de oferecer bebidas alcoólicas ao garoto.

Rachel L. Holt, de 35 anos, declarou-se culpada pelo estupro. A professora chorou na corte, enquanto o juiz Calvin L. Scott anunciava a sentença.

A professora norte-americana acusada de fazer sexo com um aluno de 13 anos foi condenada a 10 anos de prisão na cidade norte-americana de Wilminton, no estado de Delaware.

A Promotoria queria que o juiz determinasse a sentença máxima de 25 anos para o caso, mas o juiz anunciou uma pena de 10 anos para Rachel.

Rachel, professora da sexta série da escola americana, foi acusada de fazer sexo com o garoto por 28 vezes durante o breve relacionamento dos dois, que teria durado uma semana. A professora também foi acusada de oferecer bebidas alcoólicas ao garoto, e de deixá-lo dirigir seu carro.

O advogado de Rachel, John S. Malik, disse que a sentença era muito mais longa do que a determinada para outras professoras em casos semelhantes. Ele revisou 40 casos similares e descobriu que as sentenças médias ficaram entre 18 meses e dois anos.

Em um breve pronunciamento à corte, Rachel pediu desculpas a "todos aqueles que sofreram" como resultado de suas ações, incluindo a vítima e sua família.

"Espero que vocês possam me perdoar", disse a professora. "Eu sei que o que fiz foi errado."

Gonte: Globo.com
-----------------------------------------------

Diz na Sagrada Escritura:

"Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno.
São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
São difamadores, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Rm 1, 29 - 32)





Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne