Visão do Cavalo Preto e seu Cavaleiro com uma Balança na Mão reluzindo uma luz dourada


26.08.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Pensei muito a respeito se publicava essa visão que tive, que não foi um sonho, se passou numa sexta-feira, dia 22 de agosto de 2014, por volta das 15h30, enquanto estava sentado em frente ao meu computador, atualizando o site, e ao olhar pela janela na direção do meu pátio, para o portão da minha casa, que tem grades para rua, estava do lado de fora rente ao portão, um cavalo e cavaleiro preto, com uma capa, parecia ter um capuz na cabeça, tinha uma balança na mão levantada, que reluzia uma cor dourada em cada extremidade. Eu, pego de surpresa, tentei fixar o olhar, para ver mais detalhadamente e ele tinha sumido.

Primeiramente achei que era apenas coisa da minha cabeça, visto que estou sempre atualizando o site com assuntos relacionados ao Fim dos Tempos. Depois senti algo no meu coração me convencendo sobre essa visão ser verdadeira.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1)

n/d

Digo que pensei e repensei se publicava tal visão, pois, minha missão na internet é de evangelização, alertar sobre tempo que vivemos, o Fim dos Tempos, e nada mais além disto. No entanto, sou obrigado pelo meu coração a publicar alguns sonhos que tive e agora também está visão. Mas, lembro que estes sonhos que publiquei, são apenas sonhos, não sou nenhum vidente ou algo assim, apenas um mero operário a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

Contei essa visão para um estimado amigo meu de longa data, que começou junto comigo há 18 anos atrás no trabalho de evangelização. Ele que insistiu para que eu contasse o que vi, porque muitos católicos estão desanimados e até descrentes quando o assunto é Fim dos Tempos. Disse que eu não me importasse com o que muitos pensariam, porque outros seriam tocados no coração a se manter firmes e vigilantes neste Fim dos Tempos.

Apesar da surpresa deste fato, não há nada de novo em ter a visão de um “Cavaleiro preto com a balança na mão”, com tantas coisas relacionadas a Revelação do Apocalipse na Sagrada Escritura se cumprindo no mundo como: Terremotos, Pestes, Fome, Seca, Guerras, Perseguição aos Cristãos e Violência desenfreada por toda a parte. (mães e pais matando seus filhos e filhos suas mães e pais)

Interessante que este fato se deu no dia 22 de agosto, e depois disto houve uma onda de terremotos em alguns Países, sendo que até a Califórnia, nos EUA, balançou com um terremoto de 6.0 graus.

O Deus Altíssimo esta a Dizer para humanidade rebelde e pecadora:

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Porque, conhecendo a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças. Pelo contrário, extraviaram-se em seus vãos pensamentos, e se lhes obscureceu o coração insensato". (Romanos 1, 21)

"O senhor daquele servo virá no dia em que não o esperar e na hora em que ele não pensar, e o despedirá e o mandará ao destino dos infiéis.
O servo que, apesar de conhecer a vontade de seu senhor, nada preparou e lhe desobedeceu".  (São Lucas 12, 46-47)

"Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha.
Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha". (São Mateus 7, 24 -25)

"Suas vozes se revezavam e diziam: Santo, santo, santo é o Senhor Deus do universo! A terra inteira proclama a sua glória.

n/d

Ouvi então a voz do Senhor que dizia: Quem enviarei eu? E quem irá por nós? Eis-me aqui, disse eu, enviai-me. Vai, pois, dizer a esse povo, disse ele: Escutai, sem chegar a compreender, olhai, sem chegar a ver.
Obceca o coração desse povo, ensurdece-lhe os ouvidos, fecha-lhe os olhos, de modo que não veja nada com seus olhos, não ouça com seus ouvidos, não compreenda nada com seu espírito. E não se cure de novo. Até quando, Senhor disse eu. E ele respondeu: Até que as cidades fiquem devastadas e sem habitantes, as casas, sem gente, e a terra, deserta; até que o Senhor tenha banido os homens, e seja grande a solidão na terra.
Se restar um décimo (da população), ele será lançado ao fogo, como o terebinto e o carvalho, cuja linhagem permanece quando são abatidos". (Isaias 6)

www.rainhamaria.com.br

 

Leia também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Preto e seu Cavaleiro Cavalgam

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne