Mensagem Profética em 28 de Fevereiro de 1996: Quem é Meu não precisa temer o que irá acontecer


26.08.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vou separar guiado pelo meu coração, algumas mensagens do sr. Bento da Conceição (Profeta Pedro II), mensageiro do DEUS Altíssimo, que há 42 anos semeia a Palavra Viva de DEUS. São mais de 4000 mensagens recebidas, com importantes orientações para o Fim dos Tempos e o Retorno Glorioso do Rei Jesus.

Não cabe a mim, um mero operário da messe, convencer os cristãos sobre a veracidade destas mensagens. Minha parte como fiel "soldado" a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria é lançar a semente nos corações.

"Aqueles que recebem a semente em terra boa escutam a palavra, acolhem-na e dão fruto". (São Marcos 4, 20)

"Alguns se encontram à beira do caminho, onde ela é semeada; apenas a ouvem, vem Satanás tirar a palavra neles semeada". (São Marcos 4, 15)

POIS..

"O Reino de Deus é como um homem que lança a semente à terra.
Dorme, levanta-se, de noite e de dia, e a semente brota e cresce, sem ele o perceber". (São Marcos 3, 26-27)

"É como o grão de mostarda que, quando é semeado, é a menor de todas as sementes. Mas, depois de semeado, cresce, torna-se maior que todas as hortaliças e estende de tal modo os seus ramos, que as aves do céu podem abrigar-se à sua sombra". (São Marcos 4, 31-32)

Os que se acham sábios e inteligentes aos olhos do mundo, estes não vão acreditar em mensagens e profecias, mas disse o Rei Jesus:

"Jesus lhes disse: Ó gente sem inteligência! Como sois tardos de coração para crerdes em tudo o que anunciaram os profetas!" (São Lucas 24, 25)

Também diz na Sagrada Escritura:

"Endureceram o seu coração como um diamante, para não entenderem as instruções e as palavras que o Senhor dos exércitos lhes dirigia pelo seu Espírito, por meio dos antigos profetas. Por isso o Senhor dos exércitos indignou-se vivamente contra eles". (Zacarias 7, 12)

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas...e tu não quiseste!  A vossa casa ficará deserta" (São Mateus 23, 37-38)

Assim Falará ao teu coração o SENHOR DEUS DE ISRAEL...

"Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar". (Jeremias 29, 13)

Note que a mensagem abaixo é do ano de 1996

Portanto foi escrita há 18 anos atrás.

Prestem muito atenção no que essa mensagem diz...

E, mais atenção ainda, pois quem a recebeu e escreveu, em 1996, é uma pessoa simples e quase sem nenhum estudo.

Por isto, diz na Sagrada Escritura:

"Pai, Senhor do céu e da terra, eu te dou graças porque escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, bendigo-te porque assim foi do teu agrado". (São Lucas 10, 21)

 

MENSAGEM AO PROFETA BENTO DA CONCEIÇÃO (PEDRO II)

EM 28 de Fevereiro  DE 1996

n/d

Quem é Meu não precisa temer o que irá acontecer

Por caminhos inescrupulosos vivem as sociedades nas grandes cidades. Até as pequenas também juntos vão caminhando. Quem procura se sujar, não se afasta da sujeira. Lá está a perdição da humanidade, pondo em risco até as crianças, com seus atos diabólicos.

A pornografia e os palavrões são dirigidos por um só, o diabo; ele, Meu filho, nestes últimos tempos, fez que plantassem suas armadilhas perto das famílias. Na rua que leva a Igreja, os homossexuais ficam parados nas ruas atacando os que nada tem haver com esta podridão. Com isso, as criancinhas vão aprendendo o que eles fazem. É um desrespeito. Esses, que se dizem ‘homens’, o inferno está lotado. Desses perdidos, muitos deixam suas mulheres para entregarem-se nesse caminho só de pecado.

Bento, Meu filho, as horas, para esta gente, são muito poucas. Eles estão completamente perdidos. Os rios farão a limpeza daqui para frente. Sobre estas cidades as chuvas irão cair constante, com fortes ventos, formando tempestades em muitos lugares. Quem não dá a mínima importância para a disciplina fica sujeito a sofrer graves acidentes e castigos um após outro, até que venha o Filho do Homem, que Sou Eu, Jesus, o Salvador da humanidade.

Meus filhos, não há razão de sentirem medo do que irá acontecer porque tudo tem que se cumprir. Quem está Comigo tem que ter muita fé. É preciso sim, que continue rezando como fez Noé com a sua família. Dentro da arca, rezou o tempo todo, enquanto o castigo caía. Por sua fé nada lhe faltou e nem à sua família. Assim acontecerá à vocês. Pode até ser pertinho de onde vocês moram. Na hora que vier as tormentas, estando Comigo, Minhas Mãos livrarão todos. Também estará junto a Minha Mãe com os Meus Anjos e Santos.

As labaredas de fogo farão surgir um forte odor de enxofre mas não será mortífero para os filhos da Luz. Meu Pai abreviou este dia por causa dos escolhidos, senão, não sobraria ninguém.

Vejam, Meus filhos, até isto dou o conhecer à vocês, que estão Comigo. Não quer dizer que ninguém sofrerá o mal. Quando chegar o momento de Minha volta, vocês passarão a receber o Filho de Deus junto com aqueles que se levantarão da terra para a Vida Eterna. As lágrimas cairão de seus olhos, mas não será de tristeza e sim de alegria. Esse será o momento mais lindo que os olhos do ser humano pudessem ter visto. Para os que nada fizeram, suas lágrimas serão de tristeza e horror porque serão como animais no inferno. As vidas dessas pessoas acabar-se-ão por ali. Não haverá mais perdão. O que passou, passou. O mundo, daqui para frente, sofrerá castigos constantes. A Terra terá um descontrole pela sujeira que os corruptos vem fazendo, ferindo Meu Pai que está no Céu, vendo tudo o que fazem esses que não temem o seu Criador.

Obrigado, filho amado. As Leis de Meu Pai, não sendo reconhecidas, os governantes nada mais podem fazer.

Fique com a Minha Paz!
                                                 Jesus

(mais mensagens no site: www.ceifadores.com.br)

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos". (Amós 3, 7)

"Eles zombavam de seus enviados, desprezavam seus conselhos e riam de seus profetas, até que a ira de Deus se desencadeou sobre o seu povo, e não houve mais remédio". (II Crônicas 36, 16)

"Mas nos dias em que soasse a trombeta do sétimo anjo, se cumpriria o mistério de Deus, de acordo com a boa nova que confiou a seus servos, os profetas". (Apocalipse 10, 7)

Diz também na Sagrada Escritura:

"Por isso, também disse a sabedoria de Deus: Enviar-lhes-ei profetas e apóstolos, mas eles darão a morte a uns e perseguirão a outros". (São Lucas 11, 49)

 

Faça uma visita para conhecer a Palavra Viva de DEUS, em Balneário Camboriú SC.

Entre em contato:

Por Email[email protected]

Por Fone: (047)- 9112-8000 operadora  Tim  ou 9234-1114  Vivo

ou pelo fone fixo (047)  3367-7110

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne