Festival do Homem Queimando nos EUA: A Cidade de Sodoma renasceu no meio do deserto


29.08.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sempre tenho citado nos meus artigos, que as cidades do mundo se transformaram em grandes Sodomas Modernas, devido a extensão dos pecados de seus habitantes, com violência sem limites, imoralidade nunca vista, desrespeito com o Sagrado e a falta de amor pelo seus semelhantes. O termo "Sodoma" é para descrever o real estado da nossa sociedade pecadora e rebelde a Deus, dos homens do Fim dos Tempos. (seria um termo generalizado para descrever tal situação mundial)

Porém, nos Estados Unidos, no deserto do Nevada, acontece todos os anos o Festival pagão "Burning Man", ou na tradução para o português, "Homem Queimando".

O evento recebe milhares de pessoas todo ano. Celebridades do mundo da tecnologia, como Mark Zuckerberg, do Facebook, Sergey Brin e Larry Page, do Google, Jeff Bezos, da Amazon e Elon Musk, do PayPal, já visitaram a festa, acampando no deserto.

Situada no estado vizinho da Califórnia, a festa junta anualmente 50.000 pessoas na cidade de Black Rock City e dura cerca de uma semana (este ano, se estende do dia 25 de agosto até o dia 1 de setembro).

O lugar do evento é chamado de Playa. A Playa, onde ocorre o evento, é uma grande planície no deserto, um vazio enorme, onde não existe árvores, grama, colinas, nada. A visibilidade é de quilômetros, o que dá uma sensação de imensidão.

n/d

Ao chegar no local você recebe um mapa da Playa mostrando onde estão as principais instalações e os acampamentos. No centro desta grande Playa fica o Center Camp, um centro de atividades. A uns 400 metros do Center Camp se ergue um homem de madeira de 50 pés de altura, que será queimado na penúltima noite do evento.

n/d

Pessoas nuas, algumas com os copos pintados, andam livremente sem roupa alguma, fogo a queimar por toda parte, monumentos e esculturas pagãs, sexo livre, drogas liberadas, tudo é permitido...

Ou seja..."Bem Vindo a Verdadeira Sodoma Moderna no meio do deserto".

"Pelo seu proceder abominável serão confundidos, mas nem ao menos conhecem a vergonha, e nem o que seja enrubescer. Assim como os que caem, tombarão também e perecerão no dia do castigo - oráculo do Senhor". (Jeremias 8, 12)

"A terra está cheia de adultérios e está em luto esta terra maldita. As pastagens do deserto ressecaram e os homens correm para o mal. É a iniqüidade que lhes dá forças". (Jeremias 23, 10)

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor". (Gênesis 13, 13)

“E condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente". (2 Pedro 2, 6)

Veja alguma fotos deste festival onde tudo é permitido...

Evidente que as imagens das pessoas nuas ou quase nuas andando livremente, não serão mostradas, caso queira comprovar, faça uma pesquisa na internet.

n/d

O Olho que Tudo Vê (Olho Luciferiano de Satanás)

Claro que não poderia faltar este simbolo da Nova Ordem Mundial

 

n/d

Uma igreja pegando fogo no festival, interessante isto, não!?

Qual será o significado disto ou que mensagem querem passar?

 

n/d

Monumentos pagãos com fogo estão por toda a parte.

 

n/d

Como eu disse, muito fogo por toda a parte

Será uma filial do próprio Inferno??

Aliás, Festival do "Homem Queimando",  me lembra as almas sofrendo no Inferno!!

n/d

 

VEJA UM VIDEO A NOITE DESTE FESTIVAL PAGÃO OU INFERNAL

NOVAMENTE MAIS FOGO QUEIMANDO NUMA ESPÉCIE DE PIRÂMIDE

 

OUTRO VIDEO COM MAIS FOGO AO FUNDO E MÚSICA DA NOVA ERA TOCANDO.

Fonte das imagens e videos: http://www.anovaordemmundial.com

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Se você for realmente cristão, nem é necessário fazer mais comentários, já que as imagens falam por si mesmas.

Este festival é diabólico, sendo que a palavra de ordem é: Não servirei!

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

Palavra que declarou toda rebeldia do demônio contra ao Deus Altíssimo...e assim os homens da grande Sodoma Moderna também declaram.

NOVAMENTE DIGO...

Quando a rebelião humana e os pecados transbordarem o Cálice Divino? (E, não sou eu, Dilson Kutscher, um mero "operário da messe" do Rei Jesus que vos ameaça, pois...)

Diz na Sagrada Escritura:

"Senhor, que sois a esperança de Israel, confundidos serão todos os que vos abandonam, e de vergonha serão cobertos os que de vós se afastam, por haverem deixado o Senhor, fonte das águas vivas". (Jeremias 17, 13)

"Refugiai-vos nos rochedos, escondei-vos debaixo da terra, sob o impulso do terror do Senhor, e do esplendor de sua majestade, quando ele se levantar para aterrorizar a terra". (Isaias 2, 10)

"O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas". (Deuteronômio 32,27)

"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio"?  (Deuteronômio 32,37)

"Seus cadáveres (jazerão) na rua da grande cidade que se chama espiritualmente Sodoma".  (Apocalipse 11, 8)

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira.  (Apocalipse 14, 10)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Então despediu a multidão. Em seguida, entrou de novo na casa e seus discípulos agruparam-se ao redor dele para perguntar-lhe: Explica-nos a parábola do joio no campo.
Jesus respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem.
O campo é o mundo. A boa semente são os filhos do Reino. O joio são os filhos do Maligno. O inimigo, que o semeia, é o demônio. A colheita é o fim do mundo. Os ceifadores são os anjos. E assim como se recolhe o joio para jogá-lo no fogo, assim será no fim do mundo". (São Mateus 13, 36-40)

Para terminar, um pequena observação, para alguns que me enviam diariamente emails, zombando e dizendo que não acreditam no demônio e muito menos inferno.

Para estes que não acreditam no diabo e muito menos no Inferno, contarei uma pequena passagem da vida do sábio Arcebispo Fulton J. Sheen. (atualmente está em curso o processo para sua canonização)

Certa vez, um jovem disse para ele: "Saiba Monsenhor, eu serei sincero, não acredito mesmo que exista um Inferno. O senhor teria algo a dizer-me?"

O Arcebispo Sheen sabiamente respondeu: "Meu filho, quando você infelizmente estiver no Inferno vai acreditar".

Diz na Sagrada Escritura:

"Mostrar-vos-ei a quem deveis temer: temei àquele que, depois de matar, tem poder de lançar no inferno; sim, eu vo-lo digo: temei a este". (Lucas 12,5)

"Ora, aconteceu morrer o mendigo e ser levado pelos anjos ao seio de Abraão. Morreu também o rico e foi sepultado. E estando ele nos tormentos do inferno, levantou os olhos e viu, ao longe, Abraão e Lázaro no seu seio.
Gritou, então: - Pai Abraão, compadece-te de mim e manda Lázaro que molhe em água a ponta de seu dedo, a fim de me refrescar a língua, pois sou cruelmente atormentado nestas chamas..." (Lucas 16, 22-23)

"Pois se Deus não poupou os anjos que pecaram, mas os precipitou nos abismos tenebrosos do inferno onde os reserva para o julgamento".  (2Pedro 2,4)

Então, fica a pergunta para alguns pais e mães, que se declaram católicos, mas deixam seus filhos frequentar tais eventos diabólicos, onde tudo é permitido....e comandado pelo demônio.

 "Você vai gostar de estar no céu e seus filhos no inferno?'

www.rainhamaria.com.br

 

VEJA TAMBÉM...

O Clube Privado de Satanás: A Nova Ordem Mundial

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne