Teologia da Libertação e PT, união indissolúvel, com apoio da CNBB


04.09.2014 -

n/d

Leonardo Boff e Dilma

O esquerdismo da teologia da libertação é obstinado: sua perfídia em apoiar Dilma, quando toda a nação começa a se manifestar contra o escândalo de um governo ditatorial e corrupto, é imperdoável, sobretudo no impasse que estamos vivendo. Graças a esta confissão explícita de fé socialista-petista, Marina Silva, desgraçadamente, pode ganhar as eleições, quando a Igreja deveria se unir para derrubá-la, tratando o mal pela raiz!

Foi graças à Teologia da Libertação que o PT chegou ao poder, e é graças à ela que esta sua filha, Marina, está às portas de alcançá-lo.

n/d

Leonardo Boff e Marina

Esses senhores, ao invés de continuarem professando estes mesmos erros, deveriam fazer uma pública declaração de culpa e se arrependerem de sua dureza de coração.

Não arrancando o mal pela raiz, estão ainda promovendo as duas filhas de Lula.

n/d

Não somos daqueles que crêem que uma vitória de Aécio traria uma reviravolta positiva para a nação. Contudo, tratando-se de uma eleição entre três candidatos péssimos, deveria-se escolher aquele que destruirá a nação menos rapidamente, e que nos possibilitará alguma margem de contorno.

Parece mesmo que Deus está castigando a Igreja do Brasil, primeiro, enviando pastores que entregam suas ovelhas aos lobos, e, segundo, permitindo que uma presidente socialista, eco-protestante-fundamentalista e auto-suficiente chegue ao mais alto posto de comando do país, sob uma áurea pseudo-mística.

Deus tenha misericórdia da Igreja, Deus salve o Brasil!

 

(Leonardo Boff: ex-frei , abandonou o sacerdócio e casou-se e se afastou da Igreja Católica ; adepto a teologia marxista da libertação e contestado pelo próprio irmão Frei Clodovis Boff , professor da PUC de Curitiba)

Leonardo Boff avalia Dilma, Marina e eleições 2014

Para Leonardo Boff, “Dilma é ainda a melhor opção para o povo brasileiro”. O filósofo, que foi professor de Marina Silva, também avaliou as principais mudanças de sua ex-aluna desde que a conheceu, no Acre, até agora, candidata à Presidência da República.

n/d

Líder religioso, intelectual e militante de causas sociais, Leonardo Boff acredita que a presidente Dilma Rousseff (PT) “é a melhor opção para o povo brasileiro”. Ao explicar sua resposta, ele afirma que “os fatos falam por si”. “Até hoje nenhum governo fez políticas públicas cuja centralidade era o povo marginalizado, os invisíveis, considerados óleo gasto e zeros econômicos”, avalia. Quem fez isso com sucesso deve poder continuar a fazê-lo e de forma mais profunda e abrangente”, acrescenta Boff. (Fonte: http://fratresinunum.com/)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

LEMBRANDO...

JUNTE O ARTIGO ACIMA COM ESTES ABAIXO...

Em 29.06.2014 - Católicos comunistas?

Os progressistas de ideologia marxista assumiram postos de comando

Para dar um pequeno exemplo do artigo que vão ler mais abaixo...

Frei Gilvander Luís Moreira – na foto - promove uma espécie de “celebração” em um acampamento do MST montado em Pirapora, norte de Minas Gerais. Porém, no lugar das vestes de um autêntico religioso, ele sustenta os paramentos de um sacerdote da revolução. Em vez de carregar a cruz, ele veste um boné da guerrilha rural comunista. O sermão proferido é mais uma falsificação do texto bíblico produzida através da hermenêutica da Teologia da Libertação.

n/d

Ele é mais um “missionário” da revolução, conhecido por suas “peregrinações” em Minas Gerais. É um agente político que instrumentaliza a fé católica em favor de um projeto de poder: o SOCIALISMO-COMUNISMO latino-americano fomentado pelo Foro de São Paulo – o MST é o seu braço no campo; e o PT o seu representante mais emblemático no plano político.  (Fonte: http://b-braga.blogspot.com.br)

 

Em 02.09.2014 -

CNBB firma Pacto com Governo Petista: Promover a reforma política Socialista-Comunista.

n/d

Por Bruno Braga.

Dilma Rousseff - Presidente e candidata à reeleição - se reuniu com Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos), no dia 25 de Agosto (segunda-feira).

De acordo com o portal responsável pela campanha eleitoral da candidata petista, a CNBB - na pessoa de seu presidente - "firmou um ACORDO com o governo para a realização de um grande chamamento no dia 7 de setembro, com o objetivo de reunir assinaturas em apoio à reforma política e à realização de um plebiscito sobre o tema" (Cf. Imagem - os destaques são meus. A matéria completa pode ser acessada neste link: [http://www.saladeimprensadilma.com.br/2014/08/25/dilma-sobre-campanha-vou-me-dedicar-a-esclarecer-os-mitos-e-a-discutir-propostas/]).

O PACTO com o Governo PETISTA - com a Presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff - é mais uma amostra escabrosa de qual "senhor" a CNBB optou servir.

n/d

Foto da reunião entre a Presidente Dilma Rousseff e Dom Raymundo Damasceno, presidente da CNBB - à direita, Dom Leonardo Ulrich.

Porque suas desastrosas iniciativas políticas - uma proposta de Reforma Política e um Plebiscito Constituinte - contrariam integralmente as orientações e princípios da Igreja Católica - pela engenharia social, comportamental, pela natureza do projeto político embutidos nelas; mas, de forma traiçoeira e maquiada, promovem e consagram o esquema de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA.


ANEXO.

Coalizão pela Reforma Política Democrática enaltece decreto do Foro de São Paulo - com a chancela da CNBB - e escancara - mais uma vez - o horizonte de suas iniciativas.

Para a Coalizão pela Reforma Política Democrática, o decreto assinado pela Presidente Dilma Rousseff - o decreto 8.243-2014, que, sob o pretexto de ampliar a participação da "sociedade civil" na administração pública direta e indireta, aparelha instâncias decisórias com agentes e grupos subordinados ao seu esquema de poder (Cf. "O decreto do Foro de São Paulo [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/06/o-decreto-do-foro-de-sao-paulo.html]) - é "um grande passo" (Cf. imagem. Texto completo: Página oficial da Coalizão no Facebook: [https://www.facebook.com/photo.php?fbid=626076660823244]).

Mas a Coalizão observa que só o decreto não é suficiente. É necessário promover uma reforma política. Com a advertência, a Coalizão escancara que as iniciativas que fomenta - a proposta de Reforma Política e o Plebiscito Constituinte - têm o mesmo horizonte que o abominável decreto assinado pela Presidente Dilma: ampliar e fortalecer o projeto de poder PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA. Iniciativas que têm a chancela da CNBB, contrariando integralmente os preceitos e orientações da Igreja Católica - não só pela natureza do esquema de poder que promovem, mas pela engenharia social e comportamental que o envolve.

Fonte: http://b-braga.blogspot.com.br/

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

VÍDEO RECOMENDADO  -  Do Padre Rodrigo Maria.

"Eleições 2014: projeto PETISTA-SOCIALISTA-COMUNISTA e a reforma política da CNBB".

 

==================================================================

n/d

n/d

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Como cristão e católico não votaria em candidatos que defendem o aborto, a união entre pessoas do mesmo sexo, a eutanásia e qualquer outra coisa contrária à moral cristã.

Não é possivel que católicos apóiem partidos comunistas e depois vão a Missa e vão Comungar

Imagine então, a própria Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

Por isto, diz na Sagrada Escritura:

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus." (São João 12, 43)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

Padres corajosos e que defendam verdadeiramente os valores cristãos, como este que vão ver novamente no video abaixo,  são cada vez mais raros de se encontrar.

Pois, a maioria dos eclesásticos está cedendo (se rendendo) as pressões dos inimigos da Igreja, estão se aliando aos inimigos de Deus.

Disse Nossa Senhora Sucesso numa revelação a Madre Mariana de Jesus Torres:Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem. – Calar-se-á quem devia falar".  (os eclesiásticos) (II, 98). “O pequeno número de almas que guardará o tesouro da Fé e das virtudes sofrerá um cruel, indizível e prolongado martírio".

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

Padre Rodrigo Maria declara:

"Estamos vivendo numa Ditadura e o povo não está se dando conta disto..."

"Não é possivel que católicos pertençam, apóiem e votem em partidos comunistas e depois vão a Missa e vão Comungar".

VEJA O VIDEO: (Padre Rodrigo numa conversa com Denise Abreu)

 

Leia também...

Ex-presidente Lula: Bobagem que inventaram dos pobres ganharem o reino dos céus

Deputado denuncia kit do MEC que ensina feitiçaria e sacrificio de animais nas escolas

O Fim dos Tempos e a Igreja: Os comunistas chegarão ao poder em Minha Casa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne