Visões do Autor deste Site: A Capela Sagrada e seu Relógio marca 700 dias


06.09.2014 -"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

 

VISÕES PARTE 31 - Sonho que tive em 05 ou 06.09.2014, pois foi durante meu descanso a noite.

A Capela Sagrada e seu Relógio marca 700 dias

n/d

Me vi diante de uma pequena capela com uma torre em cima com um sino e a cruz ao alto. Era uma capela de madeira e seu aspecto era muito simples. Entrei nela, e por dentro era igualmente pequena, 3 fileiras de bancos curtinhos em cada lado, ao fundo estava uma Cruz pequena de madeira com Jesus crucificado, uma luzinha estava ao lado, do Sacrario pequenino. Tinha um cálice sob o Altar, feito de madeira, me chamou a atenção, porque era um cálice sem nenhum ornamento. Também tem uma linda imagem de Nossa Senhora, ao qual eu nunca vi. De repente um sacerdote vestindo branco e verde, aparece do nada, carregando em suas mãos uma Bíblia aberta e dela sai uma luz intensa na cor dourada, ele vira para o lado e eu o acompanho meio por impulso, vejo que parece ser um relógio, mas seus números são muito estranhos, não saberia descrever. A soma do que vejo neste relógio dá 700, imagino que sejam dias. Estava eu ainda meio surpreso, quando novamente de repente toda a capela sumiu e neste momento, estava eu agora, no meio de um grande jardim florido com flores de todas as cores possíveis. Vejo muitos girassóis, um menininho vestido de branco com uma fita dourada na cabeça, corre com as mãos estendidas tocando as flores e vem sorrindo ao meu encontro...Então,  acordei.

n/d

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

==============

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visôes do Autor deste Site

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne