Avô mantinha neto de 2 anos morando em canil com três pitbulls


22.03.2007 - Um senhor de 64 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira, em Ibiúna, a 64 km de São Paulo, por manter o neto, de apenas 2 anos de idade, morando em um canil com outros três cães da raça pitbull. A criança estava com uma corda no pescoço, e estaria no local há cerca de um mês, conforme confirmou Madureira Júnior.

A criança dormia em um colchão velho colocado no local, e sua última refeição havia sido feita às 17h da quarta-feira. O menino recebeu uma mamadeira com cerca de 100 ml de leite. Achado pelos policiais, o garoto foi encaminhado à Santa Casa de Ibiúna, e passa bem.

De acordo com o senhor, o menino foi morar com ele depois que o seu pai foi morto em uma troca de tiros, e a mãe havia ido embora com outro homem. A polícia chegou ao local por meio de uma denuncia anônima, e ficou espantada com o fato do idoso mostrar lucidez e responder a todas as perguntas naturalmente.

Ele foi preso em flagrante por tortura e deverá ir para a cadeia de São Roque, a 59 km de São Paulo, ou de Pilar do Sul, a 142 km da capital paulista. Já a criança, após o tratamento médico será encaminhada ao Conselho Tutelar.

Redação Terra

-------------------------------------------------------

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil.
Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons,traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus". (2TM 3, 1-4)

Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne