Bombardeiros Russos perto do Canadá ensaiando lançamento de misseis nucleares contra alvos americanos


08.09.2014 -

n/d

Dois bombardeiros estratégicos russos conduziram práticas de ataques com mísseis de cruzeiro contra os Estados Unidos durante uma missão de treinamento na semana passada que as autoridades de defesa disseram que apareceu cronometrado para a reunião da OTAN no País de Gales.

Os bombardeiros russos Tu-95 russos foram monitorados em uma rota pelo Atlântico Norte, perto da Islândia, Groenlândia e nordeste do Canadá.

Análise do voo indicaram que as aeronaves estavam realizando a prática para uma pré-determinada "caixa de lançamentos" em um ponto ótimo para disparar mísseis de cruzeiro nucleares armados contra alvos norte-americanos, disseram as autoridades de defesa familiarizados com relatórios de inteligência.

n/d

Divulgação da prática de bombardeio nuclear vem quando na semana passada o general russo foi chamado para Moscou para mudar a sua doutrina e incluir ataques nucleares preventivos contra os Estados Unidos e a OTAN.

O general Yuri Yakubov, um alto funcionário do Ministério da Defesa, foi citado pela agência de notícias Interfax estatal, dizendo que a doutrina militar da Rússia de 2010 deve ser revista para identificar os Estados Unidos e a OTAN como inimigos, e indicar claramente as condições para um ataque nuclear preventivo contra eles.

A prática dos bombardeios são os últimos de uma série de incidentes envolvendo vôos de bombardeiros russos ameaçadores perto dos Estados Unidos. Analistas dizem que os vôos de bombardeiros são ameaças nucleares por Moscou como resultado do aumento das tensões com a crise na Ucrânia.

Um porta-voz para os EUA, Northern Command and North American Aerospace Defense Command, recusou a comentar sobre os vôos de bombardeiros no Atlântico Norte.

Em resposta às ações da Rússia, a aliança concordou em criar uma nova prontidão elevada da Força Tarefa Conjunta na Europa Oriental, que pode mobilizar forças militares em dias.

"Se necessário, eles também irão facilitar o reforço de aliados localizados na periferia da OTAN para a dissuasão e defesa coletiva", disse o comunicado da Otan.

Tropas do Exército dos EUA vão para um exercício militar internacional dentro do oeste da Ucrânia no final deste mês. Os exercícios, conhecidos como "Rápido Trident 2014", começará a 15 setembro e incluem as tropas de vários membros da OTAN e dos parceiros da OTAN, incluindo a Ucrânia, Azerbaijão, Bulgária, Canadá, Geórgia, Alemanha, Grã-Bretanha, Letônia, Lituânia, Moldávia, Noruega , Polônia, Romênia, Espanha e Estados Unidos.

Forças nucleares russas vão realizar um exercício em larga escala em meados de setembro, disseram as agências de notícias estatal.

O Tu-95 é um bombardeiro com capacidade nuclear que é equipado com seis mísseis de cruzeiro AS-15 com armas nucleares. Os mísseis têm um alcance de mais de 1.800 milhas.

n/d

Análise no Google Earth revela que uma caixa de lançamento do Tu-95, fica localizado no Mar do Labrador e lançamento dos AS-15 mísseis seria na faixa de Ottawa, Nova York, Washington e Chicago, e pode chegar até o sul como a base Naval de Norfolk.

Mark Schneider, ex-decisor estratégico do Pentágono e analista atualmente sênior do Instituto Nacional de Políticas Públicas, disse que os líderes russos frequentemente emitem ameaças nucleares públicas porque eles consideram o seu arsenal nuclear como elemento principal de seu status de grande potência.

"Putin começou o que chamou de bombardeiros 'patrulhas de combate' em 2007 e eles continuam", disse Schneider. "Eles são projetados para intimidar, bem como ataques práticos com bombardeiro nuclear".

Schneider disse que, desde a crise Ucrânia desencadeada pela anexação militar de Moscou da Criméia, "tem havido um número substancial de todos os tipos de ameaças nucleares russas."

Ele disse que as ameaças incluíram exercícios nucleares, voos de bombardeiros, e declarações públicas, incluindo a sugestão de Putin que "não mexem com a gente 'OTAN', porque Moscou continua a ser uma potência nuclear".

Comando do Norte confirmou que os voos de bombardeiros estratégicos russos aumentou acentuadamente nos últimos seis meses.

No mês passado, pelo menos 16 incursões de bombardeiros pelos russos ocorrem dentro das zonas de defesa aérea do noroeste dos Estados Unidos e do Canadá durante um período de 10 dias. Foi o maior número de incursões desde o fim da Guerra Fria. Aviões de combate americanos interceptaram o avião russo e seguiu-os até que saiu da zona de defesa.

n/d

Em junho, os bombardeiros russos sobrevoaram o ártico e solicitando as interceptações por caças canadenses em duas ocasiões. O governo canadense chamou os vôos bombardeiros de uma "mensagem estratégica" de Moscou, em meio ao aumento das tensões.

E em 20 de junho, o Ministério da Defesa russo anunciou o lançamento de teste de seis mísseis AS-15 a partir de um bombardeiro Bear durante exercícios militares.

No mesmo mês, em 9 de junho, dois bombardeiros Bear russo voou dentro de 50 milhas da costa da Califórnia nos vôos mais próximos de bombardeiros estratégicos perto de uma costa dos EUA desde a Guerra Fria com a União Soviética.

Almirante Cecil Haney, comandante do Comando estratégico dos EUA, que está a cargo das forças nucleares, disse no último mês que ele está em alerta, tanto pela grande escala de exercícios nucleares russos e pelo maior números de voos perto dos Estados Unidos.

"Claramente, o Comando Estratégico dos EUA não monitora o ambiente estratégico", disse Haney observando exercícios nucleares de grande escala durante a crise Ucrânia.

"Qualquer Estado-nação tem o direito de treinar", acrescentou. "É interessante como essa informação [sobre exercícios nucleares] está prontamente disponível no YouTube. Claramente, as ações associadas com a Ucrânia são problemáticas".

Nos voos de aviões estratégicos de longo alcance, Haney disse: "Eu vou dizer que o negócio deles chegarem perto dos Estados Unidos da América, levamos muito a sério".

Fonte: Blog Libertar e Sempre Guerra

================================

Nota final de  www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim". (Mt 24,6)

"Quando os homens disserem: Paz e segurança!, então repentinamente lhes sobrevirá a destruição, como as dores à mulher grávida. E não escaparão". (1Ts 5,3)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)
 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

Rumores de Guerra: Ucrânia alerta para iminente guerra total com a Rússia

O ISIS - Exército do Estado Islâmico ameaça ataque nuclear em Israel

A Pergunta dos EUA: Como a China utilizará suas ogivas nucleares?

Caos no Mundo: Revoluções , agitação e motins estão varrendo o globo

Será que a humanidade sobreviverá a Agenda de despovoamento da Elite Global?

A Guerra da População- O Despovoamento do Mundo na mente da elite globalista


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne