Visões do Autor deste Site: Nuvens Negras nos Céus das Cidades Brasileiras


15.09.2014 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ? " (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

 

VISÕES PARTE 32 - NUVENS NEGRAS NOS CÉUS DAS CIDADES BRASILEIRAS

n/d

Estou num edificio, num andar bem alto, talvez esteja no décimo andar ou acima, porque tenho uma vista ampla da cidade, que parece ser alguma grande capital brasileira. O dia está agradável, o céu azul com poucas nuvens. Subitamente do nada, vejo uma formação de nuvens negras, com relâmpagos intensos. As nuvens parecem como algo que vem rolando no céu. A imagem que vejo é assustadora, nunca vi nuvens de tempestade assim da forma que estou vendo. O dia que era claro ficou noite. Vou ligar o interruptor de luz e uma voz me diz para não tocar no interruptor, porque poderei tomar um choque. Então, percebo que as nuvens estão vindo em direção ao edifício, estão quase da altura da janela onde estou. Normalmente as nuvens estão acima dos prédios nas cidades, mas estas estão na altura do edíficio ao qual me encontro. Quando parecem bater na janela com a força do vento, ouço um barulho de vidros quebrando em algum cômodo do apartamento que me encontro. As nuvens vão passando pela janela como se fosse um nevoeiro e novamente do nada o céu vai ficando claro e o sol começa a brilhar.

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

 

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne