Guerra biológica: Estado Islâmico ameaça usar vírus Ebola como arma


21.09.2014 -

n/d

No site do jornal 'El Pais', foi denunciada a nova tática terrível que os jihadistas do estado islâmico podem adotar: a guerra bacteriológica ou biológica.

Afiliados do Estado Islâmico (EI, ex-ISIS) discutiram na Internet sobre a hipótese de "expandir" o vírus Ebola nos Estados Unidos e outros países envolvidos na chamada "coalizão" contra o grupo radical.

n/d

O Departamento de Defesa e do Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos classificou o Ebola como um agente de guerra biológica. Relatórios de especialistas norte-americanos dizem que até 90% dos humanos infectados morrem dentro de um tempo muito curto. Portanto, o vírus pode ser uma arma real com um potencial extremamente poderosa de destruição em massa, de acordo com relatórios de inteligência norte-americanos.

n/d

Foi precisamente este "diagnóstico", o que levou os Estados Unidos a criar um programa para o desenvolvimento de vacinas contra Ebola. A eficácia do antídoto não está provada. Depois que os Estados Unidos começaram há poucos dias um estudo em 20 voluntários saudáveis ​​para testar a segurança das vacinas em estudo contra Ebola, Reino Unido, em colaboração com os Institutos de Saúde americanos, começou um estudo paralelo com o mesmo produto em 60 pessoas saudáveis. Essas investigações são o resultado de um acordo internacional em que a participação Wellcome Trust , o Conselho de Pesquisa Médica e do Departamento de Desenvolvimento Internacional britânico, em resposta ao surto atual Ebola já matou mais de 2.400 pessoas e gerou cerca de 5.000 pacientes.

n/d

Já existem vários candidatos para receber a vacina contra Ebola.

Uma delas, chamada NIAID / GSK, é a desenvolvida pelo Estado norte-americano, através do seu programa de Defesa e da empresa farmacêutica GlaxoSmithKline (GSK). Até hoje existem 10 americanos vacinados e nenhum deles têm mostrado efeitos colaterais após a injecção. 's ramo Inglês do julgamento começou na quarta-feira em Oxford, na Universidade do Instituto Jenner cidade, com a injeção de versão monovalente de NIAID / GSK uma mulher, embora sua meta é imunizar 60 pessoas no Reino Unido, em seguida, e se tudo correr bem, vacinando 40 voluntários saudáveis ​​em Gâmbia e muitos outros em Mali. A imunização foi feita por grupos de 20 pessoas para receber diferentes doses da vacina para os pesquisadores para avaliar qual é a melhor dose em termos de segurança e eficácia.

Via: www.elpais.com.uy  e  Blog Libertar

==============================

Nota de www.rainamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares". (São Mateus 24, 7)

"E vi aparecer um cavalo esverdeado. Seu cavaleiro tinha por nome Morte; e a região dos mortos o seguia. Foi-lhe dado poder sobre a quarta parte da terra, para matar pela espada, pela fome, pela peste e pelas feras". (Apocalipse 6, 8)
 

Veja também...

Visôes do Autor deste Site: O Cavalo Esverdeado e seu Cavaleiro Cavalgam

Descoberto plano do Estado Islâmico para atacar com a doença da peste bubônica

Ocidente é próximo alvo do Estado Islâmico (ISIS), afirma rei saudita

EUA e Inglaterra em alerta de iminente terror de ataque terrorista do Estado Islâmico (ISIS)

Modelos de computador nos dizem que o vírus Ebola poderá matar milhões

Virologistas dizem: Vírus do ebola pode sofrer mutação e ser transmitido pelo ar

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne