Bispos contra Papa Francisco: A Confusão do Sínodo da Familia


13.10.2014 -

n/d

A Rádio Renascença, que faz parte da Conferência de Bispos de Portugal, está afirmando que os bispos do sínodo elegeram conservadores para elaborar o relatório final do Sínodo da Família e que o Papa Francisco, em uma atitude ditatorial, nomeou a seu bel prazer seis membros esquerdistas do clero para contrabalançar.

Será que estamos vendo o Papa tentando impor uma ideologia sobre os bispos e eles estão resistindo? É o que parece.

Dentro os eleitos pelos bispos está o grande cardeal Burke. Nunca escondi que desejei que ele fosse eleito papa, é um homem preparadíssimo que ama muito a Doutrina da Igreja e sempre se levanta quando a Doutrina é atacada.

Vejamos o que diz a Rádio Renascença (de Portugal)

Sínodo entra em fase final com ambiente tenso em Roma

n/d

O Papa surpreendeu os participantes do sínodo ao nomear seis homens próximos de si e vistos como liberais para ajudar a escrever o relatório do sínodo.

Por Aura Miguel, em Roma

No final de uma semana de confrontos, onde ficou patente haver duas abordagens diferentes em relação aos temas mais polémicos, como o acolhimento a homossexuais ou pessoas em uniões irregulares, incluindo o acesso aos sacramentos por parte destes.

O Papa, que nunca falou mas ouviu tudo o que se disse na aula sinodal, nomeou, sem que nada o fizesse prever, seis pessoas para reforçar a comissão que deve fazer o relatório do sínodo. O cardeal Erdö, de Budapeste, continua à frente da mesma.

O fato está a preocupar aqueles que defendem manter a disciplina atual da Igreja em relação a estes temas, uma vez que todas as pessoas nomeadas pelo Papa são de tendência liberal, ao contrário de Erdö.

Entretanto os padres sinodais elegeram, através de voto secreto, os nomes dos responsáveis pelos grupos de trabalho linguísticos que, ao longo da próxima semana, irão debater questões mais específicas.

Aqui, porém, assistiu-se a um reforçar da posição conservadora, com figuras como o Cardeal Burke e o Cardeal Sarah, ambos tidos em alta conta pela ala conservadora, a serem eleitos, bem como o Cardeal Bagnasco.

Sinais de que a discussão está para durar e que até se poderá intensificar ao longo da próxima semana.

----------------------------------------------------

Estas informações sobre um possível embate entre os bispos e o Papa, eu li no site Rorate Coeli.

Carbeal Burke deu uma entrevista recentemente sobre o sínodo para a rede católica EWTN. O grande especialista em direito canônico, Edward Peters, comentou a entrevista.

Rezemos pela Igreja, neste dia de Nossa Senhora Aparecida.

Eu nunca vi tamanha confusão e conflito aberto.

O Papa Francisco não está liderando a Igreja na paz. Isto é fato.

Fonte: http://thyselfolord.blogspot.com.br

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Fica NOVAMENTE o Alerta e a Profecia da Santa Mãe de DEUS, Imaculada Rainha Maria:

Apariçöes de Nossa Senhora: Japäo- A Advertência de Akita.

Em 1984, logo antes se aposentar a uma idade venerável, o Bispo diocesano de Niigata, Bispo John Shojiro Ito, em consulta com a Congregação para a Doutrina da Fé, escreveu uma carta pastoral na qual ele reconheceu como sendo autêntica, a série extraordinária de eventos que tiveram lugar de 1973 a 1981 em um convento dentro de sua diocese, eram reconhecidas as aparições da Mãe de Deus em Akita, Japão.

A aparição foi considerada autêntica, como foram Lourdes, La Salette, Fátima...

Parte da mensagem recebida pela monja Agnes Katsuko Sasagawa:

NOSSA SENHORA DISSE:

"O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor".

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.

 

Santa Catarina escreveu o seguinte aos Bispos maus: “Não sois flores que lançam perfume, mas mau cheiro que empesta o mundo todo (...) Fostes escolhidos como anjos terrestres, para nos libertar do demônio do inferno (...) e, no entanto, quereis o ofício dos demônios. Esta não é cegueira da ignorância (...) Não: porque vós sabeis qual é a verdade (...) Ah! Como sois loucos! (...) Digo-vos isto sem reverência alguma, porque estais privados da reverência. Ai! Insensatos, dignos de mil mortes! Como cegos não vedes o vosso mal”.

"Se um futuro Papa ensinar algo contrário à Fé Católica, não o sigam." - Papa Pio IX, Carta ao Bispo Brizen, citado em "In His Name", E. Christopher Reyes, 2010

Pois, assim diz na Sagrada Escritura:

"Ai de vós, filhos rebeldes! - oráculo de Javé. Fazeis planos que não nascem de Mim, fazeis acordos sem a minha inspiração, de maneira que amontoais erros e mais erros". (Isaías 30,1)

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

."JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Marcos. 7, 6-9)

"Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!" (Romanos 1, 25)

 

Declarou o Arcebispo  francês Marcel Lefebvre

Em Homilia proferida em Lille, em 29 de agosto de 1976.

"Não somos contra ninguém. Não somos destacamentos. Não desejamos mal a ninguém. Queremos somente que nos deixem professar nossa fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. E por causa disso nos expulsam de nossas igrejas, expulsam esses pobres padres que dizem a missa tradicional pela qual todos os nossos santos e nossas santas foram santificados: Santa Joana d’Arc, o Santo Cura d’Ars, Santa Teresa do Menino Jesus.

E é por isso que não estamos no cisma, somos os continuadores da Igreja católica. São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma. Nós continuamos a Tradição, e é por isso que devemos confiar, não devemos nos desesperar mesmo diante da situação atual, devemos manter, manter nossa fé, manter nossos sacramentos, apoiados sobre vinte séculos de tradição, apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja, de fé da Igreja.

Alguns jornalistas me perguntaram por vezes: “Monsenhor, o senhor se sente isolado?”. “De modo algum, de modo algum, não me sinto isolado, estou com vinte séculos de Igreja, e estou com todos os santos do céu!”

 

VEJA TAMBÉM...

Assim como no Concílio Vaticano II: Pastores e Teólogos protestantes no Sinodo da Famlia

Papa Francisco retira latim como língua oficial em sínodo no Vaticano

O Fim dos Tempos e a Igreja: Os comunistas chegarão ao poder em Minha Casa

O Sínodo da hierarquia maçônica, infiltrada na Igreja: Bispos a serviço do diabo

Frei Clemente Rojão: Comando de caça aos conservadores tem como líder o próprio Papa

Francisco deu um recado aos conservadores: Ou vocês se curvam a Nova Igreja, ou rua!

Padre austríaco menciona inferno e purgatório aos alunos: Diocese, então, o proíbe de lecionar

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne