Tocai a trombeta em Sião, dai alarme no meu monte santo! Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o Dia do Senhor. (Joel 2, 1)


23.10.2014 -

n/d

"Tu que habitas ao amparo do Altíssimo, e vives à sombra do Onipotente, diz a Javé: Meu refúgio, minha fortaleza, meu Deus, eu confio em Ti"! (Salmo 90)

"Eis o que diz o Senhor, teu Redentor, o Santo de Israel: eu sou o Senhor teu Deus, que te dá lições salutares, que te conduz pelo caminho que deves seguir". (Isaías 48, 17)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI...

Realmente muitos dos que enviam e-mails com convites para encontros católicos, viagens para Santuários Marianos e se eu poderia dar palestras sobre o Fim dos Tempos ou meu testemunho de vida e etc, desconhecem a minha situação e dos demais irmãos evangelizadores que conheço, nós não temos condiçoes financeiras de mais nada, que essa verdade seja dita.

Que se diga de uma vez por todas, eu Dilson Kutscher e alguns amigos de evangelização, pelo menos os poucos que ainda restaram, resistindo heroicamente neste vale de lágrimas, combatendo corajosamente as forças das trevas e aos homens que se aliaram a Satanás, querendo transformar se fosse possível toda a Terra numa extensão do próprio inferno, pois, após anos de duríssimo combate, no meu caso 18 anos, também outros irmãos de evangelização, igualmente soldados a serviço do REI JESUS E DE SUA MÃE E RAINHA SANTISSIMA MARIA, dispusemos todos os nossos bens materiais em prol da evangelização, combatendo o BOM COMBATE, pela salvação das almas, nesta guerra sem fim contra as hordas malignas dos inimigos da CRUZ GLORIOSA DE CRISTO.

Alguém tem que dizer isto, doa a quem doer, porque o mínimo que nós soldados a serviço do REI desejamos, não é o reconhecimento dos homens, porque almejamos de todo o coração a coroa da vitória prometida para aqueles que verdadeiramente amam a DEUS, mas desejamos SIM, que ao menos os verdadeiros católicos saiam do comodismo, deste sono mundano, despertem, ACORDEM, assumam seus postos nesta trincheira de combate, nos ajudem nesta batalha, sirvam ao nosso lado nesta guerra contra os inimigos de DEUS, sejam fachos que irradiam a LUZ RESPLANDECENTE DO SENHOR, VOSSO AMADO DEUS E PAI.

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

"Se, pois, todo o teu corpo estiver na luz, sem mistura de trevas, ele será inteiramente iluminado, como sob a brilhante luz de uma lâmpada". (São Lucas 11, 36)

"Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes". (Efésios 5, 8)

Eis que a TROMBETA toca, em ordem de batalha, reunam os soldados para a guerra, juntem-se para Servir o REI DOS REIS. Que a Cruz Gloriosa vá a vossa frente. 

"Vós, que habitais o mundo e povoais a terra, quando o estandarte se erguer nas alturas, olhai. E quando soar a trombeta, ouvi"! (Isaías 18, 3)

"Soa a trombeta; está tudo pronto; mas ninguém marcha para o combate, porque o meu furor se desencadeia sobre toda a multidão". (Ezequiel 7, 14)

"Ouviu o soar da trombeta e todavia não tomou precaução - é ele responsável pelo que lhe advier. Mas aquele que levou em consideração o alarme, esse terá salva a sua vida". (Ezequiel 33, 5)

"Tocai a trombeta em Sião, dai alarme no meu monte santo! Estremeçam todos os habitantes da terra, eis que se aproxima o dia do Senhor". (Joel 2, 1)

"Em minha cólera requisitei minhas tropas sagradas, e chamei os meus bravos e meus altivos triunfadores...

n/d

Escutai esse ruído sobre os montes como vozerio de grande multidão; escutai o tumulto dos reinos e das nações reunidas. É o Senhor dos exércitos que passa em revista suas tropas para a batalha.

n/d

Chegam de uma terra longínqua, da extremidade dos céus, o Senhor e os instrumentos de seu furor, para devastar toda a terra.
Lamentai-vos, porque o dia do Senhor está próximo como uma devastação provocada pelo Todo-poderoso.
Por causa disso deixam cair os braços; todos perdem a coragem; ficam cheios de terror... Tomados de convulsões e dores, eles se retorcem como uma mulher em parto. Olham uns para os outros e têm o rosto em fogo.
Eis que virá o dia do Senhor, dia implacável, de furor e de cólera ardente, para reduzir a terra a um deserto, e dela exterminar os pecadores.
Nem as estrelas do céu, nem suas constelações brilhantes, farão resplandecer sua luz; o sol se obscurecerá desde o nascer, e a lua já não enviará sua luz.

n/d

Punirei o mundo por seus crimes, e os pecadores por suas maldades. Abaterei o orgulho dos arrogantes e humilharei a pretensão dos tiranos.
Tornarei os homens mais raros que o ouro fino, e os mortais mais raros que o metal de Ofir.
Farei oscilar os céus, e a terra abalada será sacudida pela ira do Senhor Deus dos exércitos, no dia do seu furor ardente. (Isaias 13)

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: Ele não vos deixará nem vos abandonará." (Deuteronômio 31, 6)

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

"Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade, porque não falará por si mesmo, mas dirá o que ouvir, e anunciar-vos-á as coisas que virão". (São João 16, 13)

"O Senhor te abençoe e te guarde!
O Senhor te mostre a sua face e conceda-te sua graça!
O Senhor volva o seu rosto para ti e te dê a paz"! (Números 6, 24-26)

Dilson Kutscher  - www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne