Possuído pelo Mal: Pai comete suicídio após matar filha e neta em mais um caso de tiroteio em Seattle EUA


28.10.2014 -

n/d

Um homem de Seattle, nos EUA, matou a tiros sua filha e sua neta adolescente antes de tirar a própria vida na noite de segunda-feira (27), disse a polícia local nesta terça-feira (28).

De acordo com o site da rede Fox News, o tiroteio aconteceu na casa da família e foi testemunhado por um menino de dez anos, que está sob os cuidados da família.

A criança ligou para a polícia e disse que seu avô havia atirado nas duas vítimas e, em seguida, disparado contra si mesmo.

Até o momento, nenhuma das vítimas foi identificada, apenas se sabe que o atirador tinha cerca de 60 anos.

A polícia afirmou que não acredita que tenha havido envolvimento de outras pessoas no caso.

O prefeito de Seattle, Ed Murray, disse que o tiroteio parecia ser "uma tragédia familiar", antes de acrescentar que não havia perigo para a vizinhança.

Na última sexta-feira (24), outro tiroteio aconteceu na cidade, quando o estudante americano Jaylen Fryberg, de 15 anos, que abriu fogo contra alunos da instituição Marysville-Pilchuck High School. Três pessoas morreram em decorrência dos tiros, incluindo o atirador.

Fonte: R7 noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

Disse o Rei Jesus: "Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece.
Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?" (Lucas 12, 53-56)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

Mães do Fim dos Tempos: Mãe mata filho de 7 anos e depois se mata na Zona Oeste do RJ

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne