Possuido pelo Mal: Criança de 1 ano morre após ser jogada contra parede pelo pai em MG


20.10.2014 -

n/d

Uma menina de 1 ano e 5 meses morreu, nessa terça-feira (28), após ser arremessada contra a parede pelo próprio pai em Pompéu, na região Central do Estado de Minas Gerais.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noronha, a agressão aconteceu no dia 23 de outubro. “Os pais da criança estavam separados, mas a mulher resolveu procurar o homem para tentar reatar o relacionamento. Porém, durante a conversa, eles começaram a brigar”, explicou o delegado.

Durante a confusão na casa do suspeito de 36 anos, localizada no bairro Trevo, o homem teria começado a agredir a ex-companheira com socos e chutes. Em seguida, o suspeito pegou Layane Rangel Barros e jogou contra a parede. A criança caiu na cama, mas não teve nenhuma lesão aparente.

“Já no dia 24, o bebê começou a vomitar e foi levada pela mãe para um posto de saúde, onde foi medicada e liberada. Já nessa terça, a criança voltou a passar mal, foi para um Pronto Atendimento (PA), onde o médico descobriu que ela estava com líquido nos pulmões”, disse Noronha.

A vítima foi encaminhada para um Hospital de Sete Lagoas, e o plantonista constatou que ela já estava com sangue nos pulmões. Através de uma denúncia anônima, policiais militares descobriram que o homem poderia ter provocado a morte da filha.

“Fizemos contato com a mãe e ela contou o que tinha acontecido e que, no momento da briga, o ex-marido estava sob o efeito de álcool e crack. Já o homem afirmou que a menina caiu da cama. Porém, as lesões são incompatíveis com uma simples queda” contou o delegado.

O suspeito foi encaminhado ao presídio da cidade e pode responder por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. Caso seja condenado, ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: O Tempo noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (Lucas 9, 38-39)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente"?  (Lucas 12, 53-56)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Possuido pelo Mal: Marido mata esposa a facadas em BH , depois que ouviu vozes dizendo que ele deveria matar a companheira

Ele foi possuído pelo demônio, diz esposa do homem que matou e arrancou seios da sobrinha

Possuido pelo Mal: Menina de dois anos é estuprada e morta pelo pai em SP

Possuido pelo Mal: Filho tentar abusar sexualmente da mãe antes de matar e enterrar ela

Mães do Fim dos Tempos: Mãe mata filho de 7 anos e depois se mata na Zona Oeste do RJ

Possuida pelo Mal: Mãe degola filha de 4 anos com faca de cortar carne, no Amazonas

 Possuido pelo Mal: Menina de dois anos é estuprada e morta pelo pai em SP

Possuido pelo Mal: Pai mata seus 5 filhos, crianças, com idades entre 1 e 8 anos, nos EUA

Mães do Fim dos Tempos: Mãe faz o próprio parto e joga bebê vivo no lixo, em MG

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne