Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra (Salmos 144,1)


Artigo escrito em 01.11.2014

Publicado as 08h15 de 02.11.2014

n/d

"Vós sois meus amigos, se fazeis o que vos mando. Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai. Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda". (São João 15, 14-16)

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Neste Fim dos Tempos, travamos verdadeiramente uma grande guerra. Homens rebeldes, influenciados pelas forças das trevas, propagando a rebelião final ao DEUS Altissimo. Semeando o veneno mortal de Satanás no coração dos homens, através da heresia, apostasia, de doutrinas demoniacas, cultuando a "deuses estranhos".

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas". (I Timóteo, 4, 1)

Além disto, os homens tornaram-se amigos dos prazeres e não de DEUS, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra" segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"...traidores, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus", (II Timóteo 3, 4)

"Assim como foi nos tempos de Noé, assim acontecerá na vinda do Filho do Homem.
Nos dias que precederam o dilúvio, comiam, bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. E os homens de nada sabiam, até o momento em que veio o dilúvio e os levou a todos. Assim será também na volta do Filho do Homem". (São Mateus 24, 37-39)

"Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem". (São Lucas 17, 28-30)

Como eu disse...essa é a "grande guerra final do Fim dos Tempos".

Sempre recebo mensagens perguntando se sou algum religioso consagrado, padre, frei, diácono e etc...

Sou apenas um leigo e prefiro ser chamado de "soldado" da frente de batalha. Acho que pelo tempo de combate que tenho, 18 anos neste combate, já devo estar perto de ser como aqueles "sargentos" que vão para a linha de frente na batalha e dizem: "Vamos homens, coragem, o inimigo não poderá nos vencer tão facilmente como pensa".

Sou o “capitão” desta pequena embarcação, no imenso "oceano da internet", a serviço dos Sagrados Corações.

n/d

Dizem, que o verdadeiro capitão da embarcação, em caso de extremo combate ou mesmo de naufrágio, afunda com ela segurando firme no timão.

"Cumpre, somente, que vos mostreis em vosso proceder dignos do Evangelho de Cristo. Quer eu vá ter convosco quer permaneça ausente, desejo ouvir que estais firmes em um só espírito, lutando unanimemente pela fé do Evangelho, sem vos deixardes intimidar em nada pelos vossos adversários. Isto para eles é motivo de perdição; para vós outros, de salvação. E é a vontade de Deus, porque a vós vos é dado não somente crer em Cristo, mas ainda por ele sofrer. Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses, 1, 27-30)

O combate tem se intensificado ao extremo, na medida que vou defendendo os valores cristãos, demonstrando a VERDADE diante da mentira e do erro, combatendo a rebelião dos homens perversos contra seu Criador e Deus.

"Senhor, sois vós que fazeis brilhar o meu farol, sois vós que dissipais as minhas trevas.
Convosco afrontarei batalhões, com meu Deus escalarei muralhas.
Os caminhos de Deus são perfeitos, a palavra do Senhor é pura. Ele é o escudo de todos os que nele se refugiam.
Pois quem é Deus senão o Senhor? Quem é o rochedo, senão o nosso Deus?
É Deus quem me cinge de coragem e aplana o meu caminho.
Torna os meus pés velozes como os das gazelas e me instala nas alturas.
Adestra minhas mãos para o combate e meus braços para o tiro de arco.
Vós me dais o escudo que me salva. Vossa destra me sustém, e vossa bondade me engrandece". (Salmos, 17, 29-36)

n/d

"Senhor Deus, meu poderoso apoio! Vós protegeis minha fronte no dia do combate. Bendito seja o Senhor, meu rochedo, que adestra minhas mãos para o combate, meus dedos para a guerra". (Salmos 139, 8 e 144, 1)

No entanto, venho pedir fortes orações aos amigos que confiam neste trabalho de evangelização, pois o combate está duríssimo. O inimigo e suas legiões infernais atacam sem nenhuma trégua. Pela imensa quantidade de católicos que me enviam mensagens e visitam o site, mas não assumem suas posições neste combate, considero está batalha contra as forças das trevas, nesta pequena trincheira, quase que uma luta solitária.

"Soa a trombeta; está tudo pronto; mas ninguém marcha para o combate, porque o meu furor se desencadeia sobre toda a multidão". (Ezequiel 7, 14)

Numa comparação simbólica, eu diria, como se combatéssemos um exército inimigo de 10.000 mil soldados, avançando ferozmente contra nossa pequena trincheira de combate, servida e defendida, por talvez 100 corajosos soldados.

"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança". (Salmos 26, 3)

n/d

"Virão sobre ti dias em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, te sitiarão e te apertarão de todos os lados". (São Lucas 19, 43)

Diante disto, tenho tentado manter meu posto de combate, sob o fogo cerrado e sem trégua da artilharia do inimigo. As vezes sem recursos para nada e sob forte tentação do inimigo, que nos oferece a riqueza do mundo, afim que abandonemos a trincheira de combate e não tenhamos de passar as privações que sofremos quase que diariamente.

MAS...

"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)

"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)

NOVAMENTE RESPONDO PARA...

Para os que em tom de zombaria, ainda me atacam e ameaçam por Email diariamente, tentando me intimidar, devido ao meu trabalho de evangelização...

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo meu, em cujo coração está a minha doutrina: não temais os insultos dos homens, não vos deixeis abater pelos seus ultrajes", (Isaías 51, 7)

"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)

"O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo?" (Salmo 26, 1)

"Senhor, sois meu farol, é o Senhor quem dissipa as minhas trevas."  (II Samuel 22, 29)

n/d

"Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor. Estai sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito". (I São Pedro 3, 15)

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor" . (Daniel 12,3)

Amigo e irmão na fé, que confia nesta evangelização, conto com as suas súplicas e orações para fortalecer este "posto de batalha", nesta trincheira de combate, esperando que o DEUS Alltíssimo possa tocar alguns corações a juntar-se e ajudar neste arduo combate.

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

LEMBRANDO...

Disse Santa Joana D'Arc:

"Eu preferiria morrer a fazer algo que sei ser um pecado, ou contra a vontade de Deus."

"Se não sou, talvez Deus tenha me colocado ali, e se sou, talvez Deus queira me manter lá."

"Não tenham dúvida, a hora chega quando Deus quer. Ajam, que Deus agirá!" - (motivação dada aos soldados durante questionamentos rumo à Reims)

n/d

SANTA JOANA D'ARC ROGAI POR NÓS NESTE COMBATE

 

Lembrando:  Fica o Site Rainha Maria Consagrado a Santa Joana D'Arc e a Santa Brígida

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne