Escolas do fim dos Tempos: Crianças são doutrinadas desde pequenas a cultuarem deuses estranhos


02.11.2014 -

n/d

Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente uma parte do artigo do Jornal o Tempo noticias.

02.11.2014 - Escola infantil alia ioga a ensino tradicional

Concentrados, olhos fechados e serenos. É assim que os pequenos vão aprendendo a buscar o equilíbrio entre mente e corpo. Por ali, a educação vai muito além dos números e das letras – as crianças recebem também um ensino voltado para a segurança emocional. Pelo menos é assim que a escola Miri Piri Brasil, que será inaugurada no início do ano letivo de 2015, pretende trabalhar a educação infantil. Com base no ensino tradicional aliado à ioga, às artes marciais e à humanologia – técnicas que trabalham o autoconhecimento e a autoestima –, os educadores vão trazer a nova linha pedagógica para Belo Horizonte.

n/d

O ensino será fundamentado no Kundalini Yoga e em ideias da cultura indiana, que se orientam por valores universais cuja premissa é a de que o ser humano deve ser apoiado para alcançar sua plenitude em um ambiente de paz onde seja garantida sua liberdade, soberania e autonomia. Por causa disso, a escola irá aliar, principalmente, a ioga ao ensino formal das crianças. (O Tempo noticias)

=================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Eu poderia fazer um longo comentário, mas as imagens acima falam por si mesmas. Nossas crianças desde pequenas são influenciadas as idéias da Nova Era. As escolas já não se importam mais em ensinar os valores cristãos, mas sim conceitos ligados ao esoterismo e a cultuar "deuses estranhos".

"Tende cuidado para que o vosso coração não seja seduzido e vos desvieis do Senhor para servir deuses estranhos, rendendo-lhes culto e prostrando-vos diante deles". (Deuteronômio 11, 16)

n/d

Nossas crianças podem conhecer ao Rei Jesus "em qualquer outro lugar", menos dentro das escolas. (também o governo não faz nenhuma questão que nossas crianças se tornem cristãs, mas sim socialistas/comunistas e esotéricas deste pequenas)

Devo lembrar o seguinte: (para os que acham isto tudo aceitável para uma sociedade moderna e tão evoluida)

Que é o yoga? A palavra yoga significa “união”, o objecto do yoga é unir o “eu” transitório (temporal), “JIVA”, com o (eu eterno) infinito “BRAHMAN”, o conceito hindu de Deus. Este Deus não é um Deus pessoal, mas uma substância impessoal espiritual que é um com a natureza e o cosmos.

n/d

Brahman é uma substância impessoal e divina que “impregna, envolve e subjaz em tudo” O yoga tem as suas raízes nos Upanishads hindus que são anteriores ao ano 1000 aC., e diz sobre o yoga que “une a luz dentro de ti com a luz de Brahman".

No Hinduísmo, o bem e o mal, tal como a dor e o prazer são ilusórios e, portanto, irreais.

O yoga é incompatível com a espiritualidade cristã porque é panteísta (ao dizer “Deus é tudo e tudo é Deus”), e sustenta que existe uma realidade única e tudo o resto é ilusão. Se só existe uma realidade e tudo o mais é ilusório, não pode haver nenhuma relação nem amor.

A filosofia e a prática do yoga estão baseadas na crença de que o homem e Deus são um.

No melhor dos casos o yoga é uma prática pagã e, no pior, uma prática oculta.

Esta é a religião do anticristo (o homem que se faz Deus) agora nas escolas do Brasil, sendo ensinada as nossas inocentes crianças.

MAS, O SENHOR DEUS ALTÍSSIMO, O SANTO DE ISRAEL VOS ADVERTE...

"O fogo da minha ira está a arder e vai queimar até à mansão dos mortos; vai devorar a terra e seus produtos, e abrasar o alicerce das montanhas". (Deuteronômio 32,27)

"Javé dirá: Onde estarão os seus deuses, a rocha onde buscavam o seu refúgio"?  (Deuteronômio 32,37)

n/d

"Eles dizem a um pedaço de madeira: Tu és o nosso pai! E a uma pedra: Tu geraste-nos! Eles voltam para Mim as costas, e não o rosto. Mas, na hora da angústia, eles dizem-Me: Vem! Salva-nos!
Onde estão os deuses que fabricaste? Que eles te venham salvar no dia da aflição, pois os teus deuses, Judá, são tantos como as tuas cidades". (Jeremias 2, 27-28)

n/d

"Pois bem, vou mostrar o que valem tua justiça e tuas obras! Elas não te servirão de coisa alguma, quando pedires socorro. E não te salvarão teus ídolos: todos serão levados pelo vento. Um sopro as carregará. Aquele, porém, que contar comigo herdará a terra, e possuirá meu monte santo". (Isaías 57, 12-13)

 

ALERTA AOS CATÓLICOS ENVOLVIDOS COM YOGA E A NOVA ERA.

Palavras do Santo Papa João Paulo II aos Bispos norte-americanos em 28/05/1993:

n/d

"As idéias do movimento ´New Age´ (Nova Era) conseguem, às vezes, insinuar-se na pregação, na catequese, nas obras e nos retiros, e deste modo influenciam até mesmo católicos praticantes que, talvez, não tenham consciência da incompatibilidade entre aquelas idéias e a fé da Igreja. Na sua visão sincretista e imanente, esses movimentos para-religiosos dão pouca importância à Revelação; pelo contrário, procuram chegar a Deus mediante a inteligência e a experiência, baseadas em elementos provenientes da espiritualidade oriental ou de técnicas psicológicas. Tendem a relativizar a doutrina religiosa, em benefício de uma vaga visão mundial, expressa como sistema de mitos e de símbolos, mediante uma linguagem religiosa. Além disso, apresentam com freqüência um conceito panteísta de Deus, o que é incompatível com a Sagrada Escritura e com a Tradição cristã. Eles substituem a responsabilidade pessoal das próprias ações perante Deus por um sentido de dever em relação ao cosmo, opondo-se, assim, ao verdadeiro conceito de pecado e à necessidade de redenção por meio de Cristo."

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne