Policia Federal investiga riscos de um atentado terrorista no Brasil, devido a pacto entre o PCC e o grupo terrorista Hezbollah


09.11.2014 -

n/d

Segundo a denúncia do jornal O Globo deste domingo (9), desde 2006 há uma espécie de sociedade entre a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e o grupo terrorista Hezbollah.

Documentos da Polícia Federal mostram claros indícios da atuação dos extremistas muçulmanos libaneses, cujo nome significa “Partido de Deus”, na região de fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.

Entre suas atividades criminosas estão o tráfico internacional de drogas e armas. O Hezbollah repassa para o PCC armamentos e explosivos. Recebem em troca proteção quando seus membros são presos e mandados para os presídios brasileiros. Os principais suspeitos agem em São Paulo e no Paraná, mais especificamente em Foz do Iguaçu.

n/d

O relatório da Polícia Federal aponta que “Os libaneses em atividade criminosa, apesar de terem no tráfico de cocaína seu principal foco de atividades, também atuariam no tráfico de armas para grupos criminosos de São Paulo, sendo que, recentemente, também teriam intermediado uma negociação de explosivos (aparentemente C4, sendo também sabido que um carregamento de tal material foi subtraído no Paraguai e vem sendo vendido a preços bem baixos)”.

O monitoramento da PF mostra registros inclusive do risco de um atentado terrorista no Brasil, mas os detalhes não foram revelados. A notícia não chega a ser nova, já que autoridades norte-americanas defende que a região da tríplice fronteira sempre foi palco de atuação de grupos ligados ao terrorismo. O governo dos EUA aponta também que o dinheiro do tráfico de drogas constitui uma das principais fontes de financiamento de grupos terroristas.

n/d

O Departamento do Tesouro americano emitiu relatórios desde 2006 mostrando que grupos como o Hezbollah agiam livremente na fronteira, mas o governo brasileiro negava haver provas que terroristas agiam na região do Sul do país. As acusações foram reiteradas nos anos seguintes pelo DEA, agência americana de combate às drogas.

Segundo o no Comitê de Segurança Nacional dos EUA, o supervisor das atividades do Hezbollah na América Latina é o iraniano Moshen Rabbani. Ele é acusado de planejar os ataques terroristas contra judeus em Buenos Aires em 1992 e 1994. O irmão de Rabbani vive no Brasil e teria envolvimento com recrutamento de pessoas que são posteriormente treinados na Venezuela e no Irã.

n/d

A postura do Hezbollah, que no Líbano é ao mesmo tempo partido político e facção terrorista, não é diferente de grupos como o Hamas, que trava uma luta constante contra Israel. Sayyed Hassan Nasrallah, líder do Hezbollah faz questão de reiterar que os dois grupos são “verdadeiros parceiros nessa resistência, uma parceria da jihad, da fraternidade, da esperança, da dor, do sacrifício e do destino, pois sua vitória é nossa vitória plena, e sua derrota é nossa plena derrota”. Fonte: Gospel Prime e Veja noticias.

===========================

Nota de www.rainamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porquanto perversos se encontram no seio de meu povo, que espreitam, de tocaia, como caçadores de pássaros, armando laços para apanhar os homens". (Jeremias 5, 26)

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio. Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos"? (São Mateus, 16, 2-4)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24,21)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Terroristas estão no Brasil

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne