O Avanço de Sodoma: Na Inglaterra, casal gay terá três filhos com três barrigas de aluguel diferentes


11.11.2014 -

n/d

Um casal gay da Inglaterra terá três filhos gerados por três mulheres que servem como barriga de aluguel quase que simultaneamente. As crianças, que serão filhas de Luke Harris e Daryl Lee, têm nascimento previsto entre janeiro e julho de 2015.

Os dois conheceram as mulheres que estão gerando seus filhos por meio de fóruns de barriga de aluguel. Dois dos bebês foram concebidos com o esperma de Daryl, e o terceiro é filho biológico de Luke, segundo o jornal “New York Daily News”.

Luke, de 50 anos, e Daryl, de 41, sonham em ter uma família há 15 anos, desde que se conheceram por meio da internet em 1999. Os dois se casaram no civil em 2012.

Dois anos depois, conheceram Bex Harris, de 32 anos, que concordou em ser barriga de aluguel para o casal  - o primeiro bebê foi gerado com um óvulo dela e o esperma de Daryl.

Uma semana depois, Bex disse ao casal que sua melhor amiga, Viktoria Ellis, também queria se tornar barriga de aluguel. Ela ficou grávida do segundo filho do casal, usando o esperma de Luke.

A terceira mulher a ajudar o casal foi Becky Harris, que apresentou Bex a Luke e Daryl e havia dado à luz há pouco tempo a um bebê de outro casal.

“Quando dissemos a nossas famílias que teríamos nosso primeiro filho, eles ficaram muito empolgados por nós, pois sabem que nos últimos 15 anos sonhamos em ter uma família. Quando contamos do segundo filho, eles ficaram maravilhados. Quando anunciamos que na verdade teríamos três filhos, eles ficaram surpresos, mas muito felizes”, contou Luke.

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

E existe quem ainda duvide do Fim dos Tempos...

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório: "O pecador não quer obedecer a Deus"

"O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada".

NOVAMENTE REPETIREI...

Essa é a rebelião final dos homens contra o Seu Criador e DEUS.

Este é o triste "retrato" de uma sociedade que se rebelou contra o seu CRIADOR, assim como, o anjo catdo, Satanás."Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei" Jeremias 2, 20. É Satanás o "mestre e o guia" destes homens impios e rebeldes as Leis e Desígios de DEUS. Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões." São Judas 1,18)

Diz na Sagrada Escritura:

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Entretanto, o Senhor habita em seu templo, o Senhor tem seu trono no céu. Sua vista está atenta, seus olhares observam os filhos dos homens.
O Senhor sonda o justo como o ímpio, mas aquele que ama a injustiça, ele o aborrece.
Sobre os ímpios ele fará cair uma chuva de fogo e de enxofre; um vento abrasador de procela será o seu quinhão.
Porque o Senhor é justo, ele ama a justiça; e os homens retos contemplarão a sua face". (Salmo 10, 4-7)

Quando a rebelião dos homens e os pecados transbordarem o Cálice Divino...

"...há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira."  (Apocalipse 14, 10)

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)


VEJA TAMBÉM...

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne