Sinal dos Tempos: Petição quer proibir entrada no Brasil de americano que ensina técnicas violentas para conquistar mulheres


12.11.2014 -

n/d

Uma petição pública movida no Avaaz (site de petições online) pede o impedimento da entrada de Julien Blanc no Brasil, que estaria prevista para o fim de novembro. Conhecido por ensinar a "pegar mulher" (pick-up artist), o norte-americano tem palestras marcadas no país para janeiro de 2015.

Nas conferências, ele ensina aos homens suas técnicas agressivas para conquistar as mulheres – que incluem abusos físicos e emocionais, além de ignorá-las quando dizem "não".

Segundo informações do Washington Post, Blanc foi deportado da Austrália nesta semana depois uma petição criada na internet, que teve mais de 41 mil assinaturas. Outra ação está sendo movida no Reino Unido.

A petição brasileira pretende repetir o feito australiano. O texto da ação afirma que Blanc "exalta a cultura do estupro, o crime de agressão e racismo, e profundo desrespeito pelas mulheres".

– Faça brincadeiras pelas ruas agarrando as garotas e colocando a cabeça delas no pênis. Todo estrangeiro branco faz isso – diz o norte-americano.

n/d

A petição para impedir a vinda de Blanc será endereçada ao Ministério das Relações Exteriores, à Secretaria Nacional de Segurança Pública e a Carla Carvalhaes Barbi, chefe da Delegacia de Imigração da Polícia Federal de São Paulo. Até o momento, a ação tem mais de 42 mil assinaturas. Confira o texto completo:

Fonte: Jornal Zero Hora RS

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

O único comentário possível a respeito da noticia acima vem diretamente da...

Diz na Sagrada Escritura:

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso mesmo, já não vos pertenceis?" (1Cor 6,19)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

 

VEJA TAMBÉM....

Brasileiros adúlteros acreditam que Deus perdoa casos extraconjugais

Eles serão amantes dos prazeres, porque aqueles dias serão como nos dias de Noé, e como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra

Santa Hildegarda profetizou: No tempo do avanço tecnológico, laicismo, decadência dos costumes, e então o castigo tremendo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne