Sodoma brasileira, a rebelião final contra DEUS: Igreja batiza filhos de casal gay no Santuário do Cristo Redentor


30.11.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeramente a noticia....

Casal gay batiza filhos gerados pelo sémem de ambos em barriga de aluguel

n/d

Aos 20 anos, o capixaba Roberto de Souza Silva se reconheceu homossexual. Católico desde criança, procurou uma igreja para se confessar. O padre, então, lhe disse: “Você tem que ser feliz”. Beto, agora com 32 anos, subiu as longas escadarias do Cristo Redentor no último domingo para levar os gêmeos Valentin e Natalie para ser batizados. Os bebês, que completam três meses hoje, são filhos biológicos dele e do paranaense Marco Aurélio Dias, 33, fruto de inseminação artificial feita nos Estados Unidos. É o primeiro casal gay brasileiro a ter filhos gerados em uma mesma barriga de aluguel, com sêmen de ambos os pais.

n/d

“Fiz primeira comunhão, crisma, ia à missa todos os domingos com a minha avó. Quando me descobri gay e procurei um padre para conversar, ele não me amaldiçoou. Disse que eu tinha que ser feliz. Na Igreja nunca quiseram mudar minha condição. Sempre fui acolhido como eu sou. E queria que fosse assim também com meus filhos. Me senti realizado e agradecido de poder batizá-los”, disse Beto.

Para marcar o batizado, o casal entrou com a papelada em maio, três meses antes de os bebês nascerem. “Procuramos a capela e a senhorinha que nos atendeu por telefone nem demonstrou espanto quando dissemos que as crianças eram filhos de dois pais."

Celebrada pelo padre Omar Raposo, pároco do Santuário do Cristo, a cerimônia foi “emocionante”, relatam os pais. Na capela, cabiam apenas 30 convidados.

n/d

Mas do lado de fora, o padre fez uma pequena procissão e abençoou as crianças.

n/d

“Os turistas que estavam lá no Cristo acompanharam e aplaudiram também. Foi lindo”, conta Beto. De férias em Portugal, Padre Omar disse que a Igreja recebe de braços abertos, pelo sacramento do batismo, todos os cristãos. “O batismo é para todos. A Igreja não nega o batismo a ninguém. Ao contrário, é mandato de Cristo que todos sejam batizados”, disse.

Fonte: O Dia noticias

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra" segundo Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem.
Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam.
No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles.
Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem." (São Lucas 17, 26-30)

A única coisa a dizer desta declarada rebelião contra as Leis e Preceitos do DEUS Altissimo, cujo aqueles que deveriam por obrigação defender os valores cristãos e zelar pela Casa de DEUS, estão de "mãos dadas", com homens que não desejam se afastar de seus caminhos depravados e imorais, estando em constante"pecado mortal", rebeldes aos ensinamentos da Sagrada Escritura, portanto, são inimigos declarados de DEUS.

"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro." (Jeremias 6, 28)

"Como se não bastasse terem errado acerca do conhecimento de Deus, embora passando a vida numa longa luta de ignorância, eles dão o nome de paz a um estado tão infeliz.
Com efeito, sacrificando seus filhos, celebrando mistérios ocultos, ou entregando-se a orgias desenfreadas de religiões exóticas, eles já não guardam a honestidade nem na vida nem no casamento, mas um faz desaparecer o outro pelo ardil, ou o ultraja pelo adultério.
Tudo está numa confusão completa - sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão dos sexos, instabilidade das uniões, adultérios e impudicícias." (Sabedoria 14, 22-26)

Gritando em seus corações rebeldes aos "Pés do Cristo": Não Servirei.

"Quebraste desde o princípio o meu jugo, rompeste os meus laços, e disseste: não servirei." (Jeremias 2, 20)

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

"Porque o salário do pecado é a morte, enquanto o dom de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 6, 23)

"Assim serão confundidos pelo procedimento abominável, mas a vergonha lhes é desconhecida, e já não sabem o que seja enrubescer; cairão, portanto, com os que tombarem, e perecerão no dia em que os castigar - oráculo do Senhor." (Jeremias 6, 15)

"Não, não é a mão do Senhor que é incapaz de salvar, nem seu ouvido demasiado surdo para ouvir, são vossos pecados que colocaram uma barreira entre vós e vosso Deus. Vossas faltas são o motivo pelo qual a Face se oculta para não vos ouvir". (Isaias 59, 1-2)

"Porque este é um povo rebelde, são filhos mentirosos, filhos que se recusam a ouvir as instruções do Senhor." (Isaías 30, 9)

"Quanto aos filhos dos adúlteros, a nada chegarão, e a raça que descende do pecado será aniqüilada." (Sabedoria 3, 16).

E A VÓS SACERDOTE OMAR (pároco do Santuário do Cristo Redentor)

QUE CONSUMOU ESTE ATO PROFANO EM REBELDIA AO DEUS ALTÍSSIMO...

"Um filho inteligente segue a instrução; quem convive com os devassos, torna-se a vergonha de seu pai." (Provérbios 28, 7)

"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.
Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.
Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória." (Oséias 4, 4-6)

“... e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam.” (Ezequiel 11, 12)

“E depois procuram curar a ferida do meu povo assim à ligeira, dizendo: está bem, está bem! Quando de fato nada está bem! Corarão pelos seus horríveis crimes? Mas não sentem vergonha, são incapazes de corar. Por isso cairão com os que caem, tombarão no tempo do castigo, diz JAVÉ.” (Jeremias 6, 14)

"Mas aquele que, ignorando a vontade de seu senhor, fizer coisas repreensíveis será açoitado com poucos golpes. Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir." (Lucas 12,48)

"Mas Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens"! (São Mateus 16, 23)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno." (São Mateus 5, 37)

Novamente lembrarei do que disse certa vez o Santo Dom Bosco: "O padre (bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

LEMBRANDO A PROFECIA...

Nossa Senhora do Bom Sucesso profetiza a crise na Igreja "calando-se quem deveria falar" e o desprezo pela a Eucaristia.

n/d

"Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar". (II, 7)

2 de fevereiro de 1610: "Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

n/d

(Padre Omar que batizou os "filhos" de homossexuais)

"Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

A Sagrada Comunhão desprezada também. Nos lembra a comunhão na mão.

"O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia.... Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos".(II, 7)

Reumindo as palavras de alerta de Santa Hildegarda: “O diabo inspirará as práticas homossexuais visando extinguir o homem. E assim, sem medo nem temor pelo julgamento de Deus, desprezarão todos os bens, persuadidos pelo diabo a fazer estas coisas. O diabo, a antiga Serpente disse: Farei com que os homens morram, perdê-los-ei mais do que a mim mesma, que já estou perdida, porque eu estou viva, mas eles não estarão... Ela que perdeu a glória celeste, não quer que o homem a alcance. Na verdade, quando percebeu que o homem ouviu seu conselho, começou a planejar fazer guerra a Deus, dizendo: Através do homem, levarei a cabo todos os meus propósitos."

Castigos como nunca houve antes no mundo virão: Portanto, seguirão desastres tão grandes como nunca se viu antes. Com efeito, quando os homens parecerem em paz sem temer nenhum perigo, virão dias diferentes cheios de dor, nos quais se cumprirão as doloridas palavras dos profetas e a do Filho de Deus.

Desse castigo virá homicídios, canibalismo, suicídios. Os homens desejarão morte por temor que as penas não se acabem nunca e se perguntarão: "Por que nascemos?" e desejarão que as montanhas caiam sobre eles. Nas épocas anteriores as dores e as desgraças tinham de vez em quando descanso e consolo, mas naquele tempo estará tão cheio de tormentos e iniquidade que os sofrimentos serão incessantes, e dor se somará a dor, e iniquidade a iniquidade. Em toda ocasião o homicídio e a injustiça serão consideradas coisa sem importância, e do mesmo modo que se mata animais para comer, assim também os homens daquele tempo se atacarão e se matarão uns aos outros.

Então, naquele tempo se anunciará que está por vir outro tempo no entanto pior e se revelará que o homem da perdição está chegando. E como este é imoral e vive no lama da iniquidade sem saciar-se nunca, assim aqueles dias não se saciarão nunca de sua iniquidade.

ENTÃO...SABEIS...

"Quando virdes a abominação da desolação no lugar onde não deve estar, então os que estiverem na Judéia fujam para os montes." (São Marcos 13, 14)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne