Nossa Senhora do Bom Sucesso prevê: corrupção sacerdotal, impureza do mundo, castigo mundial e restauração por meio Dela


30.11.2014 -

n/d

"Em 1634, Sóror Mariana estava rezando no dia dois de fevereiro, às 3 horas da manhã, no alto coro, pedindo a Nossa Senhora que a levasse desse mundo (...)". Em seguida o autor descreve a oração.

"Pronunciadas estas palavras, viu a lamparina que ardia diante de Jesus Sacramentado, apagar-se, ficando o altar-mór inteiramente às escuras. Madre Mariana quis levantar-se, deixando a oração, para acender uma vela que substituísse a lamparina. Mas não pode: estava completamente sem sentidos (...)". Então a lamparina acende e aparece Nossa Senhora.

"Filha querida de meu Coração, Eu sou Maria do Bom Sucesso, tua Mãe e protetora, que trazendo meu Filho Santíssimo no meu braço esquerdo e um báculo no direito, venho dar-te a alegre notícia de que dentro de dez meses e alguns dias, cerrarás os seus dias nessa Terra (...)."

"A lâmpada que arde diante do amor prisioneiro, que vistes apagar, tem muito significado. Em primeiro lugar: no fim do século XIX e por boa parte do século XX, estas terras serão então repúblicas e entregues a heresias. E reinando nela, se apagará a luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas."

Aqui se fala fim do século XIX corretamente: nesse tempo começa a se articular as seitas para derrubar o império austro-húngaro, para derrubar a Igreja. O movimento infiltrado, chamado "modernismo", é condenado por São Pio X. A "boa parte do século XX" quer dizer no mínimo mais da metade dele. O pontificado de Pio XII (iniciado em 1939), e o avanço da corrupção dos costumes na época deste Papa. Assim, "boa parte" significaria desde mais ou menos 1939.

Alguns podem alegar contra o exposto, dizendo que tem ordem cronológica, mas não é necessariamente assim, e até em outros artigos mostramos que Nossa Senhora fala da "quase total corrupção do século XX". Ainda pode se objetar que não houve corrupção nos costumes no fim do século XIX: Neste caso particular, falava-se das repúblicas e heresias instaladas primeiros, das quais uma notável foi a revolução na Itália para unificá-la e o modernismo. Depois, com elas "reinando", se "apagará a fé...". Ou seja, há uma sucessão, mas não necessariamente uma sucessão de "x logo depois de y". O único requisito é o "reinar" para o próximo suceder.

Outros podem ainda argumentar que não poderia ser esse tempo dos Papas porque ele passa o século XX para o seguinte. Ora, se ela não disse que chega, então não chega? Do mesmo modo posso pensar que se ela não disse que não chega, então chega. Acreditamos que virá no século XXI o Castigo que ela profetizou envolvendo um Papa, por isso não se disse nada.

"Estas terras" é o mundo em geral. As calamidades várias citadas são parte do Grande Castigo, que vem acontecendo em graus caminhando ao auge.

"O pequeno número de almas em que se conservará o culto da Fé e da virtude, sofrerá um cruel e indizível padecimento, ao par de um prolongado martírio. Muitas delas descerão ao sepulcro por violência e sofrimento e serão consideradas como mártires por terem se sacrificado pela Igreja e pela pátria."

"Para libertar da escravidão destas heresias, necessitam de grandes forças, constância, valor, muita confiança em Deus, aqueles a quem destinará para esta restauração o amor misericordioso de meu Filho Santíssimo. Para pôr à prova os justos nesta Fé e confiança, fará [que cheguem] momentos nos quais tudo parecerá perdido e paralisado, e então será o feliz princípio da restauração completa."

Poucos guardarão a fé, mas no mundo atual não se acha isso do ponto de vista progressista, dado que a maioria dos católicos são dessa linha. Assim, não pode estar correto esse ponto de vista, há de ser uma minoria os que guardam a fé, que atribuímos aos tradicionalistas. A profecia reconforta os fiés com a restauração quando tudo parecer estar perdido.

"Segundo motivo porque a lâmpada se apagou: que esta minha comunidade, estando em reduzido número de pessoas, será submergido em um mar sem fundo de indizíveis amarguras e parecerá afogar-se nessas águas de tribulações. Quantas vocações verdadeiras perecerão por falta de direção, tino, prudência das mestras de noviças que deveriam ser almas de oração e conhecedoras dos diversos caminhos do espírito."

"O terceiro motivo pelo qual se apagou a lamparina é porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa."

"Quase não haverá almas virgens no mundo. A delicada flor da virgindade, tímida e ameaçada de completa destruição, luzirá longe. Refugiando-se nos claustros, encontrará terreno adequado para crescer.(...)Sem a virgindade seria preciso, para purificar estas terras, que chovesse fogo do Céu" (...).

Profecias da impureza no mundo, tal como acontece atualmente como nunca antes.

"Quarto motivo porque a lâmpada se apagou, é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos."

"Nesses tempos infaustos mal se encontrará a inocência infantil. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade."

"Restarão as Comunidades religiosas para sustentar a Igreja e trabalhar com valoroso, desinteressado empenho na salvação das almas. Porque nesse período a observância da Regra resplandecerá nas Comunidades, haverá santos ministros do Altar, almas ocultas e belas, nas quais meu Filho Santíssimo e Eu nos deleitaremos, considerando as excelentes flores e frutos da santidade heroica. Contra eles a impiedade fará dura guerra, cumulando-os de vitupérios, calúnias e vexações, para impedir-lhes o cumprimento do Ministério. Mas eles, como firmíssimas colunas, permanecerão inabaláveis e enfrentarão a tudo com esse espírito de humildade e sacrifício com que serão revestidos." (...)

"No clero secular haverá, nessa época, muito que desejar, porque os Sacerdotes se descuidarão do seu sagrado dever. Perdendo a bússola divina, desviar-se-ão do caminho traçado por Deus para o ministério sacerdotal e apegar-se-ão ao dinheiro, em cuja obtenção porão demasiado empenho."

Profecia clara da corrupção e desleixo dos sacerdotes.

"E, como então padecerá esta Igreja a noite escura pela falta de um prelado e pai, que zele com amor e com suavidade, fortaleza, tino e prudência, muitos deles perderão o seu espírito pondo em grande perigo as almas."

Aqui se fala da corrupção do prelado, ou seja, dos altos cargos eclesiásticos. E também do prelado e pai primeiro, o Papa. Em outras palavras, estes não serão zelosos.

"Ora com instância, clama sem cessar e chora com lágrimas amargas no segredo do teu coração ao nosso Pai Celestial, que por amor ao Coração Eucarístico de meu Filho Santíssimo, por este precioso Sangue vertido com tanta generosidade e por essas profundas amarguras das dores da Paixão e Morte, que se compadeça de seus ministros, e ponha quanto antes fim a tão aziagos tempos, enviando a esta Igreja o prelado que deverá restaurar o espírito de seus sacerdotes, a esse filho meu muito querido a quem amamos, meu Filho Santíssimo e Eu, com o amor predileto, porque lhe dotaremos de capacidade pura, de humildade de coração, de docilidade nas diversas inspirações, de fortaleza para defender os direitos da Igreja, de coração terno para que, como outro Cristo, atenda ao grande e ao pequeno, sem desprezar ao mais infeliz que lhe vai pedir luz e conselho em suas dúvidas e amarguras, e que com suavidade divina guie as almas consagradas ao serviço divino nos claustros, sem fazer pesado o jugo do Senhor que Ele mesmo disse:  meu jogo é suave e ligeiro."

E para dissipar essas negras nuvens, nuvens que impedem o claro dia da liberdade da Igreja, haverá então uma guerra formidável e espantosa, onde correrá sangue próprio e alheio, de sacerdotes e seculares, e regulares e também de religiosas. Esta noite será horrorosíssima, porque ao parecer humano será triunfante a maldade.

"Então é chegada a minha hora, na qual de uma maneira assombrosa Eu destronarei o soberbo satanás, pondo-o debaixo de meus pés e encadeando-o no abismo infernal e deixando por fim livre a Igreja e a Pátria de sua cruel tirania."

n/d

O Castigo e então a Restauração, o Reino de Maria. Satanás será encadeado no inferno, como no livro do Apocalipse, para não seduzir mais as nações por mil anos, que denota um grande espaço de tempo tão somente. "Esta noite" indica os três dias de trevas.

"O quinto motivo porque se apagou a lâmpada é porque o descuido das pessoas que possuindo grandes quantias de riquezas, verão com indiferença oprimida a Santa Igreja, perseguida a virtude, triunfante a maldade sem empregar santamente suas riquezas na destruição do mal e na restauração da Fé, e por essa indiferença do povo em deixar que pouco a pouco se apague o nome de Deus, adquirindo-se o espírito do mal, entregando-se com liberdade a todos os vícios e paixões."

"Ah! querida filha, se fosse permitido viver nesses aziagos tempos, tu morrerias de dor a ver realizado tudo que a ti é manifesto e tanto é o amor que meu Filho Santíssimo temos a estas terras que são herança nossa, que queremos desde agora, pedimos desde agora a aplicação de teus sacrifícios e orações para diminuir este tempo, a duração desse tempo de tão terrível catástrofe." [1].

Materialismo é a ideologia da sociedade. É notável como existem cinco motivos para a lamparina apagar, numerologicamente isto concorda com a quinta era, tempo destas tribulações, tempo que se encerra com a vinda deste grande prelado.

Fontes: [1] Vida Admirável da Revda.Madre Mariana de Jesus Torres, Escrita pelo Rvdo. Padre Manuel Sousa Pereira da Ordem Seráfica dos Menores do Convento Máximo de S.Francisco de Assis de Quito, Equador, Ed.Petrus, Tomo II, Cap.XIV.  - The Prince Crusaders.

Enviado por um amigo religioso que me enviou a mensagem abaixo...

Mensagem recebida de um Sacerdote: Perderam a Direção da Bússola Divina

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne