No Fim dos Tempos, é necessário que a profecia da Sagrada Escritura se cumpra: É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração (São Lucas 17, 25)


29.12.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sou obrigado pelo meu coração a vos dizer, que esta noite tive um sonho. Tenho sonhos muito intensos, visões que não publico na internet, até porque, como lido com assuntos relacionados ao Fim dos Tempos, estes sonhos sempre me ocorrem. Então, não poderia ir publicando estes sonhos, mas, somente aqueles que senti no meu coração um chamado a publica-los.

Estou a vosso serviço SENHOR, envia-me...

Diz na Sagrada Escritura:

"Pois Deus fala de uma maneira e de outra e não prestas atenção. Por meio dos sonhos, das visões noturnas, quando um sono profundo pesa sobre os humanos, enquanto o homem está adormecido em seu leito, então abre o ouvido do homem e o assusta com suas aparições".  (Jó 33, 14-16)

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

Sobre o que sonhei, há alguns dias atrás, resolvi partilhar...(havia inclusive publicado um artigo sobre isto, mas decidi que deveria completar este assunto)

Chegou o tempo profetizado na Sagrada Escritura, que diz:

"Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus.
Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco?
Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo.
Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém". (II Tessalonicenses 2, 3-7)

SIM..."o homem da iniquidade" se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus. E todos os seus comparsas a serviço de Satanás e seguindo a sua "instrução" maligna, procedem da mesma maneira.

A Igreja, Templo Santo, a Casa de Deus....pois...estão fazendo uma "grande reforma" mundana e maligna, com a finalidade de modernizar a Igreja, para adapta-la as modas e novidade mundanas.

Essa "reforma mundana" da Casa de Deus é obra do inimigo, a "velha serpente", Satanás, que outrora se rebelou para igualmente querer dividir o TRONO DO ALTISSIMO, foi expulso do CÉU.

Hoje, os homens procedem inspirados por Satanás, a igualmente tomarem de assalto o LUGAR DE DEUS, dentro da SUA CASA, a Igreja, para colocarem o "trono da criatura", no LUGAR DO TRONO DO CRIADOR, DEUS ALTISSIMO.

"...aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus". (II Tessalonicenses 2, 3)

Para entenderem...vejam um pequeno exemplo desta "reforma", diante de milhares de Igrejas, que já foram reformadas e de tantas outras que estão sendo reformadas.

Com missa presidida pelo arcebispo Dom Wilson Jönck, aconteceu a dedicação do altar e a inauguração da primeira etapa das obras da Igreja de São Miguel Arcanjo e Santa Rita de Cássia, em SP.

n/d

Percebam de imediato o seguinte:

"Tiraram o Senhor e não sabemos onde o puseram". (João 20, 2)

No Lugar de Direito, Honra e Glória a DEUS, onde sempre esteve o Sacrário, com Jesus Sacramentado, centro da vida do católico...agora...senta a criatura humana, em vez do CRIADOR DO CÉU, DA TERRA E DE SUAS VIDAS HUMANAS.

n/d

"Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação que foi predita pelo profeta Daniel (9,27) - o leitor entenda bem -então os habitantes da Judéia fujam para as montanhas". (São Mateus 24, 15)

Outro exemplo também, no dia 28 de novembro 2014, o bispo auxiliar emérito da Arquidiocese de Florianópolis, Dom Vito Schlickmann, celebrou 60 anos de sacerdócio, com Missa festiva na Igreja Matriz da Paróquia Santa Cruz, Areias, São José SC (Na grande Florianópolis)

Novamente, no lugar de Jesus Sacramentado, Centro da Igreja e do coração dos verdadeiros filhos do Altíssimo...agora senta a criatura para ser adorada no Santo Lugar de Honra a DEUS.

n/d

Disse o Monsenhor Nicola Bux: O lugar central não pode ser a cadeira do celebrante, não é um homem que está no centro da nossa fé, mas é Jesus na Eucaristia. Caso contrário, termina-se por comparar a igreja a um auditório, a um tribunal deste mundo, no centro do qual se senta um homem. O sacerdote é ministro, não pode ser o centro, o centro é Cristo Eucaristia, é o tabernáculo, é a Cruz.

Também chamo a atenção, que Cristo...agora...não está mais na SUA CRUZ GLORIOSA.

n/d

Substituindo em nossas Igrejas a imagem do Crucificado por um Cristo sem a Cruz, corremos o risco de cairmos em uma heresia disfarçada que se nega a humanidade do Verbo Encarnado. Uma Igreja sem Cruz é uma Igreja herética, uma Igreja não mais de tradição católica, mas semelhante a "protestante".

Já imaginaram celebrarmos uma Semana Santa sem Cruz? O que faremos na sexta-feira santa? O que apresentaremos ao povo do Cordeiro Imolado?

Sem a Cruz na há salvação e como diz a carta aos hebreus:

“Segundo a Lei, quase todas as coisas se purificam com sangue; e sem efusão de sangue não há remissão” (Hebreus 9,22)

Pois na sexta-feira santa temos a adoração da Cruz, sim, por mais que nos soe estranho a Igreja diz: “A Adoração da santa Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo” (Cf.: Missal Romano)

Além do mais, a Cruz não é o lugar do Cristo Glorioso, a experiência gloriosa da ressurreição se deu no sepulcro, e o Cristo glorioso é o Cristo da ascensão, a Cruz é o lugar do martírio, é um “caminho contra a corrente” do mundo.

n/d

Arcebispo Dom Wilson Jönck, celebra missa, sem a Cruz, nem o Sacrário de Cristo.

"É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração". (São Lucas 17, 25)

Sem a Cruz o Senhor não teria vencido a morte, o inferno, o mundo, o pecado e o medo. Portanto, “o Gólgota é a passagem obrigatória rumo à Ressurreição”.

"Ó insensatos gálatas! Quem vos fascinou a vós, ante cujos olhos foi apresentada a imagem de Jesus Cristo crucificado? Apenas isto quero saber de vós: recebestes o Espírito pelas práticas da lei ou pela aceitação da fé?
Sois assim tão levianos? Depois de terdes começado pelo Espírito, quereis agora acabar pela carne?" (Gálatas 3, 1-3)

Vejam as preciosas palavras do Cardeal Juan Luis Cipriani Thorne, arcebispo de Lima, no Peru.

O Cardeal Juan Luis Cipriani Thorne, assegurou que a Cruz "é o lugar de alegria, o sinal de vida, o símbolo de amor e perdão" e por isso "devemos resgatar em nossa mente e obras que a Cruz não é todo o negativo, não é sinal só de castigo".

Depois de indicar que "a Cruz é a escada pela que chegamos ao céu",

Na Missa dominical, o Cardeal assinalou que "Jesus Cristo com sua morte na Cruz a converte em trono de sua realeza, de seu perdão, da alegria, e todos sabemos que na natureza mesma de nossa vida nos acompanha o sofrimento, a penitência, e nos abraçamos, procuramos e beijamos a Cruz".

"Venha até a Cruz, não evite a dor, a penitência, o sacrifício, morra um pouco ao pecado, às paixões. Por esse caminho encontrará luz, alegria, paz e serenidade. Confirmemos a fé nessa Cruz redentora que é luz, paz, fortaleça e caminho de verdadeira alegria", concluiu o Cardeal Cipriani.

No momento em que estão rejeitando e escondendo Jesus crucificado, o simbolo maior do Amor de Deus pela humanidade, retirando Jesus Sacramentado do centro da SUA PRÓPRIA CASA, estão deixando de pertencer a Igreja Católica para fundar uma nova seita com alguns atributos católicos. É a rebelião final dos homens inspirados pelo demônio, contra SEU CRIADOR E DEUS ALTÍSSIMO.

Em 26 de dezembro de 1957, a Irmã Lúcia, de Fátima, falou ao Pe. Fuentes, “A Bem-Aventurada Virgem Maria me contou que o demônio está com vontade de se engajar em uma batalha decisiva contra a Virgem. De agora em diante precisamos escolher os lados. "Ou estamos a favor Deus ou estamos a favor do demônio. Não há outra possibilidade.”

Para terminar, eu Dilson Kutscher, a serviço de Sua Majestade Rei Jesus e da Sua Mãe e Rainha Maria, digo e assumo o que direi perante o Tribunal Divino do Justo JUIZ DEUS ALTÍSSIMO.

A Casa de Deus, a Igreja, sem Seu SENHOR E REI ao centro...

Sem Sua GLORIOSA CRUZ diante do Santo Altar, centro da vida dos fiéis...

Estando agora a criatura no lugar de DIREITO, HONRA E GLÓRIA AO DEUS ALTÍSSIMO...

Este Santo Templo, já não é mais SAGRADO...agora é um lugar impuro, profano e mundano.

Aqueles que permitiram este "erro" estão amaldiçoados pelo SANTO DEUS DE ISRAEL.

DEUS NÃO SE FAZ MAIS PRESENTE...

n/d

Pois diz o Senhor: “Porque me rejeitaste, também eu te rejeitarei”. (Oséias 4, 6)

"Tomo hoje por testemunhas o céu e a terra contra vós: ponho diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição. Escolhe, pois, a vida, para que vivas com a tua posteridade, amando o Senhor, teu Deus, obedecendo à sua voz e permanecendo unido a ele". Deuteronômio 30, 19-20)

"Assim preferiram a glória dos homens, aquela que vem de Deus." (João 12,43)

"Quem me despreza e não recebe as Minhas Palavras, tem quem o julgue; a Palavra que anunciei julgá-lo-á no último dia." (João 12,48)

Quantos filhos de DEUS se dirigem diariamente a essas Igrejas, reformadas com o espírito mundano, e lá chegando, na porta da entrada, ajoelham-se e fazem o sinal da Cruz para...a cadeira do bispo! Ato contínuo dirigem-se para dentro e ajoelhando-se no corredor central, ocorre que:  Adoram e rezam...olhando para a cadeira do bispo! Sim, pois JESUS está lá no canto, só, abandonado!!!

n/d

Porque, no Fim dos Tempos, é necessário que a profecia da Sagrada Escritura se cumpra...

"É necessário, porém, que primeiro ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração". (São Lucas 17, 25)

www.rainhamaria.com.br

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne