Sinal dos Tempos: Crescimento do satanismo assusta população boliviana


06.01.2015 -

n/d

O crescimento do satanismo na Bolívia está gerando protestos de grupos de defesa dos direitos dos animais. Lhamas, coelhos, galinhas, cães e gatos pretos são usados para sacrifícios em rituais satânicos num ponto específico da estrada que liga as cidades bolivianas de La Paz e El Alto. A frequência com que ocorrem está assustando a população local.

Conhecida como “Curva do Diabo”, o local possui uma rocha de quatro metros que serve como um altar em cerimônias realizadas terças e sextas-feiras. Nas cercanias, fazendeiros contam que estão vendendo animais vivos para mais pessoas, mas não sabem afirmar para que eles serão usados.

Susana del Carpio, diretor do grupo Animales SOS, reclama dos requintes de crueldade. Os animais são envolto em panos e esfaqueados, enterrados vivos ou estrangulado. Há indícios que os animais são forçados a beber álcool antes dos rituais, que reúnem cerca de 50 pessoas. No mesmo lugar, a polícia destruiu um altar em 2011 que tinha a inscrição “Tio Lucifer”, após a descoberta de um corpo humano.

Par se proteger de perseguição, grupos satânicos bolivianos misturam crenças indígenas sobre os sacrifícios de animais a Pachamama (Mãe Terra). Os antigos acreditavam que isso traria prosperidade e produziria boas colheitas.

Deputados bolivianos já anunciaram que estão trabalhando em legislação de proteção animal que punirá os condenados em casos de abuso de animais com penas de prisão de até seis anos. O crescimento dos sacrifícios tem pressionado os legisladores. Embora avise que não se aplicará a “rituais tradicionais”, proíbe cerimônias satânicas, explicou a deputada Maria Chuca.

Paradoxalmente, medidas do governo tem impedido a abertura de novas igrejas. A Associação Nacional dos Evangélicos da Bolívia (ANDEB) trava uma batalha jurídica, que inclui uma petição de Inconstitucionalidade ao Tribunal Constitucional buscando a revogação de leis assinadas pelo presidente Evo Morales. Os evangélicos são minoria no país, cerca de 1,6 milhão de pessoas.

Defensor do chamado “socialismo bolivariano”, que tem mostrado sua influência em países vizinhos como Venezuela e Brasil, Morales estabeleceu regras que são empecilhos à liberdade religiosa.

As igrejas também precisam fornecer um cronograma de todas as suas atividades anuais “para o controle e acompanhamento” pelo Ministério das Relações Exteriores. Quem se negar ou não preencher corretamente a documentação exigida, terá seu registro oficial cancelado, o que levaria ao confisco de propriedades da igreja, proibição de realizar cultos e fechamento de centros de treinamento. Com informações de Fox News e Gospel Prime

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Conforme eu já disse...

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja e contra a humanidade, afim de conseguir o máximo de almas, para dividir com ele a sua sentença eterna no abismo infernal, sabendo que pouco tempo lhe resta, antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas.

Conforme disse acima: Satanás quer o máximo de almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever" .(Efésios 6, 12-13)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

 

VEJA TAMBÉM...

Fim dos Tempos: Presépio dedicado a satanás é exposto na Assembleia Legislativa de Michigan (EUA) como expressão da neutralidade do Estado

O Demônio tem como alvo as crianças: Conselho de Educação Escolar nos EUA, aprovou um livro para colorir satanista para crianças

Adolescente forçada a dormir com 1800 homens em culto satânico conta como sobreviveu à violência

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne