Fim dos Tempos: Orgãos genitais cantam e dançam em programa de TV para crianças na Suécia


17.01.2015 - Não sei o que é pior, se o desenho em si ser voltado para crianças ou se é a reclamação das pessoas de esquerda, na Suécia, achando que o desenho deveria abranger as identidades de gênero LGBT da mesma forma. A liberdade tem se tornado libertinagem em suas mais variadas formas nessa guerra de vale-tudo com o objetivo de destruir a sociedade judaico-cristã … pior, esses grupos estão avançados em sua agenda em vários países, a exemplo do que é apresentado neste artigo.

Por Daniel Nussbaum

Um novo vídeo de um episódio de programa de TV para crianças suecas, que apresenta genitálias cantando e dançando está atiçando o debate sobre os méritos de se usarem pênis e vaginas em desenhos animados para ensinar as crianças sobre as funções corporais e de gênero.

O clipe, chamado Snoppen och Snippan (“o pênis e a vagina”) foi postado no YouTube em 5 de janeiro e rapidamente acumulou 2,5 milhões de visualizações. Nele, pênis e vaginas usando chapéus e outros roupas, flutuam em toda a tela animada, cantando uma canção em sueco. O clipe é parte de um episódio do programa infantil Bacillakuten.

Algumas das letras, segundo o site sueco The Local, incluem “Aí vem o pênis em pleno ritmo”, e “a vagina é legal, é melhor você acreditar, mesmo que seja uma velha senhora. Ela apenas se senta lá tão elegantemente”. Uma vagina, animada com uma bengala, cabelos brancos e óculos redondos, flutua através do quadro.

Johan Holmstrom, o escritor, compositor e cantor da canção, disse ao The Local que a música foi criada em resposta a perguntas sobre o corpo que as crianças enviavam ao show. Holmstrom disse que a música era para ser engraçada, mas também biologicamente informativa para crianças pequenas.

Naturalmente, as reações ao vídeo têm sido mistas.

Pessoas na Suécia, que supostamente têm visões muito progressivas sobre a identidade e os papéis de gênero, ficaram perturbadas com a vinculação no desenho animado dos genitais ao gênero, relata o site Vice.

“Obviamente, este vídeo não foi destinado aos transexuais ou a qualquer pessoa magoada”, escreveu Caisa Ederyd do site Vice. “Mas se a Suécia é progressiva e madura o suficiente para lidar com um programa sobre uma ereção dançante que está sendo mostrado para as crianças, provavelmente é madura o suficiente para fazê-lo sem jogar em alguns a identidade de gênero dos anos 50 – de forma tão adorável como a ereção se parece com um bigode e um chapéu”.

Laura Beck da Cosmopolitan adora o desenho animado.

“Se a minha sobrinha e sobrinho vissem um desenho animado de um pênis vestindo um chapeau para dançar o tango com uma vagina em uma peruca azul encaracolada, eles perderiam a sua vergonha coletiva”, escreve Beck.

O YouTube inicialmente colocou um aviso de “conteúdo adulto” no vídeo, ou seja, aqueles com menos de 18 anos não eram autorizados a vê-lo, de acordo com o site The Local. A restrição foi suspensa logo em seguida.

Quaisquer que sejam as reações, Kajsa Peters, gerente de projetos da Bacillakuten, escreveu no site do canal de TV que a música era para ser educativa. Fonte: Blog Libertar

============================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

ATENÇÃO: Apesar de ser apenas um desenho, porém, mostra o contorno dos orgãos genitais, quem não quiser assistir não assista. No entanto, ao ver este video, que as crianças infelizmente estão assistindo, nos tornamos testemunhas de acusação dos impios, pervertidos e rebeldes as Leis e Preceitos de DEUS, que submeteram estas almas puras inocentes ao escândalo e ao pecado, diante do TRIBUNAL DO ALTISSIMO, NO DIA DO JUIZO FINAL.

"Vós sois as testemunhas de tudo isso". (São Lucas 24, 48)

 

 

Nota final  de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

CONFORME EU JÁ DISSE E REPITO...

Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

E existe quem ainda duvide do Fim dos Tempos...

Diz ainda  na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor"! (Sofonias 2, 1-2)

"Encontram as suas delícias em se entregar em pleno dia às suas libertinagens. Têm, os olhos cheios de adultério e são insaciáveis no pecar. Seduzem pelos seus atrativos as almas inconstantes; têm o coração acostumado à cobiça; são filhos da maldição". (2 Pedro 2. 13-14)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne