O descaso dos Faraós do Brasil e a deficiente cadeirante que se arrasta no metrô de São Paulo


21.01.2015 - Uma mulher cadeirante teve que se arrastar pela estação Ana Rosa do Metrô de São Paulo, pois o elevador disponível para deficientes estava em manutenção.

VEJA AS IMAGENS

(Você pode pular uma propaganda se houver)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Vocês governantes sem misericórdia, tem sempre valores de sobra para construirem grandiosas "obras" até mesmo em outras Nações e ainda se gloriam disto. Também para edificarem igualmente "Estádios" para eventos esportivos em solo brasileiro.  A soberba, cobiça e corrupção tornaram-se coisa "normal e rotineira" na vossa Nação.

Por decreto os seus salários cada vez mais "gordos" e do vosso povo cada vez mais "magro".

O povo como escravos destes governantes, serve aos "Farós brasileiros", trabalhando dia e noite quase sem ver descanso, recebendo "migalhas", diante do mais completo descaso de seus governantes.

Haverá como "dobrar" estes corações negros, sem misericórdia, dos "Faraós do Brasil?"

Então...Diz na Sagrada Escritura:

"Ai da rebelde e contaminada, da cidade opressora!
Não obedeceu à sua voz, não aceitou o castigo; não confiou no Senhor; nem se aproximou do seu Deus.
Os seus príncipes são leões rugidores no meio dela; os seus juízes são lobos da tarde, que não deixam os ossos para a manhã.
Os seus profetas são levianos, homens aleivosos; os seus sacerdotes profanaram o santuário, e fizeram violência à lei. O Senhor é justo no meio dela; ele não comete iniqüidade; cada manhã traz o seu juízo à luz; nunca falta; mas o perverso não conhece a vergonha.
Exterminei as nações, as suas torres estão assoladas; fiz desertas as suas praças, a ponto de não ficar quem passe por elas; as suas cidades foram destruídas, até não ficar ninguém, até não haver quem as habite.
Eu dizia: Certamente me temerás, e aceitarás a correção, e assim a sua morada não seria destruída, conforme tudo aquilo porque a castiguei; mas eles se levantaram de madrugada, corromperam todas as suas obras.
Portanto esperai-me, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo". (Sofonias 3, 1-8)

"Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo". (Amós 5, 12)

 

Leia Também...

Ave César, os que estão para morrer vos saudam: No Tempo dos Césares Modernos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne