Lembrando Visões do Autor deste Site: Fujam das Grandes Sodomas Modernas


22.01.2015 - PUBLICADO EM...

11.02.2014 -"Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim ?" (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amgos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões" (Joel 3, 1).

 

VISÕES PARTE 24 - FUJAM DAS GRANDES SODOMAS MODERNAS

n/d

Com a visão como se estivesse do alto, vejo uma grande cidade, não sei ao certo que cidade é, mas parece ser São Paulo. Contudo, minha visão se refere a qualquer grande cidade ou capital do Brasil, talvez quem sabe do Mundo. Novamente, como em outras visões (desde janeiro de 2013), vejo ao me aproximar das ruas, homens em confronto uns com os outros, uma violência fora de controle, parece mesmo uma guerra. Vejo as casas e edifícios desta cidade com as paredes transparentes, posso ver no interior delas, famílias brigando, filhos agredindo seus pais e pais a seus filhos. Sombras negras, como também já havia visto antes, voando pelos ares, entrando nas pessoas, que parecem descontroladas e enlouquecidas. Vejo uma multidão zombando e ofendendo a DEUS, cada ofensa que dizem, saem de suas bocas, como se fosse uma espécie de fumaça negra, que não tenho palavras para descrever. Essa fumaça negra sobe em direção ao céu e vejo formar uma imensa nuvem escura como se uma intensa tempestade se formando. Por tudo que vi, concluo que as grandes cidades são realmente as novas Sodomas. Pelo meu coração, aconselho aos que verdadeiramente temem a DEUS, os que guardam seus mandamentos e a fé no Rei Jesus, que fujam destes antros malignos, que os homens transformaram numa extensão quase do próprio inferno. Vosso DEUS não poderá mais suportar tamanha perversidade, imoralidade, luxúria, orgulho, impiedade e apostasia da vossa sociedade. Suas Sodomas caíram e serão duramente castigadas como nunca foi visto antes.

"Aqui está a perseverança dos santos, daqueles que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus" (Apocalipse 14, 12).

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças" (Apocalipse 18, 5)

"Então, os que estiverem na Judeia, devem fugir para as montanhas; os que estiverem no meio da cidade, devem afastar-se; os que estiverem no campo, não entrem na cidade".  (Lc 21, 21)

Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site.

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

=====================================

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visôes do Autor deste Site

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne