A moda das modificações corporais extremas: A arte de tomar a aparência de demônios


31.01.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Estimados amigos e visitantes, pensei se colocava ou não essas fotos, pois é uma coisa lamentável, mas infelizmente é a realidade da nossa sociedade. Com algumas exceções, a maioria dos jovens diz que acredita em Deus, porém, em seus corações, ELE é totalmente ignorado e esquecido.

Deus somente é lembrado quando necessitam da ajuda que o "homem" não pode dar.

Mesmo quem se diz "cristäo/católico" deixa-se levar por novidades e modas mundanas, que misturam religiões e seitas diversas. A juventude guiada por um "falso ecumenismo", com o slogan: "Que todos os caminhos levam a Deus".

Muitos jovens caminham a cada dia para o "grande abismo infernal", pois ou caminhamos com a Verdade ou entramos no caminho do erro.

Diz na Sagrada Escritura:

"Os que estão à beira do caminho são aqueles que ouvem; mas depois vem o demônio e lhes tira a palavra do coração, para que não creiam nem se salvem". (Lucas 8,12)

Infelizmente tenho que colocar essas imagens, para termos noção ao ponto que a coisa chegou. (alguns jovens não só querem adorar o diabo, mas querem se parecer com ele)

Agora a novidade...a moda é ficar parecendo uma besta ou ser demoníaco, isto eles chamam de "arte" corporal. Lá no inferno certamente todos demônios apreciam essa "arte" inspirada quem sabe pelos próprios demônios.

VEJA ABAIXO O QUE "ELES" CHAMAM DE ARTE...(do inferno)

30.01.2015 - Modificações corporais extremas na Venezuela

Participantes têm chamado a atenção na feira internacional de tatuagens em Caracas, na Venezuela. Os artistas conhecidos como "caveira vermelha", Kala Kaiwi e "mulher vampiro" são adeptos de modificação corporal extrema.

O artista Red Skull (caveira vermelha) chega a assustar pelas modificações em seu rosto.

n/d

Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María Jose Cristerna implantou chifres de titânio na cabeça e presas na boca.

n/d

O americano Kala Kaiwi, por sua vez, entrou para o Guinness, livro dos recordes, por exibir o maior alargamento nas orelhas feito naturalmente, sem ter passado por cirurgia. Kaiwi tem argolas de 10,9 centímetros de diâmetro nas orelhas.

n/d

Abaixo homem tatuado com a imagem de um demônio nas costas, muito comum os jovens tatuarem o demônio pelo corpo, isto está na moda.

n/d

Abaixo o colombiano Carlos Dehaquiz com os implantes de pele e corante nos olhos

n/d

Fonte: Terra e G1

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado. E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4
)

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)

Salvem seus jovens, salvem seus filhos, sobrinhos e netos enquanto ainda há tempo...

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pedro 5,8)

n/d

Não deixem seus jovens se tornarem "bestas" influenciadas pelo espiríto de rebelião maligno que tomou de assalto o coração de muitos homens.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Francisco faz gesto da mão chifrada nas Filipinas, um sinal satânico que poucas pessoas sabem seu real significado

Fim dos Tempos: Bonecas Monstros dominam o coração das meninas neste Natal

O Demônio tem como alvo as crianças: Conselho de Educação Escolar nos EUA, aprovou um livro para colorir satanista para crianças

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne