Em meio a crise da água, governo de SP quer captar água da poluída represa Billings, que tem alto grau de contaminação por coliforme fecais


06.02.2015 - Em meio a maior crise hídrica de sua história, o governo de São Paulo quer começar a captar água da poluída represa Billings. Com mais de um milhão de pessoas vivendo ao seu redor, o reservatório tem alto grau de contaminação por coliforme fecais e metais pesados. Até quem mora por ali não consegue suportar o odor exalado por suas águas.

VEJA A REPORTAGEM

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Levando em conta, que a maioria das fontes de água cristalinas, estão nas mãos dos "ricos e poderosos" da Terra.

Que os mais pobres e necessitados, não podem pagar o valor que ELES cobram, para beber uma água de fato cristalina.

Que os mais pobres são obrigados pela necessidade a beber da torneira essa água (isto quando conseguem pagar a tarifa básica cobrada), igualmente cheia de substâncias que afetam a nossa saúde, muitas delas até desconhecidas na sua origem.

Que maravilha, agora, o povo do Estado de São Paulo, podem finalmente beber a água contaminada por coliforme fecais e metais pesados.

n/d

Mas, não se preocupem que vai ser uma água completamente cristalina para beber.

Claro, que os ricos e suas familias, como o próprio governador de São Paulo,  não vão beber desta saudável fonte.

n/d

Quem sabe o próprio governador de São Paulo possa ser o primeiro a experimentar uma água de tão boa qualidade, não é? Deste reservatório que tem alto grau de contaminação por coliforme fecais e metais pesados. Até quem mora por ali não consegue suportar o odor exalado por suas águas.

n/d

Sejamos cristãos inteligentes....

A Nova Ordem Mundial e seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não tem interesse em acabar com a fome, miséria no mundo, muito menos dar água cristalina para saciar a sede dos mais pobres. Muito pelo contrário, estes homens malignos querem somente arrecadar mais e mais para seus cofres. Os pobres necessitados devem ser todos eliminados (assim eles pensam), afim que somente "eles" e suas familias afortunadas tenham exclusividade absoluta nos recursos naturais da Terra. (e a água é um dos maiores recursos naturais da Terra)

Mas, diz na SAGRADA ESCRITURA:

"Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Cessai de fazer o mal, aprendei a fazer o bem.

n/d

Respeitai o direito, protegei o oprimido; fazei justiça ao órfão, defendei a viúva. Ai de vós, que ajuntais casa a casa, e que acrescentais campo a campo, até que não haja mais lugar, e que sejais os únicos proprietários da terra. Vai, povo meu, entra nos teus quartos, fecha atrás de ti as portas. Esconde-te por alguns instantes até que a cólera passe, porque o Senhor vai sair de sua morada para punir os crimes dos habitantes da terra". (Isaias 26)

"Então o Rei dirá aos que estão à direita: - Vinde, benditos de meu Pai, tomai posse do Reino que vos está preparado desde a criação do mundo, porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; estava na prisão e viestes a mim.
Perguntar-lhe-ão os justos: - Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, com sede e te demos de beber?
Quando foi que te vimos peregrino e te acolhemos, nu e te vestimos?
Quando foi que te vimos enfermo ou na prisão e te fomos visitar?

n/d

Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (São Mateus 25, 34 -40)

"...porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças". (Apocalipse 18, 5)

"Porque o Cordeiro, que está no meio do trono, será o seu pastor e os levará às fontes das águas vivas; e Deus enxugará toda lágrima de seus olhos." (Apocalipse 7, 16)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (São Mateus 11, 20-24)

 

VEJA TAMBÉM....

Que direito tendes de oprimir o Meu povo e de esmagar a face dos pobres? - oráculo do Senhor Javé dos Exércitos (Isaías 3, 15)

Sinal dos Tempos: Presidente da Nestlé contra o direito a água prevê a privatização

Sinal dos Tempos: Bill Gates quer transformar fezes humanas em água potável

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne