Visões do Autor deste Site: Não desistais dos vossos amigos


12.02.2015 - "Eis o que diz o Senhor, o Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos Exércitos: Eu sou o primeiro e último, não há outro Deus afora Eu. Não tenhais medo então, e não tremais ! Não vos tenho esclarecido desde há muito tempo ? Vós sois minhas testemunhas: existe outro Deus a não ser Eu ? Haverá outro rochedo além de Mim"? (Isaías 44. 6-8)

Nota de  www.rainhamaria.com.br  -   por Dilson Kutscher

Resolvi compartilhar com meus amigos e visitantes algumas visões e sonhos que tive e continuo tendo.

ATENÇÃO: Lembrando que sou apenas um humilde evangelizador a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria, nada mais além disto.

"Depois disso, acontecerá que derramarei o meu Espírito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos, e vossos jovens terão visões". (Joel 3, 1)

VISÕES PARTE 36 - NÃO DESISTAIS DOS VOSSOS AMIGOS

n/d

Eu estava junto a um casal de amigos e mais outro amigo, no tempo em que ainda morava numa outra cidade. Infelizmente, estes amigos se perderam no tempo, há muitos anos atrás, quando comecei a evangelizar. Na época, eles começaram a se afastar de mim, porque, para eles, só as coisas do mundo importavam. Diziam acreditar em Deus, mas não queriam de forma alguma renunciar as suas vidas voltadas para si mesmos e não para os valores cristãos, muito menos ser obedientes as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo.

Então, escutei uma voz que disse: Que aconteceu com os vossos amigos?

Eu não compreendi essa pergunta. Mas no mesmo instante, estava eu com estes amigos, e todos relembrávamos os bons momentos vividos, em que a nossa amizade nos trouxe muitas alegrias. Estávamos todos dando boas risadas como nos velhos tempos. De repente, nesta visão, tudo ficou em silêncio, e meus amigos não estavam mais lá. Neste momento, meu coração compreendeu a pergunta, sobre o que aconteceu com meus amigos. Um sentimento de tristeza e angústia começou a tomar conta de mim, escutei novamente uma voz dizer: Não desistais dos vossos amigos.

Sim, eu entendo agora, perfeitamente a mensagem. Sempre vi o fim dos tempos, realmente como uma guerra na luta pela salvação das almas.

"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 17)

O demônio inimigo do CRIADOR e de toda a Criação, não deseja que o homem partilhe do Paraíso que o Altíssimo Criou para a felicidade eterna. O homem que estava mergulhado em pecados, foi resgatado pelo precioso Sangue do Filho de DEUS, Jesus Cristo, que carregou nossos pecados na CRUZ para vencer a morte, abrindo as "Portas do Reino de DEUS". O demônio não aceita está Vitória Total sobre o pecado. Satanás não aceita sua condenação eterna, enquanto o homem tem plena chance de desfrutar do PARAISO CELESTIAL EM PLENA FELICIDADE.

Nossos amigos, nesta guerra, se descuidaram na batalha e foram feitos "prisioneiros" do inimigo. Assim, levados para a fortaleza inimiga e colocados numa prisão.

n/d

Nós como "soldados" do glorioso exército de Sua Majestade Rei Jesus, somos convocados a ir a guerra, em missão de tentar este ato heroico e corajoso, de resgatar aqueles que um dia considerávamos bons amigos e que o mundo e o inimigo nos tomou de assalto.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.  Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. (Efésios 6, 12-13)

Sejamos fervorosos na fé e no combate pela salvação das almas, ainda há tempo de resgatar nossos amigos feitos prisioneiros pelo inimigo, pois...

"Graças à sua fé conquistaram reinos, praticaram a justiça, viram se realizar as promessas. Taparam bocas de leões, extinguiram a violência do fogo, escaparam ao fio de espada, triunfaram de enfermidades, foram corajosos na guerra e puseram em debandada exércitos estrangeiros. Devolveram vivos às suas mães os filhos mortos".( Hebreus 11, 33-35)

Atenção: Devo lembrar novamente, que trata-se apenas de um sonho, uma visão que compartilho com os amigos e visitantes do site. Não sou vidente ou algo assim, apenas um mero operário da messe a serviço do Rei Jesus e da Rainha Maria.

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br

 

Leia também...

A Pedido dos Visitantes: Todas as Visôes do Autor deste Site

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne