Mãe implorava que ele parasse, mas ele continuou, revela delegado sobre o filho que matou a mãe com 38 facadas em Balneário Camboriú SC


13.02.2015 -

n/d

Professora Marcia Ouriques foi atingida por 38 facadas, de acordo com análise do Instituto Médico Legal (IML)

A crueldade e a frieza de Bruno Ouriques Furtado, 18 anos, suspeito de matar a própria mãe a facadas na madrugada de quarta-feira em Balneário Camboriú SC, surpreendeu até mesmo o delegado responsável pelo caso, Osnei de Oliveira.

— Muito visualista e materialista. Demonstrou uma conduta bem questionável — descreveu.

Bruno foi preso na manhã desta quinta-feira em uma rua do bairro de Zimbros em Bombinhas. Ele foi encontrado pela Polícia Militar do município após a dona de uma pousada onde ele estava hospedado chamar a polícia. Segundo Osnei, ele teria relatado o crime a ela e pedido que a mulher comunicasse à PM sobre o homicídio e informasse o paradeiro dele, que aguardou a chegada dos policiais na rua.

Ao delegado, Bruno relatou que chegou em casa na madrugada de quarta-feira após ter consumido cocaína. Quando a mãe acordou e percebeu que o filho estava sob o efeito da droga, ela o teria expulsado de casa. Ele então partiu para cima dela e desferiu a primeira facada no olho.

— Ele contou que nas primeiras facadas a mãe implorava que ele parasse, dizia que o amava, mas ele continuou — conta Osnei. Ao todo, a professora Marcia Ouriques recebeu 38 golpes, constatou o Instituto Médico Legal (IML).

Depois que ele já havia começado a esfaquear a mãe, vizinhos que acordaram com a briga foram até o apartamento, após ouvir os gritos de Marcia, e bateram na porta. Neste momento, Bruno relatou à Polícia Civil ter sufocado a mãe com o auxílio de um travesseiro, em seguida a estrangulado com as mãos e, quando os vizinhos se afastaram do apartamento, ele desferiu o restante das facadas.

Durante o depoimento, Bruno também demonstrou bastante instabilidade emocional.

— Primeiro ele chora, em seguida começa a contar que após ter matado a mãe ficou 20 minutos abraçado ao corpo dela e depois tomou um banho para se limpar e vestiu as melhores roupas que ele tinha para fugir — relata Osnei.

Segundo o delegado, o jovem também demonstrou bastante preocupação com o futuro dele, como vai se sustentar quando deixar a prisão, por exemplo. Bruno, que já tem advogado, foi transferido para o presídio da Canhanduba, em Itajaí, na noite desta quinta-feira.

Osnei pretende indiciá-lo por homicídio com pelo menos três qualificadoras, pela impossibilidade de defesa à vítima, motivo futil e meio cruel.

Fonte: Diário Catarinense

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Eis que um homem exclamou do meio da multidão: Mestre, rogo-te que olhes para meu filho, pois é o único que tenho. Um espírito se apodera dele e subitamente dá gritos, lança-o por terra, agita-o com violência, fá-lo espumar e só o larga depois de o deixar todo ofegante". (São Lucas 9, 38-39)

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente?"?  (Lucas 12, 53-56)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

Mães do Fim dos Tempos: Mãe confessa ter matado filha de 5 anos por atrapalhar seu relacionamento

Possuido pelo mal: Pai assassina as duas filhas em Curitiba e filma crime

Possuida pelo Mal: Mãe mata as duas filhas e depois tenta suicídio em SP

Possuido pelo Mal: Pai de familia enlouquece, atira na filha e se mata, em Porto Alegre

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne