Possuido pelo Mal: Polícia encontra corpos de bebês mortos a tiros a mando do pai que não queria registrá-los


18.02.2015 - Terminou em tragédia um caso extraconjugal em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A polícia encontrou nesta terça-feira (17) os corpos de dois bebês, mortos a tiros, perto de onde o corpo da mãe foi descoberto no domingo (15).

Os gêmeos foram retirados do carro e executados ainda na cadeirinha de segurança.

n/d

O suposto pai das crianças, Matusalém Ferreira Júnior, 44 anos, se entregou na delegacia de Uberaba e contou que mandou um homem matar Izabella Marquez Gianvechio, 22 anos, e os dois filhos que teve com ela, gêmeos de dois meses. Eles tinham saído apenas duas vezes e a jovem engravidou.

As crianças foram deixadas em uma estrada em Buritizal (SP), perto da divisa com Minas Gerais. O comerciante já é casado e se recusava a registrar as crianças. A polícia suspeita que ele tenha cometido o crime porque foi procurado pela jovem para assumir os filhos.

Izabella e os gêmeos sumiram no dia 12 de fevereiro. Ela mandou uma mensagem para uma amiga dizendo que ia se encontrar com Matusalém Ferreira, mas ninguém podia saber. Três dias depois do sumiço, o corpo foi encontrado com um tiro na nuca.

Nesta terça-feira (17), o suspeito de ser o mandante do crime se apresentou na delegacia de Uberaba, prestou depoimento e foi preso. Em seguida, os policiais saíram em diligências e chegaram aos corpos dos bebês com a ajuda de agentes da Polícia Civil de São Paulo.

O executor do crime seria conhecido como Pedrão e também teria sido preso em SP. O carro usado no crime foi encontrado carbonizado em uma fazenda.

Fonte: R7 noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Quando chega a noticia que um pai mandou assassinar seus filhos, dois bebês, a tiros...

O que dizer de tal ato grotesco, bestial, perverso e sem misericórdia?

Bem Vindo ao Fim dos Tempos e conforme o Alerta da Sagrada Escritura....

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Apocalipse 12, 12)

Diz ainda Sagrada Escritura:

"Nisto o homem possuído do espírito maligno, saltando sobre eles, apoderou-se de dois deles e subjugou-os de tal maneira, que tiveram que fugir daquela casa feridos e com as roupas estraçalhadas". (Atos dos Apóstolos 19, 16)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Estarão divididos: o pai contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra a nora, e a nora contra a sogra.
Dizia ainda ao povo: Quando vedes levantar-se uma nuvem no poente, logo dizeis: Aí vem chuva. E assim sucede. Quando vedes soprar o vento do sul, dizeis: Haverá calor. E assim acontece. Hipócritas! Sabeis distinguir os aspectos do céu e da terra; como, pois, não sabeis reconhecer o tempo presente"?  (Lucas 12, 53-56)

 

VEJA TAMBÉM...

Visôes do Autor deste Site: Os Homens Possuídos pelo Mal

Visões do Autor deste Site: As Legiões Infernais de Satanás Atacam Ferozmente as Familias

Mãe confessa ter matado filha de 5 anos por atrapalhar seu relacionamento

 Possuido pelo mal: Pai assassina as duas filhas em Curitiba e filma crime

Possuida pelo Mal: Mãe mata as duas filhas e depois tenta suicídio em SP

Possuido pelo Mal: Pai tenta matar filhas de 5 e 6 anos que se recusaram a dormir em MG

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne