Francisco vai contra a Sagrada Escritura ao permitir na tradicional missa do lava-pés, que um homossexual recebesse a Sagrada Eucaristia


06.04.2015 -

n/d

"E, QUEM SOU EU PARA JULGAR" (os homossexuais e afins)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Interessante, como muitos que se dizem católicos, tentam justificar com a palavra "caridade" com os irmãos, que se permita o "gravíssimo pecado" do homossexualismo, condenado na Sagrada Escritura, dentro da Igreja.

Quando sou obrigado a citar a palavra homossexual, não estou falando da pessoa humana, mas sim da obediência aos Preceitos do Deus Altíssimo, já que a maioria dos homossexuais, não se arrepende e nem quer se afastar do caminho do pecado.

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel". (Ezequiel 33, 11)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (São Judas 1,18)

Eles se agarram desesperadamente na visão de um "deus" criado pelos homens desta Sodoma Moderna, um falso "deus" que aceita as modas e novidades do mundo, que compactua com suas vidas pecaminosas.

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

"Se teu olho te leva ao pecado, arranca-o e lança-o longe de ti: é melhor para ti entrares na vida cego de um olho que seres jogado com teus dois olhos no fogo da geena". (São Mateus 18, 9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

A Sagrada Escritura, a Palavra de DEUS é muito clara....

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

Então, eu Dilson Kutscher, pergunto:

Agora, caridade é permitir que se vá contra a Sagrada Escritura, que é a Palavra de Deus?

"Afastamos de nós todo procedimento fingido e vergonhoso. Não andamos com astúcia, nem falsificamos a palavra de Deus. Pela manifestação da verdade nós nos recomendamos à consciência de todos os homens, diante de Deus. Se o nosso Evangelho ainda estiver encoberto, está encoberto para aqueles que se perdem, para os incrédulos, cujas inteligências o deus deste mundo obcecou a tal ponto que não percebem a luz do Evangelho, onde resplandece a glória de Cristo, que é a imagem de Deus". ( II Coríntios 4, 2-4)

Quinta-feira Santa, Missa celebrada por Francisco, que...

Permitiu tudo que os vossos olhos vão ser testemunhas.

Disse São João Crisóstomo:

“Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal!”

Então, estimados irmãos em Cristo, vamos novamente a "guerra" contra as forças das trevas, contra essa fumaça de Satanás que se espalha pelas chaminés desta Grande Sodoma Moderna e que conseguiu por alguma "fresta" penetrar até dentro da Igreja.

Você católico conservador, fiel as tradições da Igreja, que tem a Verdadeira Sagrada Escritura como LUZ a guiar teu caminho, pois não permita o "erro", mantenha-se na VERDADE DE CRISTO.

O ÚNICO ACOLHIMENTO PARA O PECADO, SEJA ELE O DO HOMOSSEXUALISMO OU NÃO, É A CONVERSÃO, AFASTAR-SE DO MAL CAMINHO, POIS, DIZ O DEUS ALTISSIMO...

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

AFINAL, DE QUE "DEUS" ELES ESTÃO FALANDO?

QUANDO ATÉ MESMO ECLESIÁSTICOS DECLARARAM QUE O HOMOSSEXUALISMO ENCONTRA APOIO NA SAGRADA ESCRITURA, ONDE DIZ ISTO?

NA SAGRADA ESCRITURA DIZ:

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Romanos 1, 24 - 28)

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

E QUANTO AOS ENSINAMENTOS DA IGREJA??

O Papa Francisco declarou: "Quem sou eu para julgar um homossexual"

"Quem sou eu para julgar", disse Francisco. Interessante essa pergunta, não!?

Se ele não sabe realmente "quem ele é", pelo menos deveria lembrar -se do seguinte:

A hierarquia da Igreja rejeita (ou rejeitava?) toda e qualquer possibilidade de equiparar o casal homo ao casal heterossexual, e considera o homossexualismo como um "pecado grave", imoral e contrário à lei natural.

Lembrando que apoiado na Sagrada Escritura e na Tradição, o Magistério eclesiástico sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (“Persona humana”, 8). Alguns documentos emanados da Congregação para a Doutrina da Fé têm tratado amplamente do assunto. Sob o titulo “Persona Humana”, publicado em 1975, surgiram diretrizes precisas. Posteriormente, a 1º de outubro de 1986, veio a lume a “Carta aos Bispos da Igreja Católica sobre o atendimento pastoral das pessoas homossexuais”. O ensinamento do Magistério está sinteticamente exposto no “Catecismo da Igreja Católica” (n. 2358 e ss). Aborda diversos aspectos do problema. Assim “são contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados” (“Catecismo”, nº 2357

www.rainhamaria.com.br

 

Leia também...

Francisco no Lava-Pés aprova o gravíssimo pecado do homossexualismo com o pretexto da falsa humildade

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne