18.04.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br
Por Dilson Kutscher
Eu, Dilson Kutscher, pelo meu coração a serviço de Sua Majestade Rei Jesus e de Sua Santissima Mãe e Rainha Maria, declaro que meu irmão de fé e batalha Eugenio, dos Ceifadores da Palavra Viva de Deus, está sob forte ataque do inimigo infernal Satanás e suas legiões infernais.
Este homem é verdadeiramente um Santo em vida, estando sob a proteção de São José, e aqueles que o atacam, acreditando em falsos testemunhos ou palavras de homens influenciados pelo espirito das trevas, que fique proclamado que o SENHOR DEUS ALTISSIMO, JUSTO JUIZ, certamente fará Justiça e os castigará ainda nesta vida, por levantarem falso testemunho contra este seu amado servo.
Mas quem é você Dilson Kutscher para dizer tal coisa?
Eu sou um pequeno servo, soldado de sua Majestade, Filho do Deus Altissimo, REI Jesus, sou sim, uma testemunha fiel do Fim dos Tempos.
Estando eu, há 18 anos, nesta guerra da LUZ contra as trevas, defenderei qualquer ataque contra os que deram seu sangue e coração defendendo a VERDADE. Doa a quem doer, custe o que custar.
Meu irmão em Cristo, Eugenio, meu coração na Luz Resplandescente de Cristo, vós dá testemunho da vossa santidade em favor dos vossos irmãos em Cristo.
Amigo de fé e combate, Eugenio, você é como a árvore plantada a beira das margens das águas correntes, vossos bons frutos podem ser vistos por todos que verdadeiramente andam no CAMINHO DA LUZ.
Diz na Sagrada Escritura:
"Feliz o homem que não procede conforme o conselho dos ímpios, não trilha o caminho dos pecadores, nem se assenta entre os escarnecedores.
Feliz aquele que se compraz no serviço do Senhor e medita sua lei dia e noite.
Ele é como a árvore plantada na margem das águas correntes: dá fruto na época própria, sua folhagem não murchará jamais. Tudo o que empreende, prospera.
Os ímpios não são assim! Mas são como a palha que o vento leva. Por isso não suportarão o juízo, nem permanecerão os pecadores na assembléia dos justos.
Porque o Senhor vela pelo caminho dos justos, ao passo que o dos ímpios leva à perdição". (Salmos 1)
Será que muitos não percebem, que o demônio vai tentar de todas as maneiras possiveis, atacar os servos de Deus, afim de levantar intrigas e fofocas para jogar uns contra os outros. Sejam católicos "inteligentes" e não caiam na armadilha do inimigo infernal. Satanás, o pai da mentira, hoje mais do que nunca, tenta influenciar com sua astúcia, o coração dos homens para semear a discórdia, sabendo ele que seu tempo está chegando ao fim.
Porque...
"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Apocalipse 12, 12)
No entanto...
"Coragem! E sede fortes. Nada vos atemorize, e não os temais, porque é o Senhor vosso Deus que marcha à vossa frente: ele não vos deixará nem vos abandonará. " (Deuteronômio 31, 6)
"Se todo um exército se acampar contra mim, não temerá meu coração. Se se travar contra mim uma batalha, mesmo assim terei confiança." (Salmos 26, 3)
"Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever." (Efésios 6, 13)
"Sustentais o mesmo combate que me tendes visto travar e no qual sabeis que eu continuo agora". (Filipenses 1, 30)
"Combate o bom combate da fé. Conquista a vida eterna, para a qual foste chamado e fizeste aquela nobre profissão de fé perante muitas testemunhas". (I Timóteo 6, 12)
Então, diz o SANTO DEUS DE ISRAEL
"Desde hoje, faço de ti uma fortaleza, coluna de ferro e muro de bronze, (erguido) diante de toda nação, diante dos reis de Judá e seus chefes, diante de seus sacerdotes e de todo o povo da nação. Eles te combaterão mas não conseguirão vencer-te, porque estou contigo, para livrar-te - oráculo do Senhor." (Jeremias 1, 18)
"O Senhor é o meu rochedo, minha fortaleza e meu libertador. Meu Deus é a minha rocha, onde encontro o meu refúgio, meu escudo, força de minha salvação e minha cidadela. Invoco o Senhor, digno de todo o louvor, e fico livre dos meus inimigos". (Salmo 17, 3-4)
"Portanto, não temais as suas ameaças e não vos turbeis. Antes santificai em vossos corações Cristo, o Senhor. Estai sempre prontos a responder para vossa defesa a todo aquele que vos pedir a razão de vossa esperança, mas fazei-o com suavidade e respeito". (I São Pedro 3, 15)
Meu irmão de fé e combate, Eugenio, o DEUS Altíssimo ouvirá a nossa prece...
"Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus adversários. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Venha sobre eles de improviso a ruína; apanhe-os a rede por eles mesmos preparada, caiam eles próprios na cova que abriram. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio. Todas as minhas potências dirão: Senhor, quem é semelhante a vós? Vós que livrais o desvalido do opressor, o mísero e o pobre de quem os despoja. E a minha língua proclamará vossa justiça, dando-vos perpétuos louvores." (Salmos 34)
Dilson Kutscher - www.rainhamaria.com.br